Ir para conteúdo

[AJUDA] ATIRADORA/RANGER


Posts Recomendados

INT aumenta bastante o dano de armadilhas de sniper/hunter e o dano do falcão. E aumenta um pouco o dano das armadilhas de Ranger.Se o que você busca é uma build para Sniper falconner, seria interessante ter valores altos de AGI e DEX e médios de INT e SOR, já que cada ponto de sorte aumenta a chance de sair o auto ataque do falcão em 3%, além de aumentar o critico, que é uma caracteristica da build de falcão.Ficaria mais ou menos assim:

  • 9x - AGI
  • 8x - DEX
  • 5X~6x - INT
  • 5x~6x - SOR
  • o resto em VIT, ou simplesmente 1 de VIT.

Lembrando que uma build falconner é mais efetiva em PvM.Qualquer dúvida é só perguntar, se não foi exatamente isso que voce gostaria de saber. [8-|]

Link para o comentário
Share on other sites

INT aumenta bastante o dano de armadilhas de sniper/hunter e o dano do falcão. E aumenta um pouco o dano das armadilhas de Ranger.Se o que você busca é uma build para Sniper falconner, seria interessante ter valores altos de AGI e DEX e médios de INT e SOR, já que cada ponto de sorte aumenta a chance de sair o auto ataque do falcão em 3%, além de aumentar o critico, que é uma caracteristica da build de falcão.Ficaria mais ou menos assim:
  • 9x - AGI
  • 8x - DEX
  • 5X~6x - INT
  • 5x~6x - SOR
  • o resto em VIT, ou simplesmente 1 de VIT.

Lembrando que uma build falconner é mais efetiva em PvM.Qualquer dúvida é só perguntar, se não foi exatamente isso que voce gostaria de saber. emotion-15.gif

Acho que vc se confundiu gui, 1 de sorte dando 3%? seria mole!É 3 de sorte para dar 1% de chance do falcão e também do worg sair.
Link para o comentário
Share on other sites

Tendi pessoal, entao, ajudo mto!!! minha bild agora no lvl 94 (ainda) ta + - assim....ºSTr-10ºAgi-80ºVit-10ºInt-40ºDex-85ºLuk-50Mais penso em resetar pq minha build de sentinela, sera exatamente de lobo.... todos dizem q mto ruim, mais tipo, eu curto joga a moda antiga..... rsrsrspor isso tava pesquisando! pq pra full build de wrong, n precisa de int ja q o ataq dele n depende da int como o falconer...mais vlw pessoal me ajudaram mto xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...