Ir para conteúdo

Equipamentos


Vandergast

Posts Recomendados

Olá, Eu gostaria de fazer um templario, e gostaria de saber se com 35kk's eu poderia comprar ums bons items, se vocês pudessem me dar sugestoes '-'.Eu ja tenho alguns equips como armadura com peco e botas com matyr, mais gostaria de saber principalmente sobre armas.Ahhh, eu pretendo fazer um templario de lança, uma build com bastante agi de preferencia. 

Link para o comentário
Share on other sites

so preciza ter  uma jiboia olhos bionicos uma carta porcelino hum espirito  olimpico e rapo de gatos 2   ja tem hum up bem melhor fora se quiser peagr uma lança com a carta injustiçado ai fica legal de upa mais ta tudo caro   eu recomendo copra a jiboia antes deve tar mais ou menos 30kk ao 60kk no maximo

Link para o comentário
Share on other sites

 O ideal seria vc postar mais detalhes de quais habilidades irá usar como Templário quando estiver upando...

Tive um templário há muito tempo atras e upava na base do Grand Cross...ou seja, necessitava de bons equips de DEF e INT/VIT altas...

Sugiro vc tentar obter um +7 Manteau de Balder, vc acha no Odin por 18kk e é um belo equip pra iniciantes...

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...