Ir para conteúdo

Skill Tree de HW, podem opinar?


LeDo.O

Posts Recomendados

Gente, vou aproveitar o Reseter que tá aí nessa semana e transformar totalmente a Skill Tree do meu HW e para isso queria opiniões [/s]

 

Tava pensando, só quem tem WL (ou qualquer outra third) nesse período do Reseter pode tirar skills que antes eram muito importantes, mas que agora com o Renewal vão ficar obsoletas e inúteis com a chegada das skills Third, pois quem fizer classes depois disso vai precisar dessas skills inúteis e obsoletas pra upar (no caso de HWs, Nevasca, TJ, MS e por aí vai). Então, vejam a build que fiz:

 

Mago:

 

Lanças de Fogo nv 4

Bolas de Fogo nv 5

Chama Reveladora nv 1

Barreira de Fogo nv 10

Relâmpago nv 4

Tempestade de Raios nv 1

Lanças de Gelo nv 5

Rajada Congelante nv 1

Ataque Espiritual nv 7

Espíritos Anciões nv 7

Escudo Mágico nv 10

Recuperação de SP nv 5

Petrificar nv 1

 

Obs.: Sim, eu sei que aí tem muito mais do que 49 pontos, mas já tô incluindo os jobs de HW

 

Arquimago:

 

Trovão de Júpiter nv 5

Ira de Thor nv 1

Supernova nv 2

Chuva de Meteoros nv 1

Nevasca nv 10

Amplificação Mística nv 10

Coluna de Pedra nv 3

Fúria da Terra nv 1

Pântano dos Mortos nv 3

Barreira de Gelo nv 3

Sentido Sobrenatural nv 1

Ganbantein nv 1

Esmagamento Mágico nv 1

Campo Gravitacional nv 5

Dreno de Alma nv 10

 

Considerações sobre a Skill Tree:

 

Ira de Thor, Chuva de Meteoros e Trovão de Júpiter, perto das skills de Warlock, só servem como pré-requisito mesmo, então resolvi deixá-las em níveis de pré-requisito (com exceção de Nevasca, pois como Hipotermia não pega em MvPs ela ainda vai ser mais útil pra mvpar do que Frost Misty e Jack Frost). Com os pontos que não gastei nelas, coloquei Campo Gravitacional e Ganbantein, além de Sentido Sobrenatural que além de 4Fun pode ser muito útil. Vale lembrar que Esmagamento Mágico é pré-requisito de Campo Gravitacional, por isso tá ali.

 

A grande aposta nessa minha Skill Tree é o Dreno de Alma. Ontem, logo depois de acabar o up com um amigo AB do Naja's, tava lá em ADB e vi um AB abrindo portal ID pra um Hunter. Decidi entrar e ver como me sairia usando Corrente Elétrica nos Titãs de Gelo, solando. A skill é ótima, o problema é que gasta muuuito SP, bem como as outras skill de WL, então lembrei de ter visto num tópico ontem mesmo falando que a skill Dreno de Alma no Renewal é muuito boa, pois além de sempre dar SP pra WL a cada monstro morto (ficar sem SP pode realmente virar um problema até mesmo pros WL), ela aumenta o SP em 20% no nv 10, aumentando consequentemente o HP do Escudo Mágico também *-*

 

Bom, é isso. Fazer esse tópico pra saber a opinião de vocês foi realmente trabalhoso, então espero que alguém leia e se achar alguma falha que poste, pra que eu possa tentar consertar :)

Contato in-game: Lyle Sewels / Barganheira / Abberforth

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...