Ir para conteúdo

Equipes Para Ranger


Vitor Sulla

Posts Recomendados

E aí glr, td em cima?to c/ uma pequena duvida qto a q equips pegar pro meu ranger.No momento tenho 25kk pra gastar, mas se falarem algo + caro nao, importa, dou um jeito d arrumar a grana.Os equips q uso Atualmente são:Full Set Goibne; Faca *4 Mosca Caçadora; Mascara do Exterminador; Anel de Maçã Verde; Escudo Redondo [1] (soh d quebra galho); rosa do nilo *1 EsporoTo lvl 106/18Minha Buid atual é (só c/ bonus dos equips, sem buff nenhuma):for 1+3agi 75+6vit 45+20int 57+11dex 100+16sor 22+3

Alguém me dê uma ideia de q equips pegar plz? Não faço a menor ideia do que pegar '-'

Obrigado desde ja [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de tudo está na área errada, posta da próxima vez na área de builds.

Segundo que você não deixou sua build clara (lobo, arco, trapp, hbrido, sei lá), mas pela arma chutarei que é trapper.

 

Se é trapper, achei desnecessário os pontos de sorte, se puder quando vierem pedras da valquiria de um reset e não ponha em sorte.

Bote mais agi para um ASPD maior e poder colocar 2 traps por segundo. Se for trapper, é mobber, e precisa de mais vit. Int ta meio baixa, aumenta tbm um pouco até o 150.

 

Equips eu vou dizer o que eu vou usar/já uso no meu sniper que ta level 95 e que vai ser ranger trapper.

 

Chapeu de Rideword

bionicos

exterminador

+5 carta tao gunka no casaco de pele (a armadura é só pra poder ser usada em qualquer char, e já que ganhei do meu amigo que parou de jogar, não posso reclamar)

+7 main gauche [4] com 4 mosca caçadoras

+5 Pedaço de Pele do Guardião com raydric

+5 Botas da Valquíria com carat matyr (aqui acho que uma diabolous com ferus verde é melhor, ou um divergentes)

Luvas de Orleans com Zerom

Luvas de Linho com Zerom (essa pode ser uma luva de orleans com zerom, mas é que eu ja tinha essa e nem é muito pior)

Espero ter ajudado e perdoe-me pelos erros de portugues

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...