lightgenerico Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Estava testando o espiral em um servidor private que acompanha as atualizaçoes do Kro e nele a redução de casting do espiral era baseado na dex e na int , sendo que no bRO aki eh feita atravez da ASPD então pensei talvez mude no bRO tb ou sera que estou enganado *Perguntei pra adms de lá e me disseram que está igual ao kRO e ao iRO o que vcs acham ? deêm uma olhada nesse video http://www.youtube.com/watch?v=OxFJalAQccc Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Leiji_ Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Em primeiro lugar nunca eh bom usar privates como parametro...Em segundo no Bro a diminuição do cast tbm eh feita pela a Dex e pela Int, se n me engano a formula eh int/2+dex=265 sendo que qnd vc zera a equação vc reduz o cast variável a 0. Sobre a aspd ela reduz o cast/delay da skill apenas se vc estiver em cima do bragi Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lightgenerico Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Certo então colocando 120 de dex e 120 de int o cast variavel seria reduzido ficando soh o cast fixo de 2 seg entao ? entao o q mostra que nao ficara igual a esse video que postei aki Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Leiji_ Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 ficando soh o cast fixo de 2 seg entao ? Cast fixo n eh 2s, esse eh o delay da skill..., se n me engano o cast fixo de CS eh 0,4s e nem com 120 de int/dex vc consegue zerar a equação que eu te passei Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lightgenerico Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 hmm entendi pq seria medate da int ou seja 60 junto da dex 120 ou seja 180 fica bem longe de zerar mas entao o video que fiz akele cast eh real vlew deu pra ter uma noçao do que fazer agora Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lukas urika Postado Março 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2011 A aspd tem uma parcela de influencia analizando a skill em geral. Não quanto ao cast, mas relacionado ao delay pois ao final do cast há a animação do boneco dando um HIT. Quanto maior for a aspd mais rapido será essa animação. Experimentem spamar a skill com auxio de bragi e CREPUSCULO tambem, e notará a diferença. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Leiji_ Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 A aspd tem uma parcela de influencia analizando a skill em geral. Não quanto ao cast, mas relacionado ao delay pois ao final do cast há a animação do boneco dando um HIT. Quanto maior for a aspd mais rapido será essa animação. Experimentem spamar a skill com auxio de bragi e CREPUSCULO tambem, e notará a diferença.Cara vc leu oque eu escrevi? ASPD soh ifluencia o delay do perfurar em espiral qnd em cima do BRAGI! Por isso que eh obvio vc sentir a diferença qnd usa Perfurar com crepusculo sob o bragi...Fora disso a animação que vc ve n eh igual a choque do carrinho por exemplo que depende da aspd e sim consequencia do delay de 2s da skill, seria semelhante ao delay de laminas destruidoras por exemplo(um pouco diferente) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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