Ir para conteúdo

Wallpaper by Light


Light K. Izumi

Posts Recomendados

Olá pessoal! Eu tava fazendo um Wallpaper pra mim da Noviça do Ragnarok Online 2 e resolvi postar. Depois de brigar um tanto com o Deviantart pra ele aceitar o Wallpaper eu consegui por ele lá~

Mas eu pus o errado... Tem duas versões mas as diferenças são minimas. A segunda com com meus creditos, que era a que eu iria por no Deviantart e ta um pouco mais escura.

 

Tem uma parte do Wall que ta vazia, é lá que ponho os icones do desktop. =D

Ele é grande então vou por o link do deviant, espero que gostem!

 

@Edit

Como falaram abaixo é proibido postar assunto sobre jogos não distribuidos pela LU!G. Então... Eu retirei o link do Wall ^-^

Vou fazer um do RO1 e posto aqui então.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Izumi chan !!Eu sei o quanto está lindos as artwork oficiais do jogo que mencionou. Como agora não pode mais mencionar nenhum jogo que não for distribuído pela Level Up!, eu sugiro que edite até mesmo o título do seu tópico. Ou solicite que ele seja deletado para que possa criar outro como o novo Wallpaper que vai fazer, OK?! ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...