Ir para conteúdo

dano das traps


Lady Leafar

Posts Recomendados

MEUS DEUS, PESQUISE ANTES, eu ja respondi 3 tópicos assim! Armadilhas explosiva, atordoante e mina sao aumentada por int e dexFormula:DEX * (3 + Base Level/100) * (1+INT/35)]*Skill Level ± 10% + Trap Research Bonus*Armadilha congelante é aumentada só pelo ataque, nao tem dano considerativoFormula: ATK+ Trap Research Bonus*Armadilhas Incendiaria e Glacial são aumentada + por dex, por int(1 de int = 5 de dano) e depois por atk (1 de atk = 1 de dano, com as reduções, reduções só sao aplicadas no dano do ataque) Formula : (Base Level*2 + [ Base Level/50 + 3]*dex + 300)*Skill level + 5*INT + Trap Research bonus* + AtkArmadilha Bomba RelógioPor dex, depois pelo ataque ( 1 de atk = 7 de dano, no nv 5) e por int (1 de int = 5 de dano)Formula:  ( Base Level*2 + [ Base Level/50 + 3]*dex + 300)*Skill level + 5*INT + Trap Research bonus* + (2+Skill level)*Atk*Trap Research bonus: Pesquisar armadilhas que no lvl 5 da 200 de dano a mais no dano final das armadilhasFonte: iROwiki.org ** http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/478291.aspx retirado desse topico que eu respondi , que ESTA NA PRIMEIRA pagina

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...