Ir para conteúdo

Avaliem minha build!!


:CHAMA:

Posts Recomendados

 To em dúvida, to achando meu char meio fraco e não sei se fiz ele errado ou se tá normal.... então comentem ai sobre ele e diz se daria pra eu mata algum MVP(qual) por ai, ok?

*Guardião Real - Lv. 101/10

For 66+7                                                                   Principais Skills

Agi 60+3                                                                  -Rapidez com lança Lv.10

Vit 85+11                                                                 -Choque rápido Lv.5

Int 20+7                                                                    -Bloqueio+Submissão Lv.5

Dex 60+5                                                                 -Estocada precisa Lv.1

Sor 1+6                                                                     -Exceder limite Lv.1

- Lança longa                                                           -Escudo refletor Lv.7

- Armadura Ébano+Peco peco                               -Toque do Oblivio Lv.5

- Ordem do Protetor+Grand Peco

- Bevor

- Escudo de Bradium

- Ombreira+Aliot

- Grevas

- Rosário

- Anel de maçã verde

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo que (Como ja foi dito acima) pege mais FOR até ficar por volta dos 8x~1xx e depois pege mais DEX, na minha opinião, 100 de DEX com multiplos.

 

Também como ja foi dito, coloque mais SOR (aumenta ataq, ataqm, precisão, critico, esquiva e esquiva perf). Uns 60 de SOR ja basta (caso queria colocar mais ou menos, feche sempre em multiplos de 3).

 

Vai precisar de algo que não deixe sua conjuração quebrar, uma bata de orleans com peco peco, acessorio com fen/borboleta sanguinaria ou um zero anel.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...