Ir para conteúdo

Concurso de Load Screens das Transclasses


D.julek

Posts Recomendados

Oromë eu fiz uma LoadScreen com a minha assinatura no retangulo verde, com o tamanho sujerido, tem como eu mudar isso caso ela seja selecionada, ou já esta descartada, e se esta for descartada eu tenho direito a mais uma LoadScreen?

a propósito muito legal esse tipo de concurso, principalmente pelo prêmio ^^

 

• Cada jogador pode participar com, no máximo, duas Load Screens;

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Aff essa Lug =/

Estou toda confusa tb =/ Sera q podemos usar as imagens da Lug? pq faço pintura digital e sou designer mais nao sei desenhar issu eh fods... e fala serio essa base q eles deram eh ridicula =/ fazer algo nissu vai ser fods =/

Sera q alguem pode explicar direito as regras plis ?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Aff essa Lug =/

Estou toda confusa tb =/ Sera q podemos usar as imagens da Lug? pq faço pintura digital e sou designer mais nao sei desenhar issu eh fods... e fala serio essa base q eles deram eh ridicula =/ fazer algo nissu vai ser fods =/

Sera q alguem pode explicar direito as regras plis ?

 

Desculpa se eu parecer grosso, mas se vc ler TODOS os posts vc vai enteder ^^v

Link para o comentário
Share on other sites

Não é Ridiculo!

É o padrão que tem sido usado nas ultimas loads screens da LUG, se você não reparou nas mudanças de tela dos ultimos meses....-.-

O Espaço realmente é pequeno, mas ai aumenta o desafio, ainda que você pode mudar as cores e texturas do fundo e das barras que delimitam seus espaços, se ISSO tivesse que ficar como está AI sim poderiamos xingar! lol

 

-O duro é ficar pensando em exatamente o que eles têm mente!

que cores usar, que desenhos pegar... -.-, seu querem mudar o padrão, como as letras aparecem,  o fundo das letras, que frases usar! Gzus, vo fica doida... @_@

 

Explicando em português as regras : (pelo o que eu entendi!^^")

 

-Você pode mudar TUDO, esceto os logos, e a POSIÇÃO das barras que dividem, as barras do fundo e a arredondada envolta do quadrado laranja! Fora isso, divirta-se!

-Você só pode mandar dois desenhos com a sua conta e o seu e-mail /mal (um e-mail por desenho!)

-Você pode utilizar imagens oficiais dos Sites de Ragnarok, Sites OFICIAIS!...-.-

-Você NÃO PODE usar imagens de sites livres, como fanarts etc.. Ao menos que seja SUA!...

-O desenho em formato que deve ser JPG não pode ter tamanho de ARQUIVO maior que 100k! (isso faz a qualidade da imagem virar um lixo mas se eles tão mandando o que podemos fazer....-.-)

Sobro alguma duvida?! '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Vo faze a pergunta mais imbecil que meu intelecto permite fazer:

[Modo noob: ON]

Como que eu coloco essa fonte no meu pc?? *que vergonha*

[Modo noob:OFF]

Eu coloquei ela na pasta de fontes mas não consegui usar, alguem pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Share on other sites

@Copie e cole a fonte na pasta "fontes" dentro da pasta WINDOWS do seu c:, reinicie o programa de formatação de imagens que você estiver usando que a fonte será carregada!^^

 

@xlgigi, o campo verde é nulo, a unica parte TOTALMENTE livre é a parte laranja, é na parte LARANJA que você pode colocar sua assinatura digital que deve ter 90x25 pixels APENAS (cabe uma url ai?, cabe?!¬¬), qual transclasse? Quantas transclasses!? Qual frase!? ..SUA CRIATIVIDADE DIZ!..

Link para o comentário
Share on other sites

@ Jiki-Seihin  - Querida a pergunta não foi essa quero saber se tenho q por uma frase ou alguma coisa padrão, sera q tah dificil intender?? e sera q pode ser um pouco mais educada???

Tb a pergunta das trans eh saber se pode fazer apenas de uma ou se tenque fazer de todas, pq nao sei o q a lug esta pensando como as regras foram escritas de um modo mediucre queria ver se aki o Moderador iria ajudar... intum é issu

 

Desculpe se fui grossa mais tah fods... ironia ninguem merece neh =/

 

Link para o comentário
Share on other sites

Porque me dou ao trabalho de responder ok lá vai:

 

-Não fui ironica, fui concisa e direta.

 

As regras eu já lhe informei da melhor forma nuubistica possivel, não existe qualquer outro tipo de Mandamento do que você pode ou queira fazer além das já explanadas.

 

O que eles querem de nós? Ninguém sabe!, faça e torça pelo melhor..

Eles NÃO vão informar o que eles procuram, eles só querem o melhor!

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

• A peça deve ter 640x480 pixels de dimensão e tamanho máximo de 100Kb e deve ser encaminhada com extensão JPG;

 

- Adaptação ao tema;

 

- Originalidade;

 

- Criatividade;

 

- Qualidade da imagem;

Puts, como pode???? demorei pakas pra acabar a minha load screen colocando qualidade nela e vi q tava 355kbs, e quando diminui a qualidade fika uma b(****), então como pode uma imagem de boa qualidade fikar só em 100kbs???? e ainda + em jpg =(

 Se alguem ae q sabe um geito de salvar me esplica pq to desanimado agora =(

Link para o comentário
Share on other sites

• A peça deve ter 640x480 pixels de dimensão e tamanho máximo de 100Kb e deve ser encaminhada com extensão JPG;

 

- Adaptação ao tema;

 

- Originalidade;

 

- Criatividade;

 

- Qualidade da imagem;

Puts, como pode???? demorei pakas pra acabar a minha load screen colocando qualidade nela e vi q tava 355kbs, e quando diminui a qualidade fika uma b(****), então como pode uma imagem de boa qualidade fikar só em 100kbs???? e ainda + em jpg =(

 Se alguem ae q sabe um geito de salvar me esplica pq to desanimado agora =(

 

Bom salva para Web e usa uma resolução de 72dpis... caso ainda nao fique com o tamanho q eles pedem... quando vc manda salvar para web do lado direito tem um botao onde vc pode reduzir um pouco a qualidade... eh issu =D

Link para o comentário
Share on other sites

Por Deus! Quase fui desclassificado o_o minha assinatura nao ta na parte laranja... o que eu faço? Edito e envio denovo? T_T

Edita novamente... e aconselho vc soh mandar quando tiver certeza de que eh issu q vc quer... e vc pode mandar 2 loads intum se nao ganhar com uma pode ganhar com outra. =D

Link para o comentário
Share on other sites

Por Deus! Quase fui desclassificado o_o minha assinatura nao ta na parte laranja... o que eu faço? Edito e envio denovo? T_T

Edita novamente... e aconselho vc soh mandar quando tiver certeza de que eh issu q vc quer... e vc pode mandar 2 loads intum se nao ganhar com uma pode ganhar com outra. =D

Ah ja mandei denovo >.

PS: Que tal, depois do evento, independente de quem ganhe, todos que participaram postarem as suas aqui? ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...