Ir para conteúdo

Só pra concordar com o Green Korn


Cunha

Posts Recomendados

Ai que prepotência [/heh] todo mundo sabe que o melhor flame do fórum é a enquete do casamento gay!

E eu apareço em TODOS os flames do tópico, até na área de screenshots =3 grande bösta eu estar no off-topic, que é um dos boards que eu mais visito.

Tsk tsk... amateur!

 

Nossa... que stress hein... Prepotencia comigo é sempre ironia... Já com vc não posso dizer o mesmo né. Você foi amadora em seu comentario, mas tudo bem, no mais acho legal vc estar aqui, apesar que sua opinião pra mim é só isso, sua opinião.

 

PS. Olhe acima...

Cunha apareceu.

[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Ora ora... ZeroGrau tá COMEÇANDO a aprender a flamear igual gente. Mas ainda dá pra reportar ele por harassment. Se esforce mais, jovem padawan. Você ainda está deplorável.

 

Fale serio, vc está sendo muito dura comigo, vc sabe muito bem que basta citar meu nick que meus fãs aparecem na hora...

Sanke levantou do tumulo...

Maglus diabo diz que me ignora mas ou posta direcionado a mim ou a outras pessoas falando de mim...

Até vc aparece nos topicos...

Jajá aparece Cunha e os demais.

[/heh]

 

Confesse, meus flames podem não ser os melhores, mas são os mais procurados do forum...

 

Sou mais estrela que maglus diabo...

[/heh]

 

Ps. Adoro tambor... Sou fã do Ile aie, simpatizante da timbalada e apaixonado pelo Olodum.

[/heh]

Se candidata a governador da Bahia então, vc é famosu e gosta da música da região...

Vai lá champz! [/ok]

 

Rapaz... agradeço o conselho, mas acho bem dificil, jaques vagner com certeza será reeleito e o candidato de Lula a presidente terá algo em torno de 80% dos votos validos...

 

Verdadeira missão impossivel ser governador da Bahia...

Que tal vc deixar como inspetor de quarteirão no pelourinho hein?

[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

 

PS. Olhe acima...

Cunha apareceu.

[/heh]

E um topico com essa chance de fazer piadinhas, eu vou deixar passar em branco? o.O?

Btw, pra variar acho que essa discussao nao vai levar a nada, pra variar [/:p]

 

Pois é... por isso é off topic né.

Apesar da maioria levar bastante a serio isso aqui.

[/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...