Ir para conteúdo

Onde upa Kina lvl 84 xD


~MagnuM--

Posts Recomendados

Bom galera, como todos sabem com a chegada da renovação está mais facil upa xDdai entao resolve deixar de upa meu Kina antes do renew, por seria uma perca de tempo sendo q a XP necessaria pra upa a gora é menor.. upei meu kina do 56 ao 84 em um dia muito rapido o Up.. porem agora nao sei onde uparpeço dicasseguem build e equips:Kina>Agi>Str>DexEquips:Cabeça>Hat jiboiaMeio>Espirito OlimpicoBoca>nada aindaArmadura>Quest valhala

Capa>Quest valhalaBota> Quest valhalaarmas:claymore>Glacial>trovejante e flamejante.pois bem galera basicamente é isso..pesso ajuda ai com locais de Ups xDtoda ajuda é Muito bem vinda!!Desde já agradeço! 

xD

Link para o comentário
Share on other sites

 Bem minha dica para up que funcionou muito bem foi upar nos roween até o level 88, de preferencia com grupo killer e n mobber. Se puder bancar o sp e saber das gutter lines pode carregar uns roweens e meter um tyrr na fuça. Funcionou pra mim esse up e foi satisfatoriamente rápido.

+ tarde você vai nas anacondas, ventos da colina e por ultimo até o 99, kobolds.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...