Haruyuki Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Eu sei que ja tem uma penca de desenhos de rouges aqui no forum, mas essa aqui é especial, é a personagem de alguem que me ajudou muito em meu inicio de carreira dentro do jogo, e também foi a primeira pessoa que conheci aqui no forum O desenho ficou muito grande quando foi scaneado, então eu vou colocar o link http://img55.imageshack.us/img55/2328/scanneref0.jpg comentarios são bem vindos ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 De repente acho que minha auréola ficou mais especial agora ^^ E haru-chan ! perdão por não mandar mais pm's,pois se nem o glorfindel conseguiu achar o problema,é melhor tocar para frente mesmo XD Não canso de dizer ! eu adoro seus trabalhos ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted November 21, 2008 Author Share Posted November 21, 2008 Não acho que tenham tantos desenhos assim. E de qualquer forma, bons desenhos como este nunca são demais, pelo contrário. Gostei bastante dele. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Ficou muito bem feito, as proporções estão ótimas.Só acho que o pescoço e o início do tronco dela ficaram um pouco grossos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts