Ir para conteúdo

Entrega/Bugs de Itens - Use e Ganhe 08/11


Galaxy

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal, 

Após a entrega do Use e Ganhe que aconteceu hoje , a partir das 16h00 , constatamos dois problemas nos itens entregues , No Cachecol Camuflado e na Cesta das Maravilhas

No caso do Cachecol Camuflado , o mesmo está com um slot "oculto" , podendo receber cartas e encantamentos. Isso se trata de um bug ,  que ja estamos ciente e analisando com a equipe da Gravity para ver o que será feito para a correção. Enquanto isso, nós recomendamos fortemente que jogadores não tentem colocar cartas e/ou encantamentos no mesmo, pois isso pode resultar na perda das mesmas inseridas após este comunicado oficial quando o item for corrigido Além disso , em certos casos, esta ação pode infringir as regras de conduta do jogo, o que pode resultar em bloqueios da conta do usuário, temporários ou permanentes.

No caso da Cesta das Maravilhas , ela não foi entregue pois foi detectado um erro no item que poderia afetar as outras entregas. Ela será entregue da mesma forma dos outros itens do Use e Ganhe para os jogadores que atingiram o tier em que a cesta está em uma data futura, que será anunciada em breve.

Assim que tivermos mais informações sobre ambos os itens, volto a postar para vocês editando este post , e também em nossas redes ok ?

Pedimos desculpas pelos inconvenientes e agradecemos a compreensão de todos.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

O pior de tudo não foi o bug em si, mas a demora da staff a se manifestar.

Nem pra dar um "galera ja estamos cientes do ocorrido.."

Primeira coisa a ser feita, era ter fechado o servidor temporariamente, assim que tivessem tomado ciência.

Mas prefeririam criar toda uma polêmica

Incrível a mentalidade do brasileiro em não querer trabalhar quando o chefe/encarregado ta de folga ou férias. E o pior é que no fim vai dar mais trabalho pra eles mesmos retirarem as cartas manualmente. 

  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, makarov258 disse:

Mano eu criei um tópico falando que roubaram todo meu dinheiro do meu mercador, agr fui entregar de novo na conta pra ver e entrei nos outros personagens pra ver se não tinha transferido e literalmente todos os equips que eu tinha foram roubados.

Meus equips estavam todos nesses 2 personagens e roubaram todos esses equips + uma katar do Monarca que não ta mostrando ai.

Fora um pouco mais de 150kk do meu mercador, depenaram minha conta.

Unica coisa dai q deixaram foi o Pedaço de Pele e o Amplificador do Ranger e Armadura das Valquirias no Sicario.

screenThor068.jpg

sicario.jpg

E agr q eu faço depois dessa porcaria q aconteceu?

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, makarov258 disse:

E agr q eu faço depois dessa porcaria q aconteceu?

Envia ticket, mas existe uma possibilidade muito grande de eles simplesmente falarem que foi culpa tua por compartilhar tua senha. O raciocínio por trás disso é que seria possível alguém fazer uma negociação normal e depois alegar que foram hackers. Logo, qualquer negociação feita dentro do jogo é tratada como normal. Aliás, esse é o mesmo raciocínio por trás deles não ajudarem quando alguém cai no bug do catálogo.

Sei lá. Em restaurante, "o cliente tá sempre certo". Em joguinho online, "o cliente tá sempre errado". Colocar a culpa do crime na vítima é fogo, mas é o modus operandi da Warpportal, LUG, e praticamente todas empresas de jogo online.

Vc pode tentar fazer uma vaquinha conversando com gente rica no discord, ver se tem gente que te ajude. Compartilha tua experiencia com mais pessoas. Se a gerencia não nos ajuda, a gente se ajuda! Compartilha nick e servidor, vai que ajuda em algo.

Editado por Citizen
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Citizen disse:

Envia ticket, mas existe uma possibilidade muito grande de eles simplesmente falarem que foi culpa tua por compartilhar tua senha. O raciocínio por trás disso é que seria possível alguém fazer uma negociação normal e depois alegar que foram hackers. Logo, qualquer negociação feita dentro do jogo é tratada como normal. Aliás, esse é o mesmo raciocínio por trás deles não ajudarem quando alguém cai no bug do catálogo.

Sei lá. Em restaurante, "o cliente tá sempre certo". Em joguinho online, "o cliente tá sempre errado". Colocar a culpa do crime na vítima é fogo, mas é o modus operandi da Warpportal, LUG, e praticamente todas empresas de jogo online.

Vc pode tentar fazer uma vaquinha conversando com gente rica no discord, ver se tem gente que te ajude. Compartilha tua experiencia com mais pessoas. Se a gerencia não nos ajuda, a gente se ajuda! Compartilha nick e servidor, vai que ajuda em algo.

Eu não compartilhei minha senha, eu nem mesmo converso direito no rag e tbm não compartilhei com ninguem pelo discord ou qq rede social, eu nem sei usar o discord na verdade tenho uma conta, mas só uso pra ver as notificações do rag sobre oq entrou nas atualizações, só converso com alguém quando to upando um personagem de lvl baixo em grupo pq se eu não conversar durante o up eu desanimo e desisto no meio.

Unica coisa q tenho no momento é um combo comodo q tava em outra conta.

Como eu disse eu nem sei onde ir pedir ajuda no discord,

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Citizen disse:

Envia ticket, mas existe uma possibilidade muito grande de eles simplesmente falarem que foi culpa tua por compartilhar tua senha. O raciocínio por trás disso é que seria possível alguém fazer uma negociação normal e depois alegar que foram hackers. Logo, qualquer negociação feita dentro do jogo é tratada como normal. Aliás, esse é o mesmo raciocínio por trás deles não ajudarem quando alguém cai no bug do catálogo.

Sei lá. Em restaurante, "o cliente tá sempre certo". Em joguinho online, "o cliente tá sempre errado". Colocar a culpa do crime na vítima é fogo, mas é o modus operandi da Warpportal, LUG, e praticamente todas empresas de jogo online.

Vc pode tentar fazer uma vaquinha conversando com gente rica no discord, ver se tem gente que te ajude. Compartilha tua experiencia com mais pessoas. Se a gerencia não nos ajuda, a gente se ajuda! Compartilha nick e servidor, vai que ajuda em algo.

E como eu envio ticket?

 

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Clovis Basilio disse:

Quem colocou a carta sem saber que era bug como fica?

Acho bem difícil não saber que era bug...

Não existe nem nunca existiu nenhum baixo com slot, e é fácil entender o motivo. E ainda por cima o Cachecol não tem o [1] no nome sinalizando que poderia receber carta e nem o ícone de slot aberto.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Magnatrom disse:

Acho bem difícil não saber que era bug...

Não existe nem nunca existiu nenhum baixo com slot, e é fácil entender o motivo. E ainda por cima o Cachecol não tem o [1] no nome sinalizando que poderia receber carta e nem o ícone de slot aberto.

Cara, qualquer um que tentou colocar uma carta em qualquer outro equip com o cachecol no inventário, viu o cachecol aparecer na lista, e, se o card não era lá muito caro, certamente clicou no cachecol pra ver o que tava acontecendo. E mesmo se o card fosse caro, o cara nao ia por o card, e na sequencia ia pegar outro card mais barato e colocar pra ver o que acontece. Tendo em vista que ninguém é obrigado a ter discord, e que o jogo não tem um quadro de avisos qdo vc o abre (que deveria ter aliás), não tem como culpar a pessoa por ser curiosa; pode ter má intenção tanto quanto pode ter feito por curiosidade (saudável ou não). E sobre não haver baixo com slot, exceto por jogadores experientes e olha lá, não tem como a grande maioria saber TODOS os equips baixo do jogo. Não existe em nenhum lugar do fórum oficial o aviso "Equips baixo não podem ter slot".Enfim, é um erro gigante do desenvolvimento do jogo esse baixo ter permitido slot, mas a única solução razoável é rollback, pois punir quem slotou ou deixar como está seria erradíssimo, e como a grande maioria das vezes deve ser exatamente um desses caminhos errados que a staff e a warpportal vai tomar.

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Citizen disse:

Envia ticket, mas existe uma possibilidade muito grande de eles simplesmente falarem que foi culpa tua por compartilhar tua senha. O raciocínio por trás disso é que seria possível alguém fazer uma negociação normal e depois alegar que foram hackers. Logo, qualquer negociação feita dentro do jogo é tratada como normal. Aliás, esse é o mesmo raciocínio por trás deles não ajudarem quando alguém cai no bug do catálogo.

Sei lá. Em restaurante, "o cliente tá sempre certo". Em joguinho online, "o cliente tá sempre errado". Colocar a culpa do crime na vítima é fogo, mas é o modus operandi da Warpportal, LUG, e praticamente todas empresas de jogo online.

Vc pode tentar fazer uma vaquinha conversando com gente rica no discord, ver se tem gente que te ajude. Compartilha tua experiencia com mais pessoas. Se a gerencia não nos ajuda, a gente se ajuda! Compartilha nick e servidor, vai que ajuda em algo.

tentei ver no suporte e mandar um ticket e fala q ta ejm manutenção.

 

Greetings WarpPortal Citizens!
We are currently performing maintenance on our ticketing system.
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Acho bem difícil não saber que era bug...

Não existe nem nunca existiu nenhum baixo com slot, e é fácil entender o motivo. E ainda por cima o Cachecol não tem o [1] no nome sinalizando que poderia receber carta e nem o ícone de slot aberto.

Eu ia colocar a carta no intensificação e vi que era possível colocar nele e lá mesmo coloquei. Meia hora depois saiu o comunicado. Não era qualquer carta, era uma kiel.

Acho que esse papo de item X ou Y nunca ter slot eu não tenho como saber, não acompanho outros servidores pra saber o tipo de coisa que entra lá ou não. E também depois do crítico duplo ser implementado sem a level up saber aumenta ainda mais a duvida se era ou não uma mecânica nova.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Acho bem difícil não saber que era bug...

Não existe nem nunca existiu nenhum baixo com slot, e é fácil entender o motivo. E ainda por cima o Cachecol não tem o [1] no nome sinalizando que poderia receber carta e nem o ícone de slot aberto.

Mesmo assim amigo, tem vários itens de antigos “bugs” que não removeram e quem tem se beneficia perante outros jogadores..

Minha opinião: Incompetência. Nem se quer devem ter testado os equipamentos.. e demoraram até fazerem a notificação oficial.. 

E lá consta a seguinte frase: 

“… pois isso pode resultar na perda das mesmas inseridas APÓS este comunicado oficial…”

Ou seja… para um bom entendedor..

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos ver se entendi...sempre há aquelas suspeitas de bugs serem aproveitados pelos parceiros da staff, ae então, todo mundo que meteu uma kiel no cachecol antes do comunicado fica com ele assim, absurdamente roubado, e quem mexeu depois se lasca. Daí simplesmente quem colocou antes teria um item quase único no servidor, que valerá horrores, afinal kiel, Vesper, Engkanto, Faraó extras vão fazer uma diferença absurda, e até as cartas que aumentam o dano magico em 10% pra raça ou 5% pra propriedade já ficam roubadas, ou uma Fenrir.
Tentem imaginar build com 3 faraós, ou 3 vesper, ou 3 engkanto, ou 3 kiel...

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, w.s.fotolitos disse:

Vamos ver se entendi...sempre há aquelas suspeitas de bugs serem aproveitados pelos parceiros da staff, ae então, todo mundo que meteu uma kiel no cachecol antes do comunicado fica com ele assim, absurdamente roubado, e quem mexeu depois se lasca. Daí simplesmente quem colocou antes teria um item quase único no servidor, que valerá horrores, afinal kiel, Vesper, Engkanto, Faraó extras vão fazer uma diferença absurda, e até as cartas que aumentam o dano magico em 10% pra raça ou 5% pra propriedade já ficam roubadas, ou uma Fenrir.
Tentem imaginar build com 3 faraós, ou 3 vesper, ou 3 engkanto, ou 3 kiel...

Exatamente amigo. 
Sempre teve e terá os “beneficiados” e também (nós) que só tomaremos no #%.

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Magnatrom disse:

Acho bem difícil não saber que era bug...

Não existe nem nunca existiu nenhum baixo com slot, e é fácil entender o motivo. E ainda por cima o Cachecol não tem o [1] no nome sinalizando que poderia receber carta e nem o ícone de slot aberto.

depois do erro de script na armadura de RG ter passado impune e sido "normatizado" dando os 180defm, errar um script pra por 1 slot nao me surpreende. 

Deviam deixar assim com slot. Pq se nao deram rollback no erro da armadura, no cachecol mto menos deveriam né. 

E outra, tem que ver que esse é um item pago de certa forma, simplesmente voltarem atras assim pode ser visto como lesão ao consumidor, afinal a empresa teve todo tempo habil do mundo pra testa e evitar isso, alem de que imagina-se que o item seja retestado durante aplicação do patch novo né


Logo, tomara que fique com slot. O jogo não fica mais quebrado do que ja esta. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, makarov258 disse:

Eu não compartilhei minha senha

Se vc não compartilha suas senhas, então manda ticket e pede pra eles fazerem uma análise na sua conta pra descobrir o que aconteceu.

4 horas atrás, makarov258 disse:

tentei ver no suporte e mandar um ticket e fala q ta ejm manutenção

Sim, está mesmo em manutenção.
Mas deve voltar ainda hoje.

E sobre punir quem botou carta no item, eu respeitosamente discordo.
O erro não partiu dos players, foi a equipe de testes que vacilou feio.
O bug era tão fácil de achar, que uns 5 minutos após as 16hs, já tinha gente comentando sobre isso aqui no Valhala.
Mas cada um pensa de um jeito né?
 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Mesmo erro bobo de anos atrás , com as mesmas desculpas de tempos atrás, de uma empresa que já existe a muito tempo , um erro amador vei ... e manutenção demora 15 dias agora... 

Cadê o Brauna para Macetar a Staff? 

4 horas atrás, Dvdeus disse:

Mesmo assim amigo, tem vários itens de antigos “bugs” que não removeram e quem tem se beneficia perante outros jogadores..

Minha opinião: Incompetência. Nem se quer devem ter testado os equipamentos.. e demoraram até fazerem a notificação oficial.. 

E lá consta a seguinte frase: 

“… pois isso pode resultar na perda das mesmas inseridas APÓS este comunicado oficial…”

Ou seja… para um bom entendedor..

Jogador de Bro já está acostumado com esses Vacilos, é tanto problema no jogo que eu nem me surpreendo mais. Na real eu acho até estranho em outros jogos quando a Staff é Solicita, responde aos jogadores e ainda põe no jogo as sugestões dos Players pq no Bro é muita falta de profissionalismo

4 horas atrás, w.s.fotolitos disse:

Vamos ver se entendi...sempre há aquelas suspeitas de bugs serem aproveitados pelos parceiros da staff, ae então, todo mundo que meteu uma kiel no cachecol antes do comunicado fica com ele assim, absurdamente roubado, e quem mexeu depois se lasca. Daí simplesmente quem colocou antes teria um item quase único no servidor, que valerá horrores, afinal kiel, Vesper, Engkanto, Faraó extras vão fazer uma diferença absurda, e até as cartas que aumentam o dano magico em 10% pra raça ou 5% pra propriedade já ficam roubadas, ou uma Fenrir.
Tentem imaginar build com 3 faraós, ou 3 vesper, ou 3 engkanto, ou 3 kiel...

Eles nem falaram ainda o que vão fazer. Eu acho que eles vão separar a Carta do Item, seria o mais justo

2 horas atrás, - Axe power disse:

depois do erro de script na armadura de RG ter passado impune e sido "normatizado" dando os 180defm, errar um script pra por 1 slot nao me surpreende. 

Deviam deixar assim com slot. Pq se nao deram rollback no erro da armadura, no cachecol mto menos deveriam né. 

E outra, tem que ver que esse é um item pago de certa forma, simplesmente voltarem atras assim pode ser visto como lesão ao consumidor, afinal a empresa teve todo tempo habil do mundo pra testa e evitar isso, alem de que imagina-se que o item seja retestado durante aplicação do patch novo né


Logo, tomara que fique com slot. O jogo não fica mais quebrado do que ja esta. 

Sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Se vc não compartilha suas senhas, então manda ticket e pede pra eles fazerem uma análise na sua conta pra descobrir o que aconteceu.

Sim, está mesmo em manutenção.
Mas deve voltar ainda hoje.

E sobre punir quem botou carta no item, eu respeitosamente discordo.
O erro não partiu dos players, foi a equipe de testes que vacilou feio.
O bug era tão fácil de achar, que uns 5 minutos após as 16hs, já tinha gente comentando sobre isso aqui no Valhala.
Mas cada um pensa de um jeito né?

Concordo com Tu mas pensar que eles fariam tudo isso que você citou já se tornou uma Utopia pra mim

Editado por Onay
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Como é que o item vem com um erro desses? Primeiro: como que o programador lá da Gravity manda o item com slot? Segundo: como que a Warpportal não checou? Terceiro: como que a Warpportal e a Gravity acham de boa esperar quinze dias pra resolver isso? Meu deus do ceu, que baderna isso dai... Não é certo punir que já colocou ou vai colocar carta no item, até porque como vão saber se o consumidor leu o aviso? No contrato, realmente diz que a empresa pode mudar os items ao seu bel-prazer. Mas não dá pra deixar esse item como o único com slot no baixo. A cada dia que passa, mais trabalho pro pessoal da empresa.

É várzea. Ainda bem que eu sou jogador amador mesmo e rop pra mim é só visual!

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, Pupi disse:

Na boa, o certo é só separar a carta do item e joga os dois no inventário, como o colega falou ali em cima.

Quem fez depois do aviso, no entanto, merece o ban.

E como saber quem leu ou não o aviso se ele não aparece dentro do jogo? Tinha que ter quadro de avisos qdo abre o jogo.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Holy Moly

Na minha opiniao os players nao tem culpa de nada,ninguem é obrigado a ficar 24 hrs  nos canais de voces como se fosse um jornal,e ainda por cima ficar aguardando a boa vontade de voces  se manisfestarem,pois raramente vcs responde algo aos jogadores.
Me perdoe mas acho a equipe do Rag BR é muito amadora,é erro atras de erro,tanto em decisoes de administraçao do jogo bem como no jogo como um todo,nos ultimos anos vcs vem tomando muitas decisoes erradas acarretando em uma serie de QUIT do jogo.

  • Like 5
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...