Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 01/11/2022


Galaxy

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Magnatrom disse:

Então se um item possui a característica da skill ser desativada ao remover o item, este item precisa sim ter especificado em sua descrição. O equipamento Mikoshi Sagrado foi vendido na loja sem essa descrição, o que enganou muita gente, fazendo comprarem um item sem este ter o comportamento esperado.

Ok, vc me convenceu.
Agora manda esses argumentos pro fastbomb pra vê se eles se convence também.
Pelo menos pra reembolsar quem se sentiu lesado.
 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Squirt disse:

existe ainda algum motivo/explicação do porquê algumas habilidades continuarem sendo bloqueados na cheffênia?

Acho que o motivo é a staff não se planejar direito pra discutir sobre o assunto

  • Like 2
  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Acho que o motivo é a staff não se planejar direito pra discutir sobre o assunto

às vezes eu acho mais que é porque qualquer mudança que fazem no jogo, é permanente, porque os coreanos não gostam de voltar atrás hahah

porque a remoção do valor de venda dos loots foi realizada por causa dos bichões e não foi revertida
tiraram os diamantes do NPC da mina e se duvidar até hoje não voltaram
e o mesmo provavelmente vale pras skills desabilitadas na cheffênia

o pior é que no caso da cheffênia, é um bagulho estúpido. renegados e sicários não poderem usar recuar é memes, ranger não poder usar trap é memes. 

aí falam "não joguem solo, montem pt". aí eu monto PT e sou macetado porque todas as skills defensivas que poderiam impedir que 30 MVPs passem por cima de mim e da minha pt estão bloqueadas

XD

  • Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, bruxa daora disse:

O combo dessa Bota + Machado Ilusional rivaliza com um set usando a Foice como elemento central?

foice é pra marmita

illusion axe é pra todas outras paradas do lenhador (FF, brandir, arremesso, canhão, punho).



 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...