Ir para conteúdo

Duvida cruel


Pedrux

Posts Recomendados

E ai galerinha tudo pra cima ??? ^^

Pessoal , por mais que eu esteja sempre aqui falando bestera pra quem pede ajuda nas builds de ranger . . .eu não tenho um ranger ''--''

To com meu sniper 99/68 e com a mão coçando pra fazer ele vira ranger . . . mas compensa abrir mão de 2 job lvl ???

Se não onde posso pega esses lvls ??? To nos anolians upando solo e cada um me da +- 0.2% de job cada =/ isso me deprime.

Tem algum outro lugar bacana pra upar mesmo que em grupo ?? Tentei titã do gelo e da a msm xp pra mim

De preferencia algo que não seja magmaring , toma ks me estressa '-'

Link para o comentário
Share on other sites

mesmo sendo principiante no game e sempre melhor torna-se uma classe mais forte após ter o nv maximo de classe quanto ao seu up sim realmente é estressante upar tão pouco mas paciencia todos em seu nv sofrem com o mesmo ando com preguiça ate de fazer meu gatuno trans faz mais de mes que não jogo por falta de slave party que pra min alem de ter muito gasto é entendiante(só to fazendo itens e mais itens com revenda de G.Combate) não ter com quem conversar upar forever alone não é comigo :/acho que o que falta e uma maior diversidade de mapas com um mesmo lv 

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não perde nada além dos pontos de skills. Eu virei RK no job 68, pois as vezes você já fechou a build, e se extressar para botar em algo inutil nao vale a pena.

 

Ainda nao fechei a build do meu Hunter, muito menos a do sniper, mas, MUITO provavelmente, também não virarei ranger no job 70, caso vire terei que ter paciencia mesmo.

 

Conclusão: Se já tem todas as skills que julga necessárias para seu Up e importantes (buffs, traps e tal) vira logo e seja feliz.

 

Mas já adianto que pegar 1 job depois de pegar third é DEPRIMENTE.

 

Hehehe.

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Man eu recomendo Upar esses 2 lvl de Jobs a não ser que nao faça falta na sua build de Traps ou outra pro seu futuro Sentinela.

Meu sentinela esta estacionado no 107 pq fiz umas besteiras nos pontos de job  ao abrir algumas skill que nao me servirao pra um Up + rapido, entao decidi manda ver no meu RK que esta no 112, depois de terminar com o Rk volto pro Sentinela uso um Neuralizador e go go upar ele de novo.

eu upei os Jobs finais do meu sentinela em tur_dun02 nas ilhas tartarugas nv 2, foi bem rapido usando manual de job, já o Lorde eu upei os Jobs finais no Cs msm so que no mapa dos Lobos do Deserto, sem ks, sem concorrencia e um Up bem fast no 2x exp.

Boa Sorte ai espero ter te ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

Pô, passar um tempão upando um char e tal... Pq não dedicar umas 2 horinhas pra terminar de pegar esses leveis de classe?Não entendo esse povo :D...O meu também estava 99/68.. upei de boa os 2 leveis e pimba, já estou 146.Não faça a besteira de não pegar esses 2 pontos... flw.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...