Ir para conteúdo

Desbloquei de Conta, não aparece na nuvem da Level Up !


Posts Recomendados

Preciso de contato urgente com o suporte. Decidi voltar a jogar o Rag recentemente pois adquiri um novo pc após muitos anos sem. 
Segui os passos indicados, criei uma nova conta na WARPPORTAL, reativei a minha conta Level Up e quando vi nao há nenhum PIN registrado lá !!!
Acredito que os dados tenham sido transferidos para a nuvem da warp pois não me acusa conta lá, tenho 1 Guardiao real e 1 Shura, lutei por anos para adquirir esse nivel na minha conta antigamente e gostaria de voltar com meus pertences, sendo que até ROPS eu investi na minha conta ! Pelo amor de deus se alguem puder me ajudar ficaria muito grato!! Eu coloco os dados da conta no site da Warp E ACUSA QUE NÃO TENHO ACESSO NENHUM !! QUE A CONTA N EXISTE !! HELP HELP HELP HELP

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

A migração ta sendo feita por ticket no suporte , eles e que nem mudar a porcaria do botao ,pra ums passo a passo novo , nem isso fazem

Asim, na warp portal br , tu faz 2 contas , a se jogo e a de suporte ,melhor vc fazer uma conta nova , caso precise passar equips transferiveis , pq pelo menos a minha conta migrada que funciona e uma bagunça , ela ñ aparece + funciona , + ñ posso por rops nela pq ñ posso escolher ela , so as contas "novas"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...