Ir para conteúdo

Caramel

Members
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Caramel

  1. Tentei editar o primeiro post mas não consegui, então vai aqui mesmo: estamos voltando a usar o discord - nosso TS não existirá mais a partir da próxima semana.

     

    Quem quiser ser recrutado ou ficar conversando com a gente, pode nos encontrar usando esse link: discord.gg/dfvrryb. :o

     

    Lembrando que nada é obrigatório, mas poder conversar por voz e ter um lugar para deixar mensagens offline facilita (e muito) o contato.

     

     

    /s2

  2. Hazwek, Hikari, e aos outros aguardando para serem recrutados:

     

    Não estamos conseguindo entrar em contato por PM no jogo (mudamos muito de personagem ou esquecemos mesmo :v). Caso possam, tentem aparecer no nosso point ou teamspeak na parte da noite (a partir das 20h). :o

     

    Só para relembrar, nosso point é aqui:

    Xnq0luN.png?1

     

     

    Ah, acredito que sábado vá rolar um upzinho na parte da manhã! Provavelmente estaremos no point ou no TS nesse horário. :)

     

     

    /s2 rawr

  3. Não pude deixar de notar que dentro do próprio fórum não existe nenhuma área para a criação, organização, divulgação ou discussão de eventos criados pelos próprios jogadores. Como que em um espaço público para jogadores não existe uma área para o pessoal organizar eventos públicos?

     

    Nunca cheguei a participar daqui do fórum, até mesmo porque as áreas pelas quais me interesso não existem mais.

     

    Se disponibilizassem uma área para formação de grupos, teríamos uma maneira de entrar em contato com outros jogadores para upar, fazer quests, recrutar para clãs e etc. Também faz falta uma área para discutir as GdEs e conhecer os clãs de guerra que estão ativos e recrutando.

     

    Nem sempre podemos ficar online no jogo para descobrir quem está procurando grupo ou clã; essas áreas seriam ótimas para manter a interação e o interesse dos jogadores, mesmo offline.

     

    Espero que deem a devida atenção ao tópico e verifiquem a possibilidade de atender ao nosso pedido. :/

     

     

    P.S.: Sei que existem outras áreas que podemos usar para o mesmo fim, mas organização é primordial para quem está procurando algo. Tendo as áreas especificadas e separadas, quem quiser grupo, clã ou quiser saber como é a GdE nos servidores, vai encontrar com muito mais facilidade.

  4. Aimeudeus! Gente desnaturada desse clã, que não responde! ;~;

     

    Eu não sei se alguém já tentou falar contigo, mas se ainda quiser ser recrutado(a), tenta responder ao teste do sofá no fórum do clã que logo alguém aparece.

     

    Desculpa a demora para responder, eu tô sem computador e a maior parte dos recrutadores não costuma participar aqui... :(

  5. Bacana os eventos! Estou pensando em participar, mas eu tenho medo da sua guild (sem querer causar flame)

     

    A primeira coisa que perguntaram quando entrei na guild a muito tempo atrás foi:

    "Você é hetero?"

    E não foi só 1 pessoa...

     

    Não tenha medo, a gente é limpinho e a loucura é um gosto adquirido com o tempo. :D

     

    E pois é, antes tinha essa pergunta na entrevista do clã para evitar conflitos (tem muitos gays no clã :x)... Mas eu retirei porque os mesmos gays que eu tava tentando proteger começaram a assediar todos que apareciam com essa pergunta. Até adicionei a regra de não assediarem os abiguinhos do clã porque isso aqui não é Tinder.

     

    Então fica tranquilo, que esse tipo de atitude tá sendo controlada hoje em dia. :p

  6. Bom, o objetivo mesmo é disponibilizar atividades para quem tá sozinho no jogo, sem precisar entrar no clã para participar ("muito compromisso" -q).

     

    Quem usa facebook pode acompanhar e ver as informações dos eventos nesses links:

     

    Torre 95~110 [ https://www.facebook.com/events/178938349165460/ ]

    Dino UP! [ https://www.facebook.com/events/350509138406561/ ]

     

     

    Dependendo da aceitação da comunidade, pretendemos continuar organizando eventos públicos no futuro. Então participem e venham se divertir com os dinossauros! :3

     

    rawr ~

  7. Poxa gostei da ideia do clã se socializar de forma tão madura, o complicado que tem regras demais kkkkkkk

     

    O Rá acabou se empolgando e colocando TODAS as regras de conduta que estão no site da LU!g... Vou explicar melhor:

     

    Basicamente, nós seguimos as regras de conduta do Ragnarök, que são usadas no controle de quem a gente recruta e quem está no clã.

     

    No caso, essas regras são uma forma de dizer "olha, isso é errado, não faça isso!" para quem não sabe a diferença entre atitudes honestas e atitudes desonestas, que prejudicam toda uma comunidade. Mas não é tudo preto no branco assim... nós somos humanos e humanos cometem erros. Todos têm a chance de se retratar.

     

    E como sabemos que a maioria não lê toda a lista de regras, eu destaquei no nosso fórum quais regras que, quando desrespeitadas, levam à expulsão do clã. A seguir o link:

     

    - Regras de Conduta - O que não fazer no jogo e no clã.

     

    Essa é a forma que encontramos de manter um ambiente honesto pelo menos dentro do clã... Já que parece que tudo é permitido dentro do jogo (com tickets respondidos automaticamente, bots completando aniversário, pessoas se utilizando de bug pra upar e comprar itens, por exemplo), se tivermos prova de alguém burlando ou infringindo as regras, esse alguém será alertado e, sendo confirmada a atitude, denunciado e expulso do clã.

  8. Mas precisa de tudo isso pra acessar o clã ?

     

    Tudo isso o que? Se apresentar pros seus futuros amigos? Usar um meio de comunicação para não precisar escrever no jogo? :o

     

    Bom, o principal do clã é o lado social, então o teste é pra saber se seu perfil se encaixa na harmonia do clã. Um dos fatores é a honestidade, e isso inclui não prejudicar o jogo dos outros tanto no rag como no ts ou whatsapp.

     

    Se o seu objetivo de jogo é só upar e fazer mvps e não conhecer ninguém, acredito que tenha várias outras opções de clã no Odin. Mas se quiser tentar algo novo e com certa maturidade, você pode entrar em contato para fazer o teste de recrutamento. :)

     

    Espero ter tirado sua dúvida. :p

  9. Então se eu quiser entrar, preciso logar nesse TS? Tem algum horário especifico?

     

    Prefiro que façam o teste pelo TS, fica mais fácil de se comunicar... Mas você pode deixar seu nick aqui que algum recrutador tenta falar contigo. :p

     

    Quanto ao horário, tem mais gente durante a noite, mas você pode entrar lá pra ver se alguém tá on. xD

  10. Então eu ja entrei acho q foi dia 15 algo assim, ate fiquei no chat um pouco falei com ALÊ, ela falou que ia por dai deu em nada vou voltar la vlw :)

     

    Como eu te disse durante o teste, o clã é muito dispersado no jogo; então participar do grupo no facebook e do whatsapp é mais interessante do que pegar a tag. Tenho estado no discord toda noite upando, é só me dar um toque lá que te recruto e adiciono nos outros meios. =x

  11. Acho que te vi lá e tentei falar contigo, mas eu tava um pouco ocupada e não deu pra ajudar com a configuração. xD

     

    O clã é mais para interação, então level não tem problema... Tô indo dormir agora, mas se puder, entra no Discord de novo amanhã, ou deixa seu nick aqui que tento te mandar pm depois. o/

  12. Ajeitei as informações no primeiro post. Como o CyBeRpUnK falou ali em cima, agora estamos usando o Discord (http://bit.ly/guildrawr), quem quiser ser recrutado pode entrar lá direto. Também adicionei os representantes aqui no fórum pra vocês mandarem mensagem (daqui a pouco vejo se mais alguém do clã pode checar o tópico por mim e incluo na lista). :p

     

    Sobre minha inatividade, a Rawr~ não é feita só por mim: todos os membros têm participação. Claro que uns são mais ativos que outros; mas, se eu deixar de jogar, temos mais 3 ou 4 pessoas que poderiam seguir com a ideia do clã. :)

  13. Ontem entrei no TS mas meu microfone não tava querendo funcionar kkkkk. Hoje vou entrar por volta das 23h, já comprei um mic novo, partiu Teste do Sofá ehuehueu

     

    Nós te vimos ontem, mas estávamos no meio da Torre e não deu pra falar contigo. xD

     

    Esse horário é um pouco complicado pra fazer o teste, possivelmente estaremos fazendo algo... Mesmo assim, aparece por lá que vemos como fica.

×
×
  • Criar Novo...