Ir para conteúdo

Sua Compra Falhou Erro Desconhecido


Oshinoke

Posts Recomendados

alguem ja teve esse problema com os rops no jogo?

eu creditei um PIN de 101.400 rops na minha conta de jogo, qd fui tentar comprar um broche da celine, apareceu essa mensagem ai em vermelho no meu chat...

eu testei relogar e o item não apareceu no inventario da minha personagem no jogo...

vou ter que ficar sem esses 18.000 rops? foram direto pra o cara de mamão?

essa é a primeira vez que eu tenho esse tipo de problema com rops no jogo... nunca havia falhado a compra de nada na loja de rops antes...

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Abra um ticket na central de suporte que eles entregam o item pra você.

https://support.warpportalbr.com/

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

desculpa ai pelos bumps/up que eu dei aqui no topico hoje + cedo, é que tinham uns bichões de spam que estavam atrapalhando bastante, lol...

@Magnatrom então cara, eu tentei fazer uma segunda compra do broche da celine e na segunda vez deu certo e consegui comprar o item.

eu já atualizei no meu ticket lá central de suporte, com screenshot e tudo inclusive, pedindo pra eles restituirem os primeiros 18.000 rops que eu terminei perdendo as 05:00 da manhã quando tentei comprar o broche a primeira vez hoje.

sera que eles podem fazer com que eu recupere esses rops que acabaram sendo perdidos?

tenso é que ate a essa hora agora nenhum unico atendente me respondeu lá na central... :( sera que vai demorar muito?

  • Like 1

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Oshinoke disse:

sera que eles podem fazer com que eu recupere esses rops que acabaram sendo perdidos?

podem sim, foi uma falha no sistema deles, eles restituem os rops

 

1 hora atrás, Oshinoke disse:

tenso é que ate a essa hora agora nenhum unico atendente me respondeu lá na central... :( sera que vai demorar muito?

costuma demorar 1 a 2 dias

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
23 minutos atrás, EdJr disse:

acabei de passar por esse "bug" da loja de rops, mas infelizmente não tenho coragem de abrir ticket na central de suporte, pq aparentemente, por coincidência, quem é rackeado afirma q antes tinha aberto um ticket, não estou afirmando nada, é o eles dizem 

meu amigo já passou por isso 2x e nas duas o ticket resolveu.

eu mando ticket com uma certa frequência, até mesmo para tirar dúvidas, e nunca fui hackeado.

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Matę™ disse:

Ah não... as teorias tão indo longe demais.

bom, jogadores falaram isso

quando vc puder e se interessar assiste esse vídeo no youtube; JULIO VIEITEZ - Flow Podcast #214

tem uma parte que talvez tenha algo haver com essas "teorias" nesse vídeo, TALVEZ, eu disse 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já aconteceu isso comigo, e já fiz até alguns testes, isso tem haver com a instabilidade do servidor se vc compra o item e no momento o servidor der uma travadinha já eras vc não recebe o item, eu testei comprando passes pra Cheffenia, eu tenho mania de comprar 1 passe por vez e geralmente o mapa lá de Comodo esta sempre lotado propicio a estar com algum tipo de lag, instabilidade ou carregado sei lá, com isso agora quando eu tenho que comprar algo da loja de rops eu vou no lugar mais vazio possível, q não tenha ninguém ou até troco de mapa pra garantir, assim nunca mais tive problema

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

51 minutos atrás, EdJr disse:

bom, jogadores falaram isso

quando vc puder e se interessar assiste esse vídeo no youtube; JULIO VIEITEZ - Flow Podcast #214

tem uma parte que talvez tenha algo haver com essas "teorias" nesse vídeo, TALVEZ, eu disse 

 

 

 

boa tentativa igor3k, mas não vou assistir ao flow

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, EdJr disse:

bom, jogadores falaram isso

quando vc puder e se interessar assiste esse vídeo no youtube; JULIO VIEITEZ - Flow Podcast #214

tem uma parte que talvez tenha algo haver com essas "teorias" nesse vídeo, TALVEZ, eu disse 

 

 

 

Eu vi esse aí ao vivo quando saiu, tem relatos de coisa antiga. Se fosse o caso já era pra eu ter sido hackeado pela staff umas 30 vezes, de tanto ticket que já abri. Jogador de Rag fala cada besteira que as vezes é muito bom estar mais afastado da comunidade e não ver essas coisas kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Matę™ disse:

Eu vi esse aí ao vivo quando saiu, tem relatos de coisa antiga. Se fosse o caso já era pra eu ter sido hackeado pela staff umas 30 vezes, de tanto ticket que já abri. Jogador de Rag fala cada besteira que as vezes é muito bom estar mais afastado da comunidade e não ver essas coisas kkkkk

fãboy fala cada besteira né mano, parece q vc não lembra do vídeo, não vou nem explicar a parte q me refiro, esta lá

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Duvido que funcionario basico teria acesso ao banco de dados com senhas.

Então eles teriam que pedir tua senha durante o atendimento, o que ja levanta uma bandeira vermelha ai.

Então essa bobagem de hackear pelo ticket é furada. Ou hackeiam a warp pra pegar tua senha ou tu é tonto de falar a senha pra um aleatorio.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Melhoraessefiltroae disse:

Duvido que funcionario basico teria acesso ao banco de dados com senhas.

Então eles teriam que pedir tua senha durante o atendimento, o que ja levanta uma bandeira vermelha ai.

Então essa bobagem de hackear pelo ticket é furada. Ou hackeiam a warp pra pegar tua senha ou tu é tonto de falar a senha pra um aleatorio.

eu tô zoando ele, mas já rolaram exploits bizarros, inclusive aqui no fórum, por baixa segurança. quem usava a mesma senha do jogo no fórum acabou sendo hackeado mesmo.

não conheço a história do ticket, mas a absurdidade é achar que através de ticket iam conseguir também seu pin, senha da kafra, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...