Ir para conteúdo

Ragnarok The Animation:Temporada 3(Ainda no Capítulo 2)


Kain ~*

Posts Recomendados

 Dez anos se passaram desde a vitória contra Loki.Dez anos de paz,aonde os cidadãos de Rune-Midgard podiam descansar em suas casas sem medo...

Mas a paz ia durar pouco...Loki se recuperava em Glast Heim...

 

Enquanto isso,no inferno...

Iris-O deus Odin reconhece que você se redimiu de seus erros,e quer te dar uma segunda chance,com uma condição.

???-Qual seria essa condição?

Iris-Escolha entre essas duas portas.Se escolher a certa,você e Yurie serão ressuscitados.Se escolher a errada,os dois vão continuar mortos.

???-Eu,Hayato,nunca iria fazer uma escolha que prejudicasse pessoas boas de novo.Mostre as portas,e com certeza vou escolher a certa.

Iris-Boa sorte.Aqui estão as portas.

Hayato já ia perguntar onde quando duas portas aparecem na sua frente.Uma era uma guerra de todos contra Loki,e a outra era uma paz eterna.

Hayato-Eu escolho a primeira.

Iris-Mas seus amigos estão morrendo.Não prefere a paz da segunda porta?

Hayato-Eu sirvo para proteger meus amigos.Não tenho utilidade em um mundo de paz eterna.

Iris-Muito bem.Você e Yurie serão ressuscitados como Aprendizes T. Treinem por 5 anos e se tornarão transclasses.Precisamos de transclasses nessa nova guerra contra Loki,que agora conta com mais MvPs.Boa sorte!

Hayato se vê no nada com Yurie por 5 segundos,quando veem que estão em uma floresta,que parecia ser a Floresta de Payon. Suas vestes eram de aprendiz,só que vermelhas.Um aprendiz gritou para eles:

???-Ei!Derrubaram suco de maçã nas suas vestes???

Hayato e Yurie-Não!Somos aprendizes T.!

Eles estranharam suas vozes e viram que reviveram com 13 anos cada.Estranharam isso,mas não ligaram.

O aprendiz os olha admirado:

???-A....a...Apren....APRENDIZ T?!?!?Achei que fossem lendas!

Hayato e Yurie-Como pode ver,não somos lendas,somos reais...Mas quem é você?E como se chamam seus pais?

???-Meu nome é Hyuki,filho de Lorelly e Katsuo.E vocês quem são?

Hayato-Eu sou Hayato,filho de Iruga e Judia.

Yurie-Eu sou Yurie,filha de Yuufa e Roan.

Hyuki-Hayato e Yurie?Mas meus pais disseram que vocês morreram há 10 anos,e que tinham 18 ou 19 anos cada um!

Hayato e Yurie-Fomos revividos por Iris,por ordem de Odin.É estranho,mas parece que voltamos a ter 13 anos.

Hayato-Fui revivido por me redimir de meus erros, e por ser útil na próxima vez que Loki voltar,atacando com katares.

Yurie-Fui revivida porque fui morta por uma trama de Loki,e porque vou ser útil contra os inimigos na próxima vez que Loki voltar,atacando de longe.

Hyuki-Querem que eu leve vocês aonde Katsuo,meu pai,Lorelly,minha mãe,Yuufa,minha avó,e Roan,meu avô,estão?

Hayato e Yurie-Com certeza!

Hyuki-Certo.Eu pago os teletransportes.

Hayato e Yurie-Não se preocupe,temos 50 vale-teletransportes cada um.Hayato,como antigamente,paga o de todos.

Kafra-Obrigada por usar o serviço de teletransporte.Onde querem ir?

Hyuki-Prontera.

Kafra-Obrigada novamente.Tenham um bom treinamento.

Eles em um segundo percebem que estão em Prontera.

Bom gente eu acabei o capítulo 1.Não percam o Capítulo 2-Reencontros e o Ataque à prontera!

Fim do Capítulo 1.

Qualquer dúvida que tiverem sobre personagens,podem postar aqui.Espero que gostem de minha fic ^.^

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

Muito boa a FIC, quem já assistiu ao anime, entende tudo, mas e as pessoas que não assistiram, você podia dar uma breve introdução, não precisa ser muito, mas ficou bem-bolado.

 

 

 

Obrigado pelos elogios,mas duvido que eu possa postar o capítulo 2 essa semana,tenho prova de segunda a sábado =x..

Afinal não quero ficar postando se ninguém gostar =P

Vou postar o Capítulo 2 assim que formular ele,mas antes vou formular um resumo de Ragnarok The Animation Temporadas 1 e 2 pra quem não viu qualquer um dos dois...Afinal no capítulo 1 eu só bolei um personagem,o resto já existia no RO The Animation Temporada 1 ou 2...

Mas, se preferirem,eu deixo um tópico para perguntas sobre a fic(não sei em que seção eu faço se for fazer um),e vocês postam lá qualquer dúvida que tiverem...

Boa sorte também à todos os outros ficwriters, e lembrem:

 

Fazer fanfics é como cozinhar,não pode ter pressa,e tem que fazer que todos os ingredientes sejam apreciados.(Ex:Ter um pouco de aventura,ação.comédia,etc,e os fãs gostarem de tudo,e não só de uma parte da fic)

@edit:

Eu tô escrevendo o capítulo 2,eu posto ele assim que acabar =D

 

Link para o comentário
Share on other sites

Capítulo 2:Reencontros e o ataque à Prontera.

Espero que gostem do capítulo 2.Eu o terminei hoje,e postei logo depois de terminar.

Hayato,Yurie e Hyuki iam para Prontera...

Mal sabiam eles que estavam entrando em uma armadilha...

???-Vamos nos vingar dos humanos,atacando a capital deles,Prontera.Alguma objeção?

Houve um grande silêncio.Eles estavam perto do esgoto de Prontera.Eles eram monstros que os humanos acreditavam estarem mortos e que nunca mais iam voltar.

O exército avançava para Prontera...

Enquanto isso,em Prontera...

Hayato-Nossa,Prontera não mudou nada nesses 10 anos...A única diferença é muito mais mercadores comerciando itens...

Hyuki-É verdade...As ruas estão muito mais cheias agora em Prontera.Mas estamos bem longe da casa de Roan e Yuufa.Katsuo e Lorelly,meus pais,estão lá.É aniversário de Yuufa,minha avó,hoje.

Yurie-É mesmo...Era hoje o aniversário da minha mãe...

Hayato-Você sabe alguma coisa sobre Judia,minha mãe?Ela ainda está viva?Onde ela está?

Hyuki-Sim,ela está viva e bem.Ela também está lá,afinal,ela é amiga do Roan e da Yuufa...

Quando eles terminaram de falar sobre isso,ouvem gritos apavorados.Pessoas corriam...Começou o maior alvoroço...

Hayato,Yurie e Hyuki-O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!?

Um mercador reparou que eles não entendiam o que acontecia,e disse:

 

Mercador-Hoje é um dia horrível!Monstros estão atacando Prontera!O pior é que achávamos que esses monstros não existiam mais...São muito poderosos...

Hayato-Dependendo do poder deles,eu posso dar um jeito nisso.

Dizendo isso,Hayato corre na direção dos gritos.Provavelmente era obra do destino aquilo,porque o líder das hordas de monstros era o Bafomé!

Bafomé-Você!!Eu me lembro de você...Você é aquele que abandonou Loki!Deve morrer por não ter ajudado Loki,10 anos atrás!

Depois de dizer isso,o Bafomé levanta rapidamente sua arma,e tenta acertar Hayato.Hayato,mesmo menos rápido por ser um Aprendiz T.,consegue desviar.Ele esqueceu que agora era um Aprendiz T..Com esses poderes de Aprendiz T.,ele não tinha como derrotar um orc,muito menos o Bafomé.Hayato começa a correr,e por sorte consegue fugir,mas não consegue fugir para dentro de Prontera.Ele foge na direção de Izlude.Yurie e Hyuki,que viram tudo aquilo,correm na mesma direção que Hayato.Em pouco tempo,eles chegaram em Izlude.

Fim do Capítulo 2.O Capítulo 3 ainda não possui um nome,mas quando eu o fizer,eu posto aqui.

Espero que tenham gostado do Capítulo 2. Foi o primeiro capítulo que aparecem monstros,e o primeiro com um MvP.

Mesmo não tendo havido uma luta,com certeza esse capítulo foi importante.

Espero que gostem do Capítulo 3 quando eu o postar.

E acima de tudo...Comentem!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

A fic está muito boa, e to curioso X_X". Não abandona a fic não õ.o".

Li a 2º temporada e ficou bem legal xD, agora quero ver a 3º *-*

 

Obrigado por elogiar a fic...

Vou continuar então =o

OBS:Não é 1 temporada por capítulo,são todos da 3ª temporada,criada por mim.

Se não sabem a história da 1ª e 2ª temporadas,vejam a 1ª em um tube da vida,e a 2ª em um site próprio de fanfics.

Foi publicada a 2ª na revista level up!(não lembro nº,mas eu tenho,vou checar),e eu achei legal e fiz essa continuação.

Vou postar o próximo capítulo quando alguém postar aqui.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Então gogo postar o próximo capítulo!

 

 

Eu posto assim que acabar.

Afinal,eu não tive tempo de acabar.

Só digo que tenho certeza que o próximo capítulo não terá NADA a ver com o 2º...Espero que entenda o porque daqui uns 10 ou 15 capítulos...

@eu sei que vc vai ler isso então responde o que acha...

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 6 years later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...