Ir para conteúdo

Homunculo travando


.Kabelo.

Posts Recomendados

 Olá xD

Bom pessoal, a alguns dias voltei a upar meu criador e atualizei meu AI pós renew com o súgerido nesse tópico. Lá alguns citaram que com a dancinha ligada travava tudo e eu confirmei que estava acontecendo mesmo, dança desligada e problema resolvido? Por alguns dias sim, porém desde ontem só em invocar meu homunculo trava TUDO e ficou impossivel de jogar com ele e meu amigo do clan que usa o mesmo AI está com o mesmo problema.

Alguém tem alguma solução pra isso?

 

Desde já grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, é bem difícil que esses "três monstros" tenha causado algum problema, desde que você o tenha inserido através do painél de controle (se foi pelos arquivos TXT, aí é outra história)...Recomendo vc fazer um teste... Desabilite completamente o MirAI (renomear a pasta deve de ser o suficiente) com o Rag desligado... Depois rode o Rag e veja se mudou algo... Caso positivo, então foi o Ai mesmo, então recomendo reinstalar o Ai (de preferência baixar novamente - pode acontecer algum erro no download, apesar de ser uma possibilidade remota)...Caso negativo, compre um pouco de sal grosso e incensos e aplique-os no entorno da sua máquina... =P 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, a alguns dias voltei a upar meu criador e atualizei meu AI pós renew com o súgerido nesse tópico
Primeira coisa, você não atualizou sua AI. Essa AI desse tópico é exatamente a mesma de antes. Logo, você só baixou algo que já tinha e começou do zero.
Lá alguns citaram que com a dancinha ligada travava tudo e eu confirmei que estava acontecendo mesmo
Depende muito. Às vezes trava dependendo do horário ou do mapa, mas normalmente, na maioria do tempo, isso não acontece e a dancinha funciona de boa.
desde ontem só em invocar meu homunculo trava TUDO
Ontem eu upei dois homunculus, um no Thor (meu) e outro no Odin e não tive problema nenhum. Faz o seguinte: use o comando /hoai e veja se a AI da Gravity também está travando. Se sim, faça uma reinstalação completa. Nesse link aqui tem a AI da Gravity pra baixar. http://irowiki.org/wiki/AISe a AI da Gravity não estiver travando, então reinstale só a USER_AI. Além disso, use o homunculus em outros mapas para ver se o problema não está no mapa que você tá upando. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá bom dia,

 

Tenho o mesmo problema, mas apenas em mapas nos arredores de rachel, em outros mapas isso não acontece, como eu uso o assistente lanceiro junto com o humunculo, morri cerca de duas vezes nos mapas de lá, trava tudo e fica impossível potar e usar habilidades, percebo que os players ao meu lado estão andando normamelte.

 

Fui nos arredores de veins e o problema não ocorre, apenas em rachel mesmo.Ainda não tive tempo para abrir ticket explicando.

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, a alguns dias voltei a upar meu criador e atualizei meu AI pós renew com o súgerido nesse tópico

Primeira coisa, você não atualizou sua AI. Essa AI desse tópico é exatamente a mesma de antes. Logo, você só baixou algo que já tinha e começou do zero.

A minha era bem antiga, nem pra assistente axo que ela servia mas isso não vem ao caso.

 

@topic:

Assim que chegar em casa mais tarde faço todos esses testes e posto o resultado aqui

vlw galera.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal, a alguns dias voltei a upar meu criador e atualizei meu AI pós renew com o súgerido nesse tópico

Primeira coisa, você não atualizou sua AI. Essa AI desse tópico é exatamente a mesma de antes. Logo, você só baixou algo que já tinha e começou do zero.

A minha era bem antiga, nem pra assistente axo que ela servia mas isso não vem ao caso.

Vem ao caso sim!!! Está justo aí a resposta do porque desse lag...Em outro tópico, que não me recordo qual é, expliquei por que esse AI era ruim hoje em dia... O MirAI antigo continha um monte de rotinas que disparavam ações para O ALQUIMISTA (como arremessar poção, cavalo de pau, arremessar machado, etc, etc... só não alimentava o homunculo)... Depois de Rachel (se não me engano) todas essas opções foram bloqueadas, mas o MirAI antigo ainda fazia essas requisições  que eram negadas, daí ele fazia novamente e isso ad-eternum... Gerando lag assim...Baixe o MirAI Mercenary Mode e seja feliz! =)
Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, o Mercenary Mode não costuma dar esses problemas...Faça os testes que lhe recomendaram, talvez um deles resolva seu problema... 
Ducky!(Patinho!)

@Topic Me disseram que trava se você tiver algum private instalado.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Ducky!(Patinho!)
Não entendi isso...

@Topic Me disseram que trava se você tiver algum private instalado.

Pensando na programação do software de forma geral... Um private instalado pode ou não afetar seu Rag... Tudo depende de como é esse private... Há privates por exemplo que não aceitam configurações de AI de jeito nenhum e que fazem mudanças no cliente do jogo, entrando em conflito com o BRO...Se tiver algum private instalado, recomendo ter DUAS pastas do Rag... Uma original e sem qualquer alteração... Outra com os privates que quiser... para fazer essa transição, recomendo reinstalar o BRO inteiro... Qualquer private pode prejudicar o software original quando se joga em servidores oficiais (em alguns casos o cliente oficial sequer abre pela simples presenção de arquivos que para ele são alienígenas)...Particularmente não acredito que seja isso... Mas se for o caso, a essa altura do campeonato, eu reinstalaria tudo... Private sempre consegue fazer o BRO dar um pepino ou outro... E informática, de forma geral, tem mais surpresas do que futebol... Crie duas pastas do RO, deixe uma delas apenas para o BRO e seja feliz...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...