Ir para conteúdo

Guia do Bom Clérigo [HP & AB]


Goran

Posts Recomendados

Sorte eu ainda afirmo que é para ir para a guerra, na cura vai aumentar apenas 1 ponto na cura a cada 3 pontos.

 

Isso que eu fico pensando... Não vou WoE com minha AB FS (Tenho Renegado lider de clã, logo não tem possibilidades de ir com ela...)

É só para PVM e MvP, por isso estou achando disperdicio de pontos que poderiam ser usados para subir a cura.

Maldição é irrelevante, petrificar está durando pouco, e como não vou WoE, não seria uma imunidade muito util que compense gastar 70 pontos nesse atributo... E 30 pontos pior ainda, não valeria a pena.

Já lí muitos guias e comentários que dizem que AB FS TEM que ter Luk, mas até agora ninguém me convenceu a colocar na minha arcebispa :/

(Quanto agi, esse eu não coloco mesmo... xD Deixo a agi só para minha battle mesmo)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, colocarei as cartas abaixo para vocês analisarem, como meu BHP é de AGI e FOR, não há nenhuma SOR para tirar crítico pois uso Jibóia com Inccubus. Minha visão é o que dá maior Agilidade mesmo, então acho que optarei pela Kukre mesmo, á não ser que vocês tenham alguma outra carta em mente que possa me ajudar no PvM ou MvP.

4027.gif Carta de Kukre. AGI +2.4230.gif Carta Shinobi. +1 de AGI. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Furtividade (nível 5), no usuário, ao receber Dano Físico.

 

Se o usuário não tiver a habilidade Furtividade (nível 3 ou maior) ou

não for um Mercenário, este efeito só acontecerá quando o usuário

estiver encostado em uma parede. 4230.gif Carta de Yoyo. Esquiva Perfeita +5, AGI +1.4230.gif Carta Zhu Po Long. +1 em AGI, +3 de Crítico. Outra pergunta, aproveitando esse minha resposta. Qual dos dois Anéis de Ifrit são melhores, que soltam habilidades mais "úteis", para que em alguma situação eu precise mudar o Broche de Bradium por um dos anéis.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...