Ir para conteúdo

Mais rabiscos by Tenko


Nhyx

Posts Recomendados

hahaha, o bonequinho de paint ficou foda. XD

 

ó, fiz dois rascunhos.. o primeiro eu não gostei tanto pq ficou meio masculina (queria fazer algo mais andrógino), aí fiz o segundo. foi rapidão porque ando sem tempo, aí nem deu pra artefinalizar e colorir.. mas depois eu arrumo o desenho direito!

 

tenko1.jpg

tenko.jpg

 

ae vc aproveita e me fala o que mudar antes de finalizar ele!

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da expressão no rosto dela, Maru ^^ e a Tenko é meio andrógina mesmo. A cicatriz seria um pouco mais inclinada, passando por baixo do olho. Mas está ótimo, e estou ansiosa para ver como vai ficar o final.

Vou fazer os desenhos de vocês ainda hoje, e posto à noite se o scanner colaborar.

Link para o comentário
Share on other sites

Belíssimos. ^^ Acho bico de pena uma coisa muito bizonha, um terror pra usar. @_@

O remake ficou mais bonito, na minha opinião. x) Só acho que podia ter colocado mais volume em cima na parte de trás da cabeça da stalker e dar uma entradinha no começo da linha superior do seio, pra dar um ar mais natural. ^^

Parabéns \o

Link para o comentário
Share on other sites

Wow =3 ficando muito bom, Maruru. Gostei. A única pequena mudança que eu faria seria escurecer um pouco os olhos, fazendo os reflexos serem vermelho vivo ao invés de laranja. Tipo os do meu avatar.

Não esqueci de vocês também, o desenho do The Hunter já está pronto. O seu já fiz alguns rascunhos, vou terminar quando der que ando muito ocupada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...