Ir para conteúdo

Help em build de Pala futuro RG!!!!


:CHAMA:

Posts Recomendados

Bom dia a todos, estou criando meu primeiro Pala futuro RG e nao sei q tipo de RG vai virar!!!!minha buil esta assim:FOR : 83AGI: 34VIT: 71INT: 1DES: 64SOR: 1minhas skils estao assim:pericia em montaria: 5montaria: 1fe: 10bloqueio: 5crux divinium: 6crux magnum: 1escudo bumerangue: 5puniçao divina: 3choque rapido: 5pericia em lança: 10rapidez c/ lança: 2Estou no nivel 94/59, estou upando de choque rapido minha unica forma de up, por sinal axo muito bom...... mas nao tenho ideia de como vai ser meu RG, e que atributos devo priorizar e skils usar pra upar legal seguindo meus atributos iniciais, nao estou afim de gastar neuralizador ou gastar com pedras das valquirias, espero que alguem me de uma luz de como vou continuar......

Link para o comentário
Share on other sites

Como ja foi dito, ta muito boa pra ser lanceiro.

 

Skills pra upar legal.... Reflexão e lança do destino sendo reflexão mais barato. Pra lança do destino recomendaria deixar pelomenos 9x~100 de dex, depois aumentar a for pra uns 1xx~11x, a Lança do destino aumenta com o lvl da agi com lança (no lvl 10 aumenta uns 20% se não me engano) então... recomendaria também deixa-la 10. Reflexão eu não tenho certeza mas... eu diria pra aumentar a vit até fechar 100 de vit no minimo pra não atordoar. Colocar uns pontos em sor seria bom, deixando uns 60 ja basta mas... se quiser colocar menos, feche em multiplos de 3(não sei se é bom para reflexão mas... pra lança do destino essa sor ajuda bastante).

 

Espero ter ajudado. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelas dicas....tem que ligar rapidez com lança pro dano da lança do destino ser maior??Esqueci de falar meus ekips:cabeça: chapeu de Ridewordmeio: to sem nda por enquantobaixo: exterminadorarma: lança de caça c/ hidraescudo: + 5 cruzado s/ nda ( que carta colocar )corpo: + 4 meteo+2for c/ TGcapa: + 8 gd c/ raydricsapatos: diveracessorio: cinto c/ fenacessorio: luva de precisãoisso to usando com o Pala e upando de choque rapido, depois que virar RG posso continuar com esses ekips pra upar de lança de destino e reflexão????Pq n ta compensando mais por sacrificio msm??????

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que testei, só por ter a skill ja aumenta o dano.

 

Os eqps tão legal, só que, como RG, vai precisar de uma Faca de Combate [A](aluguel) ou uma Walgwanggum pra recuperar o SP com Reflexão (e pra upar de reflexão).

 

E... Sacrificio ainda é muito util, uso ele até hoje, dizem que não é bom pq, pós-renewal, o dano dele não é mais influenciado por cartas que aumentem o dano, só com quantidade de HP mas, é util tanto pra pvp quanto mvp, se não acerta alguem no pvp ou o MvP da agi up, mete sacrificio e...Mesmo não influenciando o dano ainda é alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...