Ir para conteúdo

Fanarts : KaBedEX (estou treinando , quem quiser avalia)


Hall's

Posts Recomendados

 Bom eu sou KaBedEX e sou novo aqui na área de fanarts do fórum e quis fazer esta galeria pois como ja reparei reparei , vários artistas possuem suas galerias aqui no fórum, e aqui eu trago a vocês meus desenhos!Por favor avaliem eles,OBS:eu pinto todos eles a mão, com lápis de cor). Possuo conta no deviantART, o link da galeria dos meus desenhos é http://kabedex.deviantart.com/

 

Devo pintar o meu sumo(desenho abaixo)?

kabedex_firsts_draws_by_kabedex-d3eaq6q.jpg

Aqui um desenho de meu sumo em outra pose , e tem as imagens colorida e a imagem antes de colorir para que vocês vejam as diferenças:

diferenasentrepintadoen.png

Os desenhos seguintes eu usei para treinar desenhar Lorde e Algoz (Lorde Seyren MVP Card e Algoz Eremes MVP Card):

algoz_eremes___by_kabedex_by_kabedex-d3eaqh8.jpg

lorde_seyren___by_kabedex_by_kabedex-d3eaqqu.jpg

Bom se alguém quiser fazer um pedido eu aceito e farei ele com prazer , eu aceito 7 pedidos por semana e trarei um a cada dia(eu aceito os pedidos para que eu possa treinar desenhar), quem quiser pedir só mandar a SS do seu char com todos os detalhes que você irá querer incluidos no pedido, lembre eu pinto e faço tudo a mão no papel, não utilizo programas de computador para nada.  ^ ^

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

 Ningém avalia e ningém olha meus desenhos   ... fui excluido pelos outros artistas e pelo resto da área de fanarts aki do fórum  ... emotion-85.gif   emotion-85.gif    emotion-85.gif    emotion-85.gif
num se sinta assim so num avalio pq num sou artista mas p mim fikou legalzimo primeiro axei lgl pq fikou tpw uma caricatura
Link para o comentário
Share on other sites

pow cara, é dificil avialar desenhos de quem ta começando =/acho que nem se deve fazer isso... o melhor a ser dito é; continue desenhando e nos mostrando sua evolução ^^vc evolui conforme desenha... o tempo é mandante em tudo que vc faz cara...desenhe cada vez mais... que vc vai evoluir =3

se tiver duvidas ou quiser ajuda me manda pm o/flw

Link para o comentário
Share on other sites

 Vlw ae galera , ethor eu pedi para quem visse avaliasse para que pudessem me dizer alguns erros dai eu ir me aprimorando e arrumando eles e assim não cometer os erros novamente , não vou parar de desenhar , to sem tempo aqui pra desenhar , por isso vocês não viram +, eu vou postar + 1 na segunda para que todos continuem vendo eles.Hall's eu sei que o dedão esta estranho , como eu disse antes no primeiro post , eu ainda estou treinando.Ow ai ta 1 desenho meu + antigo que eu esqueci de postar antes:

ferreirousandomartelode.jpg

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...