Ir para conteúdo

X5 DIRETO PELO MENUS! [/snif]


Gurein Koruno

Posts Recomendados

Mesmu assim demora muito

 Mata 10 High Orc pra da 0,1

aja saco [/s]

 

Affe,quando esse pessoal vai parar de mimimi~,10 ho=0,1 e ainda acha pouco? aff,se tu fosse bardo veria como é chato upar sem party gd,so matando sting que da a metade de ho, com um bixo chato que ataca a distancia...

 

ps : pro meu irmao ter virado 99,ele teve que matar 30 ho pra ter 0.05% por ai,pq ele nun ia + ho,era so mob slave gd.

 

@Comandos

 

Ay meol!1!1,tein ki ter tumeim u teleportador pra çala dus emi ve pe meol,ficaw matanu diretu ay nun da pra ficar matanu uç edgar e aç barata amarela...

 

i teym ki pour 2kk di xiç pê pra upar rapidow1!11!çinaum nun tein grassã

 

MENTIRA! [/mal]

 

stings, se bobear, dá MAIS xp que HO...

Sting:

 

 

 

 

 

 Exp. Base:

  4.081

 

 Exp. Classe:

  2.970

High Orc:

 

 

 

 

 

 Exp. Base:

  3.618

 

 Exp. Classe:

  1.639

Tirado da Database da LUG, ok vlvv.

 

Edit - [Off (On?) Topic]

@ Spk

SE MATA, você tem o dobro do Range dos Gárgulas e você _RECLAMA_? Pior Mago / Sábio / Bruxo, que tem que matar na Barreira de Fogo perigando morrer! [/pif] Classe de Arqueiros reclama de boca cheia.

 

[/Off (On?) Topic]

Fiquei um bom tempo fora do rag pra notar que sting da + xp que ho,so meu irmao que joga, de wizz,e me disseram que sting da a metade de ho oO,experiencia propria me falava que sting dava quase a msm coisa que ho.

 

@ @Eu

As vezes aki da uns lagzinhos e meu bard sem agi,leva uns hits de gargula,e quando eu vo fujir pra dar otras rajadas,o gargula me trava,ai eu morro.E eu tb nun levo pot.

 

+ as vezes tb tem uns bugzinhos que eu acabo fujindo mt e aparece que ele ta fora da tela,+ quando eu volto pra ver ele,ele da um snap pra 3~4 celulas na minha frente.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Fiquei um bom tempo fora do rag pra notar que sting da + xp que ho,so meu irmao que joga, de wizz,e me disseram que sting da a metade de ho oO,experiencia propria me falava que sting dava quase a msm coisa que ho.

 

@ @Eu

As vezes aki da uns lagzinhos e meu bard sem agi,leva uns hits de gargula,e quando eu vo fujir pra dar otras rajadas,o gargula me trava,ai eu morro.E eu tb nun levo pot.

 

+ as vezes tb tem uns bugzinhos que eu acabo fujindo mt e aparece que ele ta fora da tela,+ quando eu volto pra ver ele,ele da um snap pra 3~4 celulas na minha frente.

 

isso não é NADA

 

chato MESMO é quando o sting PULA a barreira de fogo (não tem outra explicação pra ele não travar!) e você tem que correr... o duro é que geralmente você já tá castando FB, e daí não rola fugir (eu pelo menos nunca consigo ='[)

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmu assim demora muito

 Mata 10 High Orc pra da 0,1

aja saco [/s]

 

Affe,quando esse pessoal vai parar de mimimi~,10 ho=0,1 e ainda acha pouco? aff,se tu fosse bardo veria como é chato upar sem party gd,so matando sting que da a metade de ho, com um bixo chato que ataca a distancia...

 

ps : pro meu irmao ter virado 99,ele teve que matar 30 ho pra ter 0.05% por ai,pq ele nun ia + ho,era so mob slave gd.

 

@Comandos

 

Ay meol!1!1,tein ki ter tumeim u teleportador pra çala dus emi ve pe meol,ficaw matanu diretu ay nun da pra ficar matanu uç edgar e aç barata amarela...

 

i teym ki pour 2kk di xiç pê pra upar rapidow1!11!çinaum nun tein grassã

 

MENTIRA! [/mal]

 

stings, se bobear, dá MAIS xp que HO...

Sting:

 

 

 

 

 

 Exp. Base:

  4.081

 

 Exp. Classe:

  2.970

High Orc:

 

 

 

 

 

 Exp. Base:

  3.618

 

 Exp. Classe:

  1.639

Tirado da Database da LUG, ok vlvv.

 

Edit - [Off (On?) Topic]

@ Spk

SE MATA, você tem o dobro do Range dos Gárgulas e você _RECLAMA_? Pior Mago / Sábio / Bruxo, que tem que matar na Barreira de Fogo perigando morrer! [/pif] Classe de Arqueiros reclama de boca cheia.

 

[/Off (On?) Topic]

Fiquei um bom tempo fora do rag pra notar que sting da + xp que ho,so meu irmao que joga, de wizz,e me disseram que sting da a metade de ho oO,experiencia propria me falava que sting dava quase a msm coisa que ho.

 

@ @Eu

As vezes aki da uns lagzinhos e meu bard sem agi,leva uns hits de gargula,e quando eu vo fujir pra dar otras rajadas,o gargula me trava,ai eu morro.E eu tb nun levo pot.

 

+ as vezes tb tem uns bugzinhos que eu acabo fujindo mt e aparece que ele ta fora da tela,+ quando eu volto pra ver ele,ele da um snap pra 3~4 celulas na minha frente.

Asa de Mosca'd. Eu levo (levava, não vou mais lá -.-") 100, gastava 30 em média no caminho. Mas já cheguei a gastar 50 só na última sala. Então... é... Mas eu uso (usava >.

 

@ Comentário do Magus aqui em cima:

Acontece direto, é Lag pra enviar / receber pacotes do servidor ou algo do gênero, que faz os Stings saltarem a Barreira toda por um Hit (geralmente é o suficiente). Mas às vezes eles atravessam tudo sem tomar um mero dano. Realmente é freqüente, a gente já falou sobre isso no PdE, mas não deu nada. =/

 

Edit - Em resposta ao @ @Spk, a Xp / monstro dos Stings é maior, mas a Xp / minuto não é necessariamente maior. Tem que ver quantos HO você mata em quanto tempo, o respawn e tudo o mais. São variáveis demais, que dependem mais da experiência própria do que de dados. Se ele ganha mais xp em HO, pronto. HO é melhor pra ele. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Oo nen lembrava q tinha postado esse tópico inútil......faz mais d 1 ano axo...enfim

 nuuunca pesnei q ia te 4 pagina de post lol....

 

por isso q ta nu off topic

e pra quem me ximgo pra p****  esse topico era apenas uma "brincadeira" se nao tinha postadu (nao desa forma) em "criticas e sugestões"

luto.........

Link para o comentário
Share on other sites

Oo nen lembrava q tinha postado esse tópico inútil......faz mais d 1 ano axo...enfim

 

 nuuunca pesnei q ia te 4 pagina de post lol....

 

 

 

por isso q ta nu off topic

 

e pra quem me ximgo pra p****  esse topico era apenas uma "brincadeira" se nao tinha postadu (nao desa forma) em "criticas e sugestões"

 

luto.........

 

PRA QUE RESSAR ESSA PORQUERIA? 

Link para o comentário
Share on other sites

Oo nen lembrava q tinha postado esse tópico inútil......faz mais d 1 ano axo...enfim

 nuuunca pesnei q ia te 4 pagina de post lol....

 

por isso q ta nu off topic

e pra quem me ximgo pra p****  esse topico era apenas uma "brincadeira" se nao tinha postadu (nao desa forma) em "criticas e sugestões"

luto.........

 

PRA QUE RESSAR ESSA PORQUERIA? 

sem comentários [/verg]

Link para o comentário
Share on other sites

afff...

nen vi a data do ultimo post ,por isso q comecei a posta,pod fecha memu U.U

 Bicho, não mente, é feio. Não viu COMO a data do último post se você mesmo escreveu isso?

 

Oo nen lembrava q tinha postado esse tópico inútil......faz mais d 1 ano axo...enfim
Cara, você tá achando que aqui só tem palhaço? ¬¬"   
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...