Ir para conteúdo

Avaliem meu UP REFLEXÃO


x Aragorn~

Posts Recomendados

Bem amigos, o UP com reflexão tem sido constante no meu char,e  prevejo que ficarei um bom tempo nesse eskema que vem dando mto certo.Atualmente estou no lvl 121, upando no lvl 3 de Nameless, encarando qlq tamanho de mob q não tenha o MVP (graças ao Kaahi hehehehe).

Segue abaixo meus equipamentos.CABEÇA: Mascara de Ifrit / Asa de Peco Peco Uso a asa de peco pra tenta juntar no minimo 4 necro, então eu ekipo a Ifrit pra fazer o estrago. 

VESTIMENTA: Bata de Orleans de Ares.  Apesar da minha vestimenta ter a carta Peco Peco, recomendo carta planta carnivora, pq a maldição é constante com esses inimigos. ahhh sim, ja ia esquecendo a bata é uma boa para ativar Aegis Domini lvl 1 mesmo no meio do MOB. Uma coisa interessante na vestimenta do Up modinha, é q o Kaahi funciona mesmo qdo vc usa uma Druida Maligno... BUG??? 

ARMA: Walgwanggum  ....

ESCUDO: +4 Escudo de Valquíria de Hel(ursinho)Uma boa defesa para balancear o dano recebido pelos monstros.

MANTO: +4 Manto de Valquíria do Nessus(salamandra)Bem que eu gostaria de ter esse manto +7 pra melhorar mais ainda minha reflexão, mas a grana ta curta. Como minha INT é alta (100) compensa pegar uma salamandra pra melhorar mais ainda o dano do meteoro. 

 

CALÇADOS: Pantufas de Coelho do Morto Vivo(Zumbi Prisioneiro)Como estou usando um escudo com ursinho, posso me dar ao luxo de tomar 20% de dano adcional sem correr o risco de morrer, ganhando uma Xispezinha extra >_

 

ACESSÓRIOS: Rosario do poder Duplo(Barão) e Mão Maldita da ira dos Deuses(Duque) ou  2 Aneis do caçador de Morto Vivo. O combo Barão e Duque coruja fica bem Rox na hora de upar na reflexão, mas se for pra priorizar a XP, eu ja coloco uns aneis de morto vivo que da um bom adianto.

 

Com esses ekipamentos com relexão lvl 5 e aegis domini ativadas, dentro de um grande mob de Necromantes e banshee, o RG solta: Chuva de meteoro lvl 3, Lança de Fogo lvl 3, Ferimentos Criticos, Lex Aeterna, Impositio Manus, Relampago lvl 5, e pra sacaniar eu ainda fico dando uns Gran Cross lvl 5 rs 

 Desculpa galera. n manjo de colocar as imagens do ekip pra deixar o topico mais bonito, mas espero que tenha ficado simples de entender.  Fico no aguardo das avaliações. E se eu conseguir posto uns videos de UP de alguns lugares q costumo upar.

Grande abraço a todos

att:  Spartan King Leonidas 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...