Ir para conteúdo

Casting do Perfurar em Espiral


lukas urika

Posts Recomendados

Estava testando o espiral em um servidor private que acompanha as atualizaçoes do Kro

e nele a redução de casting do espiral era baseado na dex e na int ,

sendo que no bRO aki eh feita atravez da ASPD 

então pensei talvez mude no bRO tb ou sera que estou enganado 

*Perguntei pra adms de lá e me disseram que está igual ao kRO e ao iRO

o que vcs acham ?

deêm uma olhada nesse video http://www.youtube.com/watch?v=OxFJalAQccc

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em primeiro lugar nunca eh bom usar privates como parametro...Em segundo no Bro a diminuição do cast tbm eh feita pela a Dex e pela Int, se n me engano a formula eh int/2+dex=265 sendo que qnd vc zera a equação vc reduz o cast variável a 0. Sobre a aspd ela reduz o cast/delay da skill apenas se vc estiver em cima do bragi

Link para o comentário
Share on other sites

 A aspd tem uma parcela de influencia analizando a skill em geral. Não quanto ao cast, mas relacionado ao delay pois ao final do cast há a animação do boneco dando um HIT. Quanto maior for a aspd mais rapido será essa animação. Experimentem spamar a skill com auxio de bragi e CREPUSCULO tambem, e notará a diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

 A aspd tem uma parcela de influencia analizando a skill em geral. Não quanto ao cast, mas relacionado ao delay pois ao final do cast há a animação do boneco dando um HIT. Quanto maior for a aspd mais rapido será essa animação. Experimentem spamar a skill com auxio de bragi e CREPUSCULO tambem, e notará a diferença.
Cara vc leu oque eu escrevi? ASPD soh ifluencia o delay do perfurar em espiral qnd em cima do BRAGI! Por isso que eh obvio vc sentir a diferença qnd usa Perfurar com crepusculo sob o bragi...Fora disso a animação que vc ve n eh igual a choque do carrinho por exemplo que depende da aspd e sim consequencia do delay de 2s da skill, seria semelhante ao delay de laminas destruidoras por exemplo(um pouco diferente)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...