Ir para conteúdo

Sua arte vale zenny! (Pelo menos para mim!)


FredHunt

Posts Recomendados

 Galera, eu vi em um tópico um cara comprando emblema, dai pensei "pois bem, vamos tentar fazer algo diferente". Eu estive pensando em fazer um "mini" concurso, sem necessitar da ajuda da LUG, onde os premiados receberão um prêmio meu (então não esperem elmo de valk ta? >.

 Eu não sei quantos "concursos" eu irei realizar, mas eu achei divertida a idéia.

Regras:

- Os desenhos deverão ser postados aqui nesse tópico, mas com tarjas ou marcas para identificar o autor, e não ter utilização do mesmo antes da premiação final (Eu estou pensando no autor, caso ele não ache necessário tudo bem);

- Cada competição tem um tempo de uma semana para seu término (apenas esse inicial extenderemos pois primeiro preciso da aprovação dos usuários);

- Será julgado apenas UM desenho por autor;

- Plágios serão atentados (estarei fiscalizandos fóruns e blogs internacionais para ver se não tem desenhos iguais);

- Os autores devem colocar o servidor que jogam;

- Os desenhos vencedores serão eleitos por enquete.

Prêmios:

- O primeiro lugar receberá 5.000.000,00 zennys;

- O segundo lugar receberá 1.000.000,00 zennys+10 sementes de Ygg;

- O terceiro lugar receberá 500.000,00 zenny+10 poções azuis.

 Tema:

 O tema dessa primeira competição é: "Um desordeiro e uma emperium."

 

 Se alguém gostou da idéia comente por favor, pode me dar mais sugestões, dicas etc. Eu vou ver se eu começo a desenhar também para competir (tudo bem que meus desenhos não vão ganhar, mas vou competir). Então vamos agitar aqui galera, mãos a obras, e mentes ativas!

Link para o comentário
Share on other sites

Eventos que estimulam o povo a desenhar sempre são legais! adoro ver os resultados

Gostei da idéia, espero que dê tudo certo para tudo se desenrolar bem. Hm, mas teriam outros desse mais para frente com diferentes temas?

Eu estou MUITO atarefada nesses últimos meses, mas vou tentar participar e tirar o pó do Photoshop xD~

 

:*

 

Eu plagiei essa idéia do fórum japones e do fórum americano, no americano fizeram isso ano passado, e no japones estão fazendo esse ano. Agora até estão valorizando os artistas aqui no bRO, mas ainda são pouco valorizados.

 E sim, eu quero continuar fazendo esse evento, com outros temas, tenho vários anotados aqui, mas primeiro eu precisaria de uma aceitabilidade do pessoal aqui, coisa que eu acho que não vai acontecer. =D

[/bj]

Link para o comentário
Share on other sites

Se nnguem postar nada eu vou postar um palito-man para ganhar o.o

 

Zuera xD

Pior que se tivesse postado e não tivessem concorrentes teria ganho mesmo. A minha intenção não era de escolher o desenho mais bonito, ou mais bem feito e sim de promover um tipo de competição, onde pudessemos ver novos desenhistas surgindo, e ver o trabalho dos já conhecidos.

 Porém, nem tudo o que dá certo no exterior dá certo no Brasil. Fui uma iniciativa boa, porém parece que não foi aceita pelo público alvo.

 E aproveitando, encerro oficialmente o primeiro concurso, e aproveito para dizer que não haverão outros. (Só para dar gostinho, eu havia pensando no segundo tema para esta semana, "O aprendiz e o poring!".

 Cya people!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...