Ir para conteúdo

[duvida] skill de area de Shuras


Hellbound616

Posts Recomendados

A QUESTÃO É A SEGUINTE:tenho um Shura lv 102/11minha duvida é a seguinte:- O que eu faço pra causar danos extraordinarios com as habilidades de area do shura????ja vi diversos videos onde soco furacao e explosao espiritual causar danos 8k e 20k respectivamente.primeiro tentei soco furacao, mas tava rancando 2k.depois peguei explosao espiritual, mas ela ta rancando 3,5k.cavalgar repampago ta randando 2krugido do leão ta rancando 3km as com um delay muito alto.gostaria de saber o que faço pra causar danos elevados com as habilidades de area do shura.Atributos:91+14 força70 +x agi30 vit30 int70 dexEquipamentospesar de thanatosbionicosmascara exterminador+5maça carga / maça espada trovejante muito forte (ranking)botas de diabolusbroquel (panomena)manto de diabolus (hatii)pele de dragão (raydrick)anel de maça e bracelete de morpheus

Tendo em vista que esses equipes eu estou usando pra upar nos anolians.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, lvl inicial vc vai ranka poco msmo.Explosao espiritual, so vai ranka 20k+ qdo vc tiver RD lvl 10 (15 esferas)Cavlagar relampago, vc consegue um bom dano se usar uma carga cardeada e dar endow de vento. Em bixos aquaticos pega ate 15k de dano....O negoço é upar as skills msmo pq os danos so ficam bom dpois do job 30 ^^

Link para o comentário
Share on other sites

A QUESTÃO É A SEGUINTE:

tenho um Shura lv 102/11

minha duvida é a seguinte:

- O que eu faço pra causar danos extraordinarios com as habilidades de area do shura????

ja vi diversos videos onde soco furacao e explosao espiritual causar danos 8k e 20k respectivamente.

primeiro tentei soco furacao, mas tava rancando 2k.

depois peguei explosao espiritual, mas ela ta rancando 3,5k.

cavalgar repampago ta randando 2k

rugido do leão ta rancando 3km as com um delay muito alto.

gostaria de saber o que faço pra causar danos elevados com as habilidades de area do shura.

Atributos:

91+14 força

70 +x agi

30 vit

30 int

70 dex

Equipamentos

pesar de thanatos

bionicos

mascara exterminador

+5maça carga / maça espada trovejante muito forte (ranking)

botas de diabolus

broquel (panomena)

manto de diabolus (hatii)

pele de dragão (raydrick)

anel de maça e bracelete de morpheus

 

 

Tendo em vista que esses equipes eu estou usando pra upar nos anolians.

 

 

Soco furacão só presta nos niveis iniciais. Seu job está baixo e quer arrancar 20k com oq? pra conseguir esse dano vai ter que ter Explosão Espiritual lvl 5 e Dragão lvl 10 oq da job 28. Tempestade espiritural com endow creio que arranque 7-10k de dano só que sem dragão é tenso pq vai ter que viver castando zen. procure equips que de atak, maça carga com zipper ou hidra para o up em mapas de humanoides. Hatii só presta pra fazer um switch pois pra mobar não compensa, então arrume uma tg ou manto de diabolus com porcellio. acessórios seria bom bola de ferro, anel sr. da chamas ou outro que te de atak. Aumenta essa vit ai pra poder mobar melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...