Pura Maldade Posted November 2, 2022 Share Posted November 2, 2022 Estou usando uma TV 4k como monitor de jogos (3840x2160 ou as vezes 2560×1440) e dentro as opções de resolução do Ragnarok o máximo que chega é 1920x1080. Mesmo utilizando essa resolução fica meio esticado e as letras ficam bem pequenas, há algum jeito de ajustar a resoluções mais altas? Quote "Isso é uma arma nas minhas calças, mas não quer dizer que eu não estou feliz em te ver." - Wade Wilson Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 2, 2022 Share Posted November 2, 2022 Boa noite man Até dei uma pesquisada, mas não achei nada referente a esse ajuste; Por favor, tente mandar ticket pra Central de Suporte sobre essa questão. Lá eles vão lhe ajudar. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 2, 2022 Share Posted November 2, 2022 não dá, o jogo é velho Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tinker Killer Posted May 25, 2023 Share Posted May 25, 2023 Eu queria muito conseguir jogar em uma resolução mais alta tambem. Tenho um monitor ultrawide e tenho que jogar em modo janela. Será que já não existe uma solução pra isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 25, 2023 Share Posted May 25, 2023 1 hora atrás, Tinker Killer disse: Eu queria muito conseguir jogar em uma resolução mais alta tambem. Tenho um monitor ultrawide e tenho que jogar em modo janela. Será que já não existe uma solução pra isso? não, o jogo é velho Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 26, 2023 Share Posted May 26, 2023 (edited) Imagina os caras pondo resoluçao maior de 1920 e tralala com os textos ridiculos de pequenos e janelas minusculas , o char andando nem ate metade da tela , pq o char anda coisa de 17 passos so, + que isso ele nem se meche O de passos eu uso resoluçao 1400x e zoom maximo pra longe do char , se nas resoluçao maior de 1400 ou 1600 e mais de 17 passos n sei pq 1600 ja fica rum na tela do pc de pequeno tudo Edited May 26, 2023 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts