Ir para conteúdo

últimos trabalhos


Nuneco*

Posts Recomendados

Aqui estão meus últimos trabalhos antes do meu fúzivel da criatividade queimar.

Este aqui ainda estou terminando, é a Karini e a Sophia, uma dupla dinâmica xD, um dia quando eu tiver saco termino....

mami1pg7.th.jpg

Este aqui é a Melissinha, meio impossível dela estar com esta roupa um dia, mas não custa nada sonhar né? ^^

mami2xo3.th.jpg

Esta é a Karini, outra que acho impossível de estar assim com esta roupa.

mami3ko3.th.jpg

E esta aqui é minha Momo, espero que esta imagem não fale muito dela....

mami4bb6.th.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei seus desenhos, como sempre...

Seus traços possuem um movimento gracioso, fazendo com que seus desenhos mantenham sempre um dinamismo interessante.

Se me permite dizer, já salvei alguns desenhos da sua galeria, e acabei de salvar esses novos... espero que não se importe. >.

Mais um vez Parabéns pelo seu belo traço... Talvez um dia eu tenha a honra de conseguir um FanArt dos meus chars feito por voce ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bonitos! Mas só uma criticazinha! No desenho da Sábia com a Odalisca a perna da Sábia parece estar quebrada :X!

De resto, adorei. Sua arte é muito bonita, ela é limpa! O seu traço é.. Leve! E ao mesmo tempo... COnsistente! (nao sei se era essa exatamente a palavra ._.)! Adoro o jeito que você desenha as mãos, os olhos e os detalhes da face em geral!

Ah, o que eu mais gostei foi o da Cigana! Tá com um toque dfe Chii nela =D

 

Desenhos ótimos! Parabéns =)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...