Ir para conteúdo

Ajuda!!!Teste do Arcano URGENTE


Atin

Posts Recomendados

oi,Olhem meu char e favor me digam um estrategia pra passar da parte pratica do teste de arcanoClasse:ArquimagoNível:99/67Hp:2587 SP:2510

Atributos:For:1+3Agi:1+7Vit:25+5Int:99+21Des:99+9Sor:1+3Habilidades:de Mago:Lança de F./Lança de G./Relâmpago /Barreira de F. lvl 10Bola de F. lvl 5Petrificar/Tempestade de R./Rajada C./Ataque E./Chama R./Proteção A. lvl 1de Arquimago:Ira de T./Trovão de J./Nevasca/Chuva de M./Amplificação M. lvl 10Coluna de P./Fúria da T. lvl 5Supernova lvl 2Barreira de G./Esfera d'A./Sentido S. lvl 1Equipamento;Chapéu Vahalla(int + 2)Cajado Vahalla Intermediario(int + 3, atqm +150)Botas Vahalla Avançadas(recuperação de hp +14%/de sp + 6%)Capuz(com carta de filldora)Capa Vahalla(resistência contra propriedade netra 10%)2 cintos (1 com carta de fen e outro com carta de vitata)Espero a ajuda de vcs

Link para o comentário
Share on other sites

queima e faz otro você fez um sage você fez triple post

 

pra passar eu vou lhe dar as seguintes dicas:

  • Use folha de aloe pelo peso baixo (certa de 200 dá)
  • bote as pedras nos atalhos
  • use nevasca nivel 5 e depois leva as elementais pro canto, ai manda CL amplificada nelas pra matar
  • não gaste todas as pedras de uma vez na primeira leva
  • recomendo juntas os inimigos e assim que possivel usar meteoro escarlate neles, pois pegará em todos e você gastará menos
  • se você congelar o inimigo, n~]ao use CL toda vez, espere descongelar e mande meteoro (ou nen espere apressado .-.)
  • Vira no job 70

Link para o comentário
Share on other sites

Vira no job 70
Job 70? qual skill de hw bate uma de wl?, pensando tanto no dano quanto no cast. pegue recuperação de sp 10, dreno e neva o resto você certamente não vai usar quando for wl.

seu pensamento está em parte certo, mas não vamos nos apegar a danos néaté porque eu posso rebater com nevasca sendo melhor que esquife em mvps

é assim, tem muitas habilidades de arquimago e mago com funcionalidade muito grande para os arcanosEX: barreira de fogo, escudo magico, petrificar (mesmo que vá substituir por furia da medusa), recuperação de spDreno de alma, congelar, amplificação mistica, pantano dos mortos

enfim, alem do fato desses 3 pontos fazerem diferença na hora dele resetar (que é quase certo .-.)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...