Ir para conteúdo

Cavaleiro para UP rapido !


' Vinii ~

Posts Recomendados

Força : 82Agilidade : 88Dextreza : 44Vida : 40Inteligencia : 8 ( Os Pontos vao Sobrar )Sorte : 1

Habilidades de Espadachim : ( Com Job 50 )

Aumentar recuperaçao de HP 10Golpe Fluminante 10Provocar 10Impacto explosivo 10 ( Pre-requisito ) ( O Pre-requisito e Nv 3 mas os pontos vao sobar entao nao muda nada. )Vigor 10Perincia com Espada 1 ( Pre-requisito )Perincia com Espada de 2 Maos 10

Habilidades como Cavaleiro :

Rapidez com 2 Maos 10Contra-ataque 5 ( Pre-requisito )Impacto de Tyr 10Montaria  1Perincia em Montaria 5

#################################################################################################################

Bom galera, sou novo aqui no Forum então esse e meu Primeiro post e gostaria de saber se ela esta boa para upar e se estiver poder ajudar alguem. Comentem e claro aceito criticas tambem.

' Vinii ~ # Cavaleiro 6x # BRO/THOR ( Totalmente Ativo ).

Link para o comentário
Share on other sites

Habilidades de Espadachim : ( Com Job 50 )

Aumentar recuperaçao de HP 10Golpe Fluminante 10Provocar 10Impacto explosivo 10 ( Pre-requisito ) ( O Pre-requisito e Nv 3 mas os pontos vao sobar entao nao muda nada. )Vigor 10Perincia com Espada 1 ( Pre-requisito )Perincia com Espada de 2 Maos 10

Cara aqui tem 61 pontos!!!coloca assim: 

 

Aumentar recuperaçao de HP 10Golpe Fluminante 10Provocar 5Impacto explosivo 3 ( Pre-requisito )Vigor 10Perincia com Espada 1 ( Pre-requisito )Perincia com Espada de 2 Maos 10

os de cavaleiro ta legal

quanto a Build eu deixo pra alguem mais experiente, mas acho q a Dex ta baixa.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu caro amigo sim coloca isso que voce sitou abaixo quando voce for Espadachim depois de fechar as Habilidades de Cavaleiro nao tera mais aonde você colocar ai que entra os outros pontos que eu coloquei... Espero ter ajudado =DSobre a dextreza obrigado pelo comentario mas se você tiver um olimpico como voce vai ter um Ataqspeed extremamente alta nao vai mudar muito e é so saber onde upar =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...