Ir para conteúdo

Leiam e opinem por favor....


InuYashaMast

Posts Recomendados

Sei que este tópico será deletado,mas ainda acredito que alguns venham a ler.

 

3 dias(nao seguidos /gt) jogando com meu mercenário +Kouga+,tentando dropar uma carta VITATA para meu wizzard....

O que aconteceu ontem no formigueiro:

Depois de algumas horas,quase desistindo,apareceu um erro,gravity error.

Loguei novamente,gravity error,que ocorreu mais uma vez.

Loguei pela quarta vez,e mue char foi desconectado,tentando logar outra vez,meu char havia sido punido.....

Rapidamente,criei uma conta de 20 horas,e avisei o GM(não vou revelar nome),e segui o que ele me pediu,esperar o email.

Meu char havia sido punido por BOT,sendo que eu estava ON,e não foi enviada uma mensagem,ou pelo menos um sinal,para saber se eu era BOT.

Além disso,me lembro muito bem,antes um pouco de levar o ban,eu havia enviado um emotion(um emotion sozinho,o emotion=/aiai.

Aqui está uma screen,que prova minha inocencia,pois a hora do ban,está muito proxima da que está na screen,o que prova minha inocência,pois um BOT nunca poderia tirar uma screen(pode?).Além de tudo,tenho um amigo de prova que estava conversando comigo,enquanto eu upava.....

Link para a screen: http://img401.imageshack.us/img401/7177/screenloki007hx1.jpg

Aqui está outra,quando eu estava falando com o GM(tirei o nome,nao quero "ferrar" ninguem só quero uma opiniao.....e o que acham sobre isto....

http://img415.imageshack.us/img415/702/screenloki008qh1.jpg

 

Jogava bRO a um +- ano.......aqui está minha punição...

-Punição por abuseskill(uma vez)

Coisas causadas contra mim:

-A punição de AbuseSkill

-3 casos de hack(só 1 em que meus itens foram devolvidos)

-Um BUG de conta(nao dava para logar em nenhum PC)

-Várias denúncias recentes(tickets mandados por mim,e as pessoas não foram punidas,tickets fechados)

 

Não sei se voltarei a jogar bRO,nao sei se é pela vergonha que estou sentindo dos meus amigos,ou por tristeza de perder meus itens.....

Não tenho bons equips,meu cavaleiro é 87 e usa uma carta condor,tenho apenas uma Asa de Demônio,que comprei a 4 meses.....

Por favor comemtem,mesmo se for contra mim.

Bom jogo para todos

Ass:InuYashaMast~

Link para o comentário
Share on other sites

Essas SS's não provam muita coisa...

Alguns bots emitem um som ou desconectam quando aparece um GM na tela. Se você fosse botter, poderia muito bem ter ouvido o som e corrido pra tentar se salvar...

Ou pode simplesmente ter alterado a hora no seu computador antes de tirar a SS do ban.

 

Não estou te acusando, só estou dizendo que essas SS's não provam sua inocência. Se você for inocente sinto muito, mas vai ser difícil provar... =/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom......nao estou postando aqui por que quero nada de volta....

Ou pelo menos siga uma hipótese,que isso realmente teria acontecido.....O que você acharia disso?

 

[Edit]

@Nuka

Tenho um certo conhecimento em criação de servers e etc(InuYashaRO era meu[até eu perder o emulador de server]),mesmo alterando a hora em seu computador,nao iria mudar nada,a hora que conta é a do server(a hora em que conta é a do computador que está hosteando o server....=X)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 13 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...