Ir para conteúdo

Ajuda com o Sopro do Dragão Por Favor


Indio.

Posts Recomendados

Galera, estou no 106 e upando em juperos na unha, estou tentando upar no DB, porem o dano esta confeso, extremamente ridiculo, vejo varios tirando entre 25~30k com o sopro, e eu tirando miseros 13k e dependendo do Venatu sai 9k ou menos -.-, Sei la vou postar os equips que estou usando e a build no atual lvl 106, se puderem me ajudar a flar se estou fazendo algo errado me ajudaria mto, ja informo que o Sopro está em lvl 10 e Adestrar Dragão nv 5.

Build Atual Sem Buffs e Sem Comida

For - 80+10

Agi - 12+2

Vit - 82+2

Int - 50+5

Des - 74+2

Sor - 2

Equips pra Up:

Chapéu de Rideword / Espirito Olimpico / Mascara do Exterminador ou Fugitivo

Couraça do Boitata c/ TG / Main Gauche c/ 4 Moscas Caçadoras ou Bardiche / Broquel Evoluido c/ Tirfing

+4 Pele de Guardião c/ Raydric / Sapatos Divergentes / 2 Aneis c/ Louva Deus

Galera por favor me da uma ajuda ai vlw

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Demora para tirar um dano bom do DB, todo mundo fez RK achando que ia ser boladão da noite para o dia, mas eu aposto ai que pelo menos 60k de HP pra tirar algo descente tanto pvp/woe/pvm.Seus equips estão certos, na build só aumente mais a vit até uns 100 de base. Fora isso, upe pois só assim vai conseguir HP.Nivel 106 ainda é pouco para querer um dano over power.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...