Ir para conteúdo

Farm de Zeny Valhala


Galbieth

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Preciso de uma ajuda... sempre joguei rag, porém só joguei no bRO pouquíssimo tempo (antes das 3rd). Voltei há pouco tempo para o Valhala, e estou com dúvidas pra farmar zeny... como farmar, sem ser comprando equips por ROPs e vendendo?

Estou com um ranger 108 e realmente não sei como farmar dinheiro nesse server com drop de monstros pra vender nos mercadores. Farmei no fds algumas armaduras de dullahan pois vi que se usa pra fazer runa de RK, mas não vendi nenhuma para player... poderiam dar uma dica de como farmar? Pensei também em farmar por exemplo erva branca nos bodes pra vender pra player, mas por causa do nerf no drop por causa de nível, não sei se é viável. 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

o ideal nesse começo assim é farmar minérios e equipamentos refináveis que tem valor.

por exemplo: malha das asas da luz (dropa de anúbis) e armas rubi (normalmente adagas são as mais buscadas). você pode ficar dropando várias até ter uma boa quantidade, tipo umas 20~30 unidades. depois é tentar colocar elas em refinos que deixem os itens interessantes, como +9 ou +10.

esses são apenas dois exemplos, mas tem vários outros itens interessantes pra se farmar também. mais dois que eu recomendo são a vestimenta arrogante, que você pode farmar nas quests do banquete real e também os itens do calabouço da ilusão da lua, como por exemplo a maçã ilusional, que vale uma graninha

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Galbieth disse:

Preciso de uma ajuda... sempre joguei rag, porém só joguei no bRO pouquíssimo tempo (antes das 3rd). Voltei há pouco tempo para o Valhala, e estou com dúvidas pra farmar zeny... como farmar, sem ser comprando equips por ROPs e vendendo?

Estou com um ranger 108 e realmente não sei como farmar dinheiro nesse server com drop de monstros pra vender nos mercadores. Farmei no fds algumas armaduras de dullahan pois vi que se usa pra fazer runa de RK, mas não vendi nenhuma para player... poderiam dar uma dica de como farmar? Pensei também em farmar por exemplo erva branca nos bodes pra vender pra player, mas por causa do nerf no drop por causa de nível, não sei se é viável. 

Muito obrigado!

Boa tarde man
Infelizmente o jogo anda muito dificil para farm, principalmente no Valhala.

O que tem me rendido um pouco de grana é o farm em OGH
Dá uma conferida nessa quest aqui, mas vc precisa de um personagem de lvl 130 pelo menos pra poder entrar.
O drop dos monstros ainda não foi nerfado e vc pode fazer uma boa grana vendendo pro NPC com Super Faturar 
As Manas coaguladas e Álbuns de Carta dá de vender pra players, mas o preço não é mais tão bom quanto antigamente.

Se puder mandar o nick e horário que vc vai estar on, posso logar pra te dá uma força nas instancias?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...