Ir para conteúdo

TA DIFICIL


makarov258

Posts Recomendados

Roubaram os equips e meus kks da minha conta, não consigo mandar ticket pra ver se por algum milagre eles resolvem oq aconteceu.

Não compartilhei conta com ninguem, simplesmente cheguei em casa de noite,  loguei na conta e tava com uns 150kk a menos e perdi quase todos os meu equips.

 

Greetings WarpPortal Citizens!
We are currently performing maintenance on our ticketing system.
Link para o comentário
Share on other sites

O Galaxy postou isso aqui, hoje a tarde lá no discord:

"Boa tarde pessoal, Apenas passando para avisar que ainda estamos com problemas de instabilidades no sistema de Inserção/Resgate de ROPs no site da WP, assim como no sistema de envio de tickets.
 Warp Portal ja está ciente dos problemas e esta trabalhando para tentar reestabelecer o sistema o mais rápido possível .
Assim que os sistemas normalizarem, deixo um aviso para vocês aqui .
Pedimos desculpas pelos inconvenientes e agradecemos a compreensão de todos.
Equipe Warp Portal Brasil
."

O negócio foi sério.
Não é só vc que está com problemas pra criar ticket.
E o pior é que o seu caso não resolve aqui no fórum e muito menos lá no discord!
Só a equipe técnica vai conseguir explicar, como mesmo não compartilhando a conta com ninguém, os caras logaram sua acc, digitaram sua senha logim, descobriram seu código Pin do cadeado e de brinde sua senha da kafra!

Com todo respeito man, mas se realmente vc não compartilhou esses dados com mais ninguém, é o fim do bRO, pq agora os caras que tem tudo no jogo vão ficar sem nada!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

O Galaxy postou isso aqui, hoje a tarde lá no discord:

"Boa tarde pessoal, Apenas passando para avisar que ainda estamos com problemas de instabilidades no sistema de Inserção/Resgate de ROPs no site da WP, assim como no sistema de envio de tickets.
 Warp Portal ja está ciente dos problemas e esta trabalhando para tentar reestabelecer o sistema o mais rápido possível .
Assim que os sistemas normalizarem, deixo um aviso para vocês aqui .
Pedimos desculpas pelos inconvenientes e agradecemos a compreensão de todos.
Equipe Warp Portal Brasil
."

O negócio foi sério.
Não é só vc que está com problemas pra criar ticket.
E o pior é que o seu caso não resolve aqui no fórum e muito menos lá no discord!
Só a equipe técnica vai conseguir explicar, como mesmo não compartilhando a conta com ninguém, os caras logaram sua acc, digitaram sua senha logim, descobriram seu código Pin do cadeado e de brinde sua senha da kafra!

Com todo respeito man, mas se realmente vc não compartilhou esses dados com mais ninguém, é o fim do bRO, pq agora os caras que tem tudo no jogo vão ficar sem nada!

Eu nem converso com ninguém sobre rag, e dentro de jogo eu só converso quando to upando boneco lvl baixo pra não ficar enjoativo.

Literalmente voltei da faculdade de noite e loguei e tinha sumido meus zenys, mas nem pensei na hora q se tinham roubado meus zenys iam roubar meus Equips tbm.

Só fui me tocar quando acordei no outro dia e loguei e vi meu sicario e a ranger sem equips.

Link para o comentário
Share on other sites

Ixi. Já que estão reportando esse problemas, fui dar uma olhada na minha conta, não perdi nenhum equipamento nem zenny, mas meus rops também estão zerados. Mas imagino que esteja relacionado com o problema de "instabilidades no sistema de Inserção/Resgate de ROPs no site da WP" informado pelo Galaxy no discord.

Desloguei para tentar logar em outra conta pra verificar lá também e agora está dando Sistema Indisponível (5213) ao digitar login e senha, e não consigo nem logar de volta na conta que estava antes!! Não ia fazer mais nada no jogo mesmo por enquanto, além de deixar minha mascote na autoalimentação, então o jeito é esperar até mais tarde. Mas espero não perder presença no Login Diário por causa disso, se bem que os prêmios não são lá essas coisas.

Sobre o problema do Makarov, se não compartilhou usuário nem senha com ninguém, e mesmo assim entraram na sua conta, talvez seja melhor rodar um antivírus ou algo assim, não lembro de ter visto relatos de perda de equipamentos e zenny recentemente. Pode ver também se o zenny e equipamentos perdidos foram adquiridos recentemente, talvez foi algum erro no banco de dados, nunca se sabe.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Ixi. Já que estão reportando esse problemas, fui dar uma olhada na minha conta, não perdi nenhum equipamento nem zenny, mas meus rops também estão zerados. Mas imagino que esteja relacionado com o problema de "instabilidades no sistema de Inserção/Resgate de ROPs no site da WP" informado pelo Galaxy no discord.

Desloguei para tentar logar em outra conta pra verificar lá também e agora está dando Sistema Indisponível (5213) ao digitar login e senha, e não consigo nem logar de volta na conta que estava antes!! Não ia fazer mais nada no jogo mesmo por enquanto, além de deixar minha mascote na autoalimentação, então o jeito é esperar até mais tarde. Mas espero não perder presença no Login Diário por causa disso, se bem que os prêmios não são lá essas coisas.

Sobre o problema do Makarov, se não compartilhou usuário nem senha com ninguém, e mesmo assim entraram na sua conta, talvez seja melhor rodar um antivírus ou algo assim, não lembro de ter visto relatos de perda de equipamentos e zenny recentemente. Pode ver também se o zenny e equipamentos perdidos foram adquiridos recentemente, talvez foi algum erro no banco de dados, nunca se sabe.

A maioria dos equips ja eram antigos,  o unico recente era uma katar do monarca q tinha comprado a 1 ou 2 meses.

Acho que tem até um topico aqui de eu perguntando se valia a pena comprar as +12 katares do monarca.

 

Editado por makarov258
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...