Ir para conteúdo

MAWE1972

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por MAWE1972

  1. 1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

    Salve.

    3 meses e está no LVL 130? É um bom avanço até. Tem pessoas que demoram mais que isso. De qualquer forma, para cada um desses problemas, existe solução. Claro, não posso dar uma ajuda sobre equipamentos de personagem sem saber que tipo de avatar é. Sobre subir de nível, atualmente existem muitos locais de up e meios (como quests repetitíveis). Para instâncias, mais uma vez, estratégia. Isso varia de avatar pra avatar. E se por itens impossíveis de conseguir está se referindo ao comércio, também não é pra tanto. Pesquise o mercado e os databases e, então, tente usar as informações a seu favor. E claro, comércio também segue uma estratégia.

    Não exatamente. Ainda é possível jogar sem colocar ROPs. Mas claro, esse caminho é o mais longo e difícil. Em compensação, é o que mais dá emoção.

    Entendo como é. Se não está se sentindo bem, é só parar.

    Só com evento de doação pra quem não é P2W

  2. 1 hora atrás, Danilo Illia disse:

    se abrir so amanha vai ter de contar o logue e ganhe de geral de hoje

    única coisa que sei do que demora , e a tradução , o pior e que parece que traduzindo do koreano pra ca , da umas falhas e tal que vira bug , um dos porques o server ter esses bugs doidos de anos

    to defendendo ninguem não mais como a staff nao fala nen 1 A sobre como aplicam o patch/pacht ,os jogadores que se virem pra entender o que der ( sei o mínimo de computação pra apontar que possivelmente e isso da tradução)

    Ainda bem que tem servidor de "TESTE"...

  3. Estão passando um link falso da página da Warp Portal Brasil, onde você tem uma replica da Oficial.

    Tomem cuidado e aguardem o aviso da Staff para não cair em nenhum golpe.

    Não acessem ou façam cadastro em nenhuma pagina que não seja a divulgada por nós!

     

    O problema também é a incompetência técnica da lug e da warp e dos administradores/moderadores das redes sociais e deste fórum... pois assim que o link falso foi divulgado, deveriam dar uma resposta alertando os usuários e banindo o IMBECIL que postou a fraude.

  4. Mano vocês falam tanto de DDOS, mas já pararam para ver o que realmente ocorre nos backbones da Level Up?

    A LUG inventa muito essa história de DDOS para qualquer merda que eles fazem e isso é fato, o site está uma bosta por causa das gambiarras e a Level Up não sabe resolver? DDOS! Um vento bateu na empresa e o servidor desligou? DDOS! O Dundé levou chocolate? DDOS!

     

    PORRA VELHO, vocês tem que acordar, nem tudo que desestabiliza o servidor do jogo é DDOS, recentemente falaram que sofreram DDOS mas na verdade era a merda que fizeram na integração de contas (Que inclusive magicamente foi adiada do dia de previsão após o suposto DDOS) com a Warp Portal e não queriam assumir.

    Quando vi a notícia analisei os backbones por 1 semana, e nenhum ataque ocorreu, entretanto o suposto ataque permanecia, e eu tenho certeza que sei analisar essa merda.

    Perfeito... voce não sofre um ataque de DDOS se tiver bons equipamentos como firewall e router.

  5. isso é em parte culpa de vcs da LUG, isso pq ficam de segredinhos, se já disponibilizassem o link oficial, mesmo que com um temporizador de quando seria disponível criar conta, não teríamos isso.

     

    O problema também é a incompetência técnica da lug e da warp e dos administradores/moderadores das redes sociais e deste fórum... pois assim que o link falso foi divulgado, deveriam dar uma resposta alertando os usuários e banindo o IMBECIL que postou a fraude.

×
×
  • Criar Novo...