Ir para conteúdo

A Saga de LASER


yanvello

Posts Recomendados

 Bom, já vou avisando que sou novata, esta é minha primeira hístoria, e que eu criei ela a partir da minha imaginação e sonhos quando criança, onde coloquei num diário, agora fiz um texto e espero que gostem . (Critícas são muito bem-vindas, elogios também.)

 Prólogo : Quem sou eu ?

 Em meu sonho, estava escuro , e a unica luz iluminava uma menina com cabelos brancos, pele clara , poderia ser uma valquíria, mas os olhos  me diziam que não , um era azul, bem claro, o outro era o oposto, vermelho-sangue, de modo que não poderia dizer se era um anjo ou um monstro, cheguei mais perto desse ser, insegura, e ela fez o mesmo, estiquei a mão, e ela repetiu o movimento, de repente, o lugar se iluminou mais e na volta da menina vi uma moldura, daquelas de fotos só que maior (muito maior) e percebi, paralizada de choque, que a menina era meu reflexo no espelho, mas quem sou eu ?

Essa é uma pergunta que quero responder.

Primeiro Capitulo : Consigo um amigo, e um nome de brinde

 

  Acordei em uma casa que outrora foi uma bela mansão, mas parecia envelhecida, cheia de rachaduras e tudo desbotado, sai dela e me encontrei em uma cidade fantasma, mas em vez de me trazer medo , veio tristeza, o lugar ,deduzindo pelas construções, fora antigamente um lugar bonito, mas parecia abandonado, e perguntei-me, se eu nasci aqui, perdida em pensamentos não percebi que uma pessoa se aproximava, até que falou:

 -Olá, criança , quem é você ?

 Olhei para o homem , ele era um pouco bonito, cabelos negros e olhos verdes, sem contar como ficava bem com sua cor de pele, algum lugar de minha mente me disse que era um Lorde , e respondi, ignorando a pergunta:

- Você é um lorde ?

-Sou - responde ele como se aquilo fosse óbvio - Agora quem é você ?

 - Boa pergunta - respondi com sinceridade - Nem eu sei.

- Como pode não saber quem é você ?

- Sei lá, simplesmente, não sei.

- Qual sua ultima lembrança ?

- De acordar nessa cidade fantasma sem saber quem sou ou meu nome e depois ser assustada por uma pessoa, depois em algum lugar da minha mente sei que é um lorde.

- Desculpe por te assustar , Nami.

- Nami ?

- Nameless, quer dizer "sem-nome", "desconhecido", coisas desse tipo, Nameless se pronuncia Namiless, tirando o "Less" fica "Name", ou seja Nami, um apelido ...- o lorde continuou tagarelando sobre o Nameless e Nami, mas a menina não ouvia, ela estava preocupada em saber quem era, se tinha familia, e se estariam procurando ela. Afinal ela tinha uma familia, ou não tinha ?

Segundo Capitulo : Rumo a Prontéra.

Depois de meia hora, o lorde parou e "Nami" aproveitou essa oportunidade para fazer suas perguntas.

-Ahn, qual seu nome ?

- Me chamo Seth - respondeu educadamente o lorde.

-Onde estamos ?

- Estamos nas ruinas de Glast Heim.

- Então, por quanto tempo ficaremos ?

 - Hmm, que tal irmos para Prontéra ?

 - Pode ser, é muito longe ?

 - Não se preocupe, te dou uma carona, suba em Entei.

 - Entei ?

 E ao ouvir seu nome, fez um tipo de "Cócóricó" meio estranho.

 - O peco-peco - disse Seth. - ,quer ajuda ?

 - Não, acho que consigo subir sozinha - respondeu Nameless.

 

Depois de subir, Seth e Nami sairam em disparada, destino : Prontéra, a capital de Rune-Midgard.

    

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  Eu gostei da temática, e achei criativa, eu aconselho você a detalhar mais, esse "bate e volta" no diálogo poderia ser enriquecido com as ações e expressões dos personagens, além de uma melhor descrição do ambiente.  O prólogo ficou ótimo, dedique-se ao resto da história como se dedicou a ele e vai ficar 5 vezes melhor. Você pediu críticas, estou criticando, mas construtivamente, eu gostei muito da proposta, e espero o próximo capítulo.  Ah! Outra coisa, seria bom se você tivesse ajuda de um beta-reader, pequenos erros de ortografia, qualquer inconcistência, uma pessoa de fora vê mais facilmente que o autor ^^[/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Terceiro Capitulo: Conheço a noiva de Seth,

 

 

 

Se aproximando de Prontéra , Entei parou sua grande corrida, e Nameless, desmontou o "cavalo-galinha".

Ao entrar na cidade, Nameless e Seth, encontraram uma Sumo-Sacerdotisa com a roupa diferente em vez de rosa, era azul, de cabelos loiros e olhos azuis claros que nem o olho esquerdo de Nami, um rosto lindo, parecia uma modelo, mesmo com a expressão furiosa de seus olhos, quando a viu , Seth deu um tapa na testa e disse:

- Rachel ,desculpe, me atrasei ,eu sei, depois de fazer uma quest vi que tava muito adiantado e aproveitei e fui a Glast Heim ..- disse Seth com a maior sinceridade que pode colocar em sua voz, mas a sumo-sacerdotisa só fechou os olhos -, acabei encontrando Nami...- e parou tentando adivinhar pela expressão de Rachel se devia continuar sua historia ou não.

De repente Rachel, a sumo-sacerdotisa abriu os olhos.


  • Nami ?
     
    Sim ? - foi uma reação involuntaria e logo desejou nunca ter falado.
     
    Então essa é a sua desculpa agora ? - disse Rachel, e então Nameless soube que a suma-sacerdotiza azul não estava falando com ela – Primeiro era que tinha de ajudar um amigo, depois que esqueceu um item, agora que encontrou uma aprendiz nas ruinas de Glast-Heim ! - disse em tom de raiva - Valquírias ! Quando você vai visitar minha avó ?
    Ao ouvir “Valquírias” Nameless começou a brilhar, como se fosse explodir, esta palavra tinha desencadeado algo, mas não conseguia se concentrar com Seth e sua “Amiguinha”, de repente ao verem Nami brilhar um pet de Loli Ruri e um Bogun, que passava por perto pararam e fizeram uma reverência, o que tirou a voz de todas as pessoas que estavam vendo , inclusive os donos dos monstros, a que possuia a Loli Ruri, era uma menina de cabelos pretos curtos, e olhos cor de chocolate, o menino era de cabelos curto e de um azul claro , quase branco e olho quase iguais os da ,Nami, mas, em vez do olho direito ser vermelho era azul, e o que deveria ser azul , era vermelho-sangue, este menino só disse uma palavra, mas o coração de Nameless quase parou de bater :
     
    Irmã ?

 

 

Continua....

Link para o comentário
Share on other sites

 

Quarto C. :Conheço meu “irmão”, um pouco de minha historia e meu nome verdadeiro.

 

Nameless olhava o menino sem entender :



       

    • Irmã ! - disse o menino, mas parecia que o ferreiro (não me pergunte como eu sei, foi a mesma voz em minha cabeça que disse “Lorde” e “Sumo-Sacerdotisa” ) me conhecia.
       
      Ahn ? - Seth e Rachel pararam de gritar um com o outro e viram o ferreiro dizendo “Irmã” para... para... Nameless.
       
      Eu sou sua irmã ? - sussurou Nami, confusa, quem era aquele garoto ?
       
      Não sei – respondeu o menino – Você só me parece familiar, e como somos quase parecidos, pensei que fossemos parentes …
      De repente, os dois ficaram paralisados, uma voz muito doce disse somente para eles. “Mas vocês são parentes, meus queridos, Etward e Ennard, não como irmãos, mas sim feitos das mesmas coisas, mestisços, ambos metade parte do mal e metade do bom, metade do poder divino das valquírias, e para que não fossem muito poderosos , tiveram um pouco da raça dos humanos, para …...”a voz parou e voltou “ Não tenho muito tempo, apenas não digam o que falei, para ninguém” e se foi . (e agora, o que nossa heróina irá fazer ?, veja no próximo C. )
      Até mais, Marianne (meu apelido, não nome verdadeiro)

Link para o comentário
Share on other sites

 Achei o diario, ta ai

 

Quinto C. : Olá meu nome é Aliza !

 

 

 



    • Nami ! - Seth e Rachel disseram ao mesmo tempo.
       
      Luffy ! - a garota de cabelos pretos e olhos de chocolate gritou.
       
      Hmm ? - Ennard/Luffy e Etward/Nami disseram juntos .
       
      Quem são vocês ? - perguntou Rachel.
       
      Eu é que pergunto, quem são vocês ? - disse a menina de cabelos pretos.
       
      Rachel Elizabeth Vehlendorf
       
      Seth Meitzen Junior
       
      Etward – respondeu Etward/Nameless, dizendo para Enna, pelo olhar que poderia pelo menos revelar os nomes, Ennard assentiu, compreendendo
       
      Você se lembrou ? - disse Rachel e Seth juntos.
       
      Sim, mas só o nome – respondeu, olhando para baixo.
       
      Agora nós, me chamo Aliza May Kreyver.
       
      Eu me chamo Ennard – respondeu Luffy/Ennard.
       
      Você tambem se lembrou, Luffy ! - disse Aliza alegre.
      Enquanto conversavam, não perceberam que eram observados por uma Arruaceira, “ Droga” pensou ela “A Vehlendorf esta cercada, e ainda por cima pelos gemêos mestiços ” pegou um galho sangrento do bolso “ coitados, ainda nem descobriram suas habilidades e vão morrer por meu amiguinho”
       
      Sexto C. :Conheçam a irmã de Rachel : Leah, a Algoz com a maldição da lua nova
      A arruaceira colocou o galho na rua e pisou nele, quebrando o objeto, no local onde foi quebrado surgiu uma sombra, ela foi crescendo até que surgiu um Vesper, a arruaceira sumiu deixando Vesper lá, e ele logo foi atacar Rachel mas Seth o atacou :
       
      Lança Bumerangue !!!
      Logo os outros viram Vesper, e atacaram :
       
      Terror Acido !! - disse Aliza.
       
      Adrenalina Pura !! Manejo Perfeito !! Força Violenta !! Amplificar Poder !! Martelo de Thor !! - disse Ennard.
      De repente os olhos de Etward ficam todos pretos e fala com uma voz que parecia antiga e poderosa ao mesmo tempo :
       
      Poder Magico !! Trovão de Jupiter !! - dizendo isso uma bola enorme de energia ataca Vesper – Supernova !! - fazendo essa habilidade, a aprendiz desmaia.

- Aumentar Agilidade !! - dizendo isso, Seth vai rapidamente e tira Etward do campo de batalha, e a coloca atraz de Rachel – Acorde, Etward, agora Seth.

-Et, acorda, Et ! - Seth balançava de um lado para o outro mas a garota não acordava – Acorde Etward ! Paft! Paft !! Paft !!! - Seth bateu 3 vezes em seu rosto.



       

    • Terror Acido !! Terror Acido !! - repetia Aliza.
       
      Rachel, você tem alguma agua benta ? - Seth perguntou.
       
      Tenho – disse , entregando um frasco de agua benta enquanto ajudava os outros – Cura !! Luz Divina !!
      Seth pegou o frasco e jogou na cara de Etward :
       
      Cof , Cof, Seth !- disse Etward – Cof ! Por que fez isso ? Cof, Cof !
       
      Por que me deu vontade ! - respondeu Seth, nervoso, - Como fez aquilo ?
       
      Aquilo o quê ? - respondeu Etward, não compreendendo.
       
      Você ficou com os olhos pretos e falou magias usadas somente por Arquimagos e Bruxos !
       
      Não me lembro de nada... - começou Etward .
       
      Como isso é possível ? - interrompeu Seth.

Quando perceberam Ennard e Aliza foram correndo até eles :



       
       
       
       

    • O monstro é muito forte – disseram juntos.
      Nas sombras, surgiu uma Algoz, Rachel deveria conhece-la, pois usou todas as magias que sabia nela, e depois disse :
       
      Leah
       
      Encantar com Veneno Mortal !!, Laminas Destruidoras, Furtividade !! - e dizendo isso a Algoz ficou invisivel – Tocaia !! Tocaia !! Tocaia!! - e logo que ficou visivel falou – Destruidor de Almas !! Explosão Tóxica !!
      E com sua ultima habilidade, matou o Vesper, deixando todos,
      exceto Seth e Rachel, impressionados .

 

 

 

 

 

 

Se parecer que o Vesper foi morto com muita facilidade, por favor, me desculpem, Marianne.

Link para o comentário
Share on other sites

obrigada, ta ai o proximo capitulo:

 

Sétimo C. : Etward qual classe você escolhe ?

 

 

 

Logo depois de matar Vesper a Algoz, chamada Leah, pega os itens e se aproxima do grupo :



    • Sou Leah ...Veh..len..dorf . - diz , muito cansada e depois desmaia.
       
      Irmã ! - disse Rachel – Não deveria se esforçar tanto ! Benção !! - e assim, a algoz acorda.
       
      Não entendi – sussurou Aliza para Seth, curiosa, por que o uso da benção ? – Ela esta com alguma maldição ?
       
      Sim – respondeu o lorde, enquanto Rachel tirava a mascara da algoz – Esta com a maldição da lua nova .
       
      Hã ? Que tipo de maldição é essa ? - disse ,Aliza , confusa – Nunca ouvi falar !
       
      Olhe para Leah – disse Seth – O que você acha que ela é ?

Aliza olhou para a garota que matara Vesper, ela tinha cabelos mais pretos do que a noite, pele mais branca do que a neve (Olha a branca de neve do mal) e olhos vermelhos claros :



       

    • Um demônio ? - chutou a alquimista.
       
      Sim – respondeu Seth – Um demônio, esta é a maldição da lua nova, uma menina nasce com a aparência de um demônio, a menina se torna um monstro, uma … como se chama mesmo ? Uma Skogul.
       
      Mas se a menina se torna uma Skogul, por q ue Leah não é uma ?
       
      Por que Leah gosta de testar seus limites, ela consegue, de alguma forma, lutar contra a maldição, em consequencia disso, quando mata um monstro muito forte, ou seja, um PvM ou mini chefe, ela fica desse jeito, mesmo que seja um Eclipse ou Mastering. (Eclipse é mini-chefe dos Lunáticos, Mastering é mini-chefe dos Porings)
      Para mudar de assunto ela foi até Et e perguntou :
       
      Etward, qual classe você escolhe ?
       
      (a grande resposta) Não sei.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Oitavo C. : Campo de aprendizes ? O que é isso ?

 

 

 

Leah, Aliza, Seth, Etward,Ennard e Rachel estavam em silencio, as pessoas começaram a

se juntar e fofocar, Etward e Ennard, por algum motivo, conseguiam ouvir, mesmo que eram eles

que estavam em maior distancia das pessoas, mas mesmo assim só algumas palavras :



       

    • Olhem, gemêos demônios....... para Morroc ….. Geffenia é claro …...sera ?
      Foi Rachel que quebrou o silêncio :
       
      Vamos para minha casa. - os outros não disseram nada, só a seguiram.

A casa dos Vehlendorf era magnifica, não tinha outra palavra para descreve-la, por fora, era igual a todas as casas de Prontéra, mas por dentro ….. a sala já era bonita sem os móveis, pisos de madeira mais escuros do que a noite, com desenhos em uma madeira mais clara do que as areias de Morroc, as paredes de um beje claro e com desenhos de maças douradas, como se fosse de verdade, o teto, tinha quatro lustres que parecia fazer um arco iris no meio da sala, já os moveis, uma mesa de madeira com as bordas em dourado, 4 sofás de madeira e dourado, e o resto, já da para imaginar :



       
       
       

    • Uau ! - disse Ennard e Etward, depois só Ennard. - Um arco-iris !
       
      Eu sei, - respondeu Leah – Os lustres são feitos de diamantes ocos cheios de agua, por isso tem arco – iris.
       
      Querem ver nosso quarto ? - perguntou Rachel.
       
      Sim ! - disse Etward.

Leah subiu as escadas, atraz dela estavam, Etward, Aliza, Seth , Ennard e Rachel.

 

 

 

O quarto de Rachel e Leah era muito bem dividido, de um lado, a parede era preta, com caveiras vermelhas, roxas e brancas, com a cama toda preta e uma mesa com cadeira tambem pretos , e o piso branco, do outro lado, as paredes eram de vários tons de azul, de modo que parecia ondas do mar, o piso cor de areia e a cama roxa, o teto de todo quarto era de um azul, como se fosse noite, e estrelas, depois Aliza, Etward e Ennard, perceberam que o teto era de vidro, e que já era noite.

Leah se sentou no lado direito, o preto e Rachel no esquerdo, a praia, logo todos estavam conversando, Leah, Etward e Aliza, Rachel, Seth e Ennard :



       
       

    • E então, Et ? - perguntou Aliza – Quando vai ir para o campo de aprendizes ?
       
      Campo de o que ? - disse confusa .
       
      Campo de aprendizes – respondeu Seth – Onde todos os guerreiros começaram suas aventuras.
       
      Hmmm, onde é isso ?
       
      Ninguém sabe – respondeu Ennard – Mas tem uma funcionária Kafra, que leva aprendizes para a ilha.
       
      Como sabes se é uma ilha - desafiou Etward – Se não sabes onde fica ? E o que é funcionária Kafra ?
       
      Et, parece que temos muito o que conversar.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Nono C. : Um sonho, uma lembrança esquecida.

 

“1 hora depois ….”



       
       

    • Entendeu ? - Ennard perguntou, sua voz rouca dizia que falou muito.
       
      Sim ! - respondeu alegremente Etward.
       
      Hmmmm, está tarde - disse Seth – Vou para casa. Tchau.
       
      Espera ! - disse Aliza.
       
      O que foi ? - respondeu Seth.
       
      Onde Etward vai dormir ?
       
      Boa pergunta, Aliza.
       
      Etward, pode dormir no quarto de visitas – disse Leah.
       
      Vem, Et – disse Rachel – Te mostro o caminho.
      Etward nem teve tempo de ver como era o quarto, só de abrir a porta, tudo apagou, e ela teve seu primeiro pesadelo.
      Ela estava numa sala, quadrada, tudo cinza, cor de cimento, e tinha uma porta de ferro, 2 janelas, uma na porta, com grades, e na outra era bem alta, com grade também, num canto, tinha um menino e uma menina, soube que era ela, e o outro menino, bem, deveria ser Ennard, uma mulher abriu a porta e entrou :
       
      Onde estamos, Alle ? - disse a menina, mas a mulher, Alle não responde.
       
      Minha irmã perguntou algo, Alle, - disse o menino – Onde estamos !
       
      Nas ruinas de Glast-Heim, senhor Ennard. - disse educadamente Alle.
       
      Já chega ! - disse Ennard – Tire minha irmã e eu daqui.
       
      Não, vocês tem de escolher quem vai sair primeiro – disse Alle. - O primeiro também vai ter mais lembranças.
       
      Sabe com quem esta falando ? - disse a menina – Sou Etward, mestra dos relâmpagos e ilusões.
       
      Infelizmente, para você – disse Alle – Suas ilusões não vão ajuda-la a sair desta prisão.
       
      Etward, vá primeiro – disse Ennard.
       
      Não, você vai primeiro – disse a menina, depois mais baixo para Alle não ouvir – Sei fazer ilusões, posso fazer uma, e quando sair de Glast-Heim, minhas lembranças voltaram.
       
      Tudo bem – e depois Enna falou mais alto – Eu vou sair primeiro.
       
      Muito bom – disse Alle – Mas suas lembranças só voltaram quando sua querida irmãzinha sair daqui.
      E tudo se apagou .”

Link para o comentário
Share on other sites

 

Pensava que este capitulo seria maior, mas é bem curto, T.T:  Perguntas, Responda o que você acha, e veja se acertou !

A - 1) : Quem é Alle ?

B - 2): Como Etward e seu irmão foram presos por Alle ?

C - 3): Já está escrito no segundo capítulo como Etward saiu de Glast Heim, agora, como Ennard saiu ?

D - 4): De quem é a voz doce que fala com Ennard e sua irmã no capítulo 4 ?

E - 5):  Quem é a Arruaceira que tentou matar Rachel Vehlendorf ? E por que ela fez isso  ?

F - 6): Que classe Etward vai se tornar ?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...