Ir para conteúdo

Duvida RG e RK ???????


xx|TH3 R0CK|xx™

Posts Recomendados

Ola pessoa, comecando a jogar agora com espadachim e gostaria de fazer algumas perguntas e fikaria mto gratos de vcs respondessem :-)

1- qual dessas classes é melhor para mvp ??2-qual tem maior hp ??3-qual tem maior atk ??4-qual tem maior def ??5-qual upa + rapido ??

para acabar tenho um knight lv 47, mas gostei do rg e da sua montaria divina ^^ e tbm gostaria de saber quais itens seriam ideias para uma build pvm/mvp para essas classes e a melhor buil. brigado a todos que responderem

Link para o comentário
Share on other sites

Vou respondendo na ordem em que voce pergunta1 - depende de como voce usa a classe, se vc nao souber jogar, nenhuma, se vc souber, qualquer 1 dos 22- hp base, sem itens nem equipamentos é o cavaleiro runico3 - depende da sua build e equipamento, mas eu prefiro o cavaleiro runico4 - guardião real5 cavaleiro runico

Link para o comentário
Share on other sites

Vou respondendo na ordem em que voce pergunta1 - depende de como voce usa a classe, se vc nao souber jogar, nenhuma, se vc souber, qualquer 1 dos 22- hp base, sem itens nem equipamentos é o cavaleiro runico3 - depende da sua build e equipamento, mas eu prefiro o cavaleiro runico4 - guardião real5 cavaleiro runico

Tipo na 5 depende do lvl RG do lvl 135~150 upa bem mais rapido modenha em bio 2=p mais quanto ao resto concordo plenamente '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Vou responder na ordem:

 

1- Ambas são ótimas classes pra MvP, mas, RK é mais voltado a ficar no ataque enquanto RG tem a OPÇÃO (caso tenha redenção/canto de batalha) de ajudar no suporte.

 

2- Uma comparação de RG com RK, ambos com os mesmo eqps/atributos, RK tem mais.

 

3- Como ja foi dito acima, vai variar de sua build/eqps.

 

4- Mesma coisa que o ataque.

 

5- Acho que RG upa mais rapido pq, o reflexão/lança do destino não tem elemento fixo como o sopro de RK, o up pode ser mais variado, evitando locais muito lotados. Também tem o Impacto Flamejante de RK, podendo evitar esses locais lotados usando ele mas... não é tão forte quanto o sopro.

 

Espero que ajude o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...