Ir para conteúdo

ParruderPesqueitor

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ParruderPesqueitor

  1. Achei bem interessante suas escolhas de equipamentos :DCabeça topo: Presilha de RosasÉ uma boa escolha. Procure com refino entre 5 e 7, pois são baratos. Se achar com encantamento de anti atraso (ASPD) ou crítico é melhor ainda. No momento esou vendo uma +5 com carta Fenris Fenrir por um preço bem interessante.Escudo: Melhor economizar e não comprar escudo. Vai perder ASPD e se escolher alguma carta de redução, só vai servir pta determinada raça, ou pra monstros medios e pequenos da HodremlinCabeça meio: Já que economizará com escudo, pode comprar:Orelhas de Kardui, pois dá ATQM baseado na destreza base.Meio qualquer com carta Fenris Fenrir, pois dá ATQM independente de atributosMeio qualquer com carta Vanberk, pois tem chance de dar +100 de crítico, interessante contra MVPs.Cabeça baixo: Nenhum, pois não existw nada que valha a pena por preço baixoArmadura: Armadura da valquíria é uma boa. Mas não recomendo carta defensiva, pois essas cartas só reduzem dano de habilidades de determinado elemento. Recomendo com carta Byorgue, que dá dano para Renegados.Calça: não existe xDCapa: Pedaço de Pele do Guardião é boa, mas recomendo Pele da Rainha Verme com encantamento de agilidade. Quando usado com Botas Temporais, dá um bom bônus de HP e SP. Procure com carta Salamandra. Como seu único autocase será do Desejo das Sombras, sua maior fonte de dano será a Chuva de Meteoros, e essa carta aumentará grandemente seu dano. Carta Raydric é legal também, mas pra quem tem outros tipos de autocast também.Arma: Guarda-chuva Antiquado é a melhor escolha :DCalçado: Botas Temporais AGI é muito boa. Pegar com encantamento Anti-Atraso 1 a 3 é muito bom e barato, ainda mais enquanto você não tiver 120 pontos em AGI.Acessórios: Coração Gelado e Coração Bondoso é uma escolha bem legal para seu orçamento :)Esse vídeo que nosso tutor fez vai ajudar você em suas escolhas: https://youtu.be/yK504uhUBCM
    Obrigado pelas dicas, amigo!Sabe me responder a última pergunta: é worth fazer um ferreiro 99/70 pra tentar refinar com maior chance, ou todo mundo usa pergaminho aqui?
  2. Estou começando no Ragnarok e estou montando um arruaceiro "barato", pois não tenho muito zeny (peguei alguns equips de doações de gente que teve pena de mim haha).Fiquei um pouco em dúvida:Considerando que eu nunca vou considerar o Orgulho do Arco-íris.

    Devo investir em um guarda chuva antiquado ou uma espada elemental? Meu foco vai ser PVM

     

    Estou pensando em:

     

    Cabeça: Presilha de rosas (Não tenho como arcar com nada para o meio e baixo,porque todas opções são muitoooo caras pra mim)

    Armadura: Valquiria (Carteada com alguma defesa)

    Calça: Pedaço de Pèle do Guardião (Raydric)

    Bota: Temporal de Agi

    Acessórios: Coração Bondoso/Partido.

    Arma: Guarda Chuva antiquado (3 esqueleto soldado)

    Escudo: Valquíria com alguma defesa.

     

    O que vocês acham?

     

    Ah, eu não tenho nenhum refinamento nesses, é worth fazer um ferreiro 99/70 pra tentar refinar com maior chance, ou todo mundo usa pergaminho aqui?

  3. Oi, gente!

     

    Estou procurando uma guilda para fazer mvp/woe/pvm/instancia/socializar, ou seja, basicamente uma guilda que esteja necessitando de um saco de pancada a mais em atividades.

     

    As vantagens de me colocar de membro da guilda:

    -Sou ótimo em trocadilhos, observe meu nick.

    -Tenho grande experiência em morrer para galho seco em zonas de up.

    -Caio com frequência em compra de Morangos Maduros, pensando que são Morangos.

    -Denuncio bots com extrema rapidez, principalmente após levar KS e perder toda a XP que iria ganhar!

     

    As minhas desvantagens são:

    -Não jogo finais de semana.

    -Sou velho = chato, rancoroso e desanimado com a vida (quem nunca?)

    -Não tenho habilidades especiais de ficar acordado 6 dias por semanas seguidas farmando continuamente.

    -Sou noob (comecei a jogar mês passado e não sei nada sobre o jogo)

     

    Mas tenho um requisito importante para o meu empregador (aka guilda), o nome da guilda tem que ser engenhoso/ardiloso/sagaz/inventivo!

×
×
  • Criar Novo...