Ir para conteúdo

Quest BUG - Monastério Maldito


rossi8974

Posts Recomendados

Gostaria de reportar um bug que envolve uma cadeia de quests dos eps de Rachel e Veins.

Fui fazer a quest do Monastério Maldito sem antes ter feito as quests do Santuário de Rachel. Quando cheguei na parte do Zhed, de entrar no santuário tive que parar para fazer a quest do ep. desde o início, desde Criança Desaparecida.

Nesse meio tempo passou-se alguns dias, viajei, fiz outras quests. Quando finalizei todas as quests que leval ao Monastério Maldito a própria do Monastério sumiu. Tentei ir em todos os NPCs de volta em cada passo e nenhum retoma a quest. O Monastério continua bloqueado, eu chego apenas pelo barco do outro NPC em Stapo Field.

Além disso as duas últimas quests de Rachel, Base no Vulcão e Paz em Arunafeltz ambas terminaram certinho mas ficaram grudadas no meu alt+U.

image.png.429ffd597b6363f52dfae061ea97baea.png

E o Zhed não diz mais nada...

Agonia dessas quests bugadas.

 

Obrigado.

Editado por rossi8974
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Danilo Illia disse:

Por isso vc ve as quests que *precisa* , tanto en cima como la no finzão da pagina

Rag da ums bugs muito inesplicaveis

Se ja temtou todas as quests desde o inicio ?

Ñ duvido serem 10 , mesmo que pequenas

Mano eu literalmente fiz todas as quests do episódio, todas todas, até as subquests, eu fui de npc em npc e ninguém retoma a quest. Agora pra acessar o Monasterio eu tenho que ir para o campo de Stapos, acessar pela NPC mais acima, e ir avançando mapa por mapa com asa de mosca.

Link para o comentário
Share on other sites

Se der de salvar portal , usa uma outra conta pra isso

Tem o item -passaporte- , use em cidades ou campos abertos ,pra poder salvar o portal , ou vai pra la direto , + gema vc compra , entao ne....

O ticket vai demorar provavel , temta esplicar bem esplicadinho , se ñ e um vai e volta de esplicar e pergunta , que pqp

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...