Ir para conteúdo

Kafra News 31/10/2022


Vlad Dracull

Posts Recomendados

26 minutos atrás, rodelingue disse:

Tomara que venha esse dobro exp pra dar uma animada

Não vem mais
Hoje em dia é apenas um "bônus" que pode ser de 10% ou até no máximo 50% hipoteticamente falando.
O antigo 2xp era algo da antiga administração e do servidor anterior à migração.
E infelizmente isso ficou no passado.

Link para o comentário
Share on other sites

9 itens e 2 visuais novos, esperando pra ver. Como será o nerf e o trabalho de tradução ?!?!

Super combo de fim de ano, sai Use e Ganhe, entra Ticket, e depois sai Ticket e entra Black Friday!! Se bem que tem 1 semana mais ou menos depois do ticket até a última Sexta de Novembro. Talvez colocar um evento de refino pra combar!!

Chefênia nem acompanho mais direito. Talvez aproveitar pra vender os consumíveis acumulados, mas como entra ticket também, deve entrar mais oferta de consumíveis ...

Dois eventos juntos no dia 16/11, não sei se compensa vir mais de um de vez, talvez fosse melhor rotacionar, mas depende do tipo de evento também, talvez dê pra conciliar os dois. Esperando pra ver se é algum antigo, ou se vem no novo modelo de itens temporários.

28 minutos atrás, Squirt disse:

como é isso de fórum no discord?

 

Parece que são tipo tópicos ou posts dentro do canal de discord, eu vi alguns em alguns servidores, mas não vi muita diferença de canais de chat, talvez tenha diferença na configuração.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Parece que são tipo tópicos ou posts dentro do canal de discord, eu vi alguns em alguns servidores, mas não vi muita diferença de canais de chat, talvez tenha diferença na configuração.

Basicamente é isso.
Não é propriamente um fórum, pois o próprio discord tem muitas limitações pra guias e imagens.
A meu ver eles só querem centralizar as coisas por lá.

Ao que parece nosso bom e velho Fórum vai ser encerrado a qualquer momento.
Não se manifestaram oficialmente, mas tudo está dando a entender que essa é a intenção dos caras.
Vamos ver se chegamos pelo menos até o final do ano. 

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Aí aí, assim como um ratinho de laboratório que toma choque toda vez que toca o queijo pra aprender , sou eu vindo aqui toda seg ou terça ver as novidades ( que não são assim novidades em outros servidores oficiais ) desse rag , e sempre me decepciono vendo que toda manutenção não vem bost4 nenhuma ... kkkkk 

Triste viu ?! 

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, Squirt disse:

pô, que m*rda então. o modelo de fórum é o mais fácil pra produzir e consumir conteúdo textual. no discord é bagunçado, limitante e visualmente ruim. até no facebook seria melhor. 

A explicação é simples...

No forum qualquer um pode reclamar e encher o saco.

No discord não.

Stonks

Link para o comentário
Share on other sites

E cadê? Liberaram os Fóruns do discord? Eu não estou vendo, precisa de alguma tag ou algo assim?

Se liberaram, já podiam ir migrando pra lá os usuários estrangeiros com posts suspeitos !!!

Pra mim parece papo furado essa conversa de ser pela punição.

Qualquer coisa alguém cria um fórum não oficial independente!! Ai libera vários recursos!!

Esses dias vi até posts suspeitos com player do SoundCloud embutido. Imagino as outras plataformas que deve ser possível usar no fórum para música, fanart ou fanfic, por exemplo, mas nunca foram nem incentivadas.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

E cadê? Liberaram os Fóruns do discord? Eu não estou vendo, precisa de alguma tag ou algo assim?

Por enquanto está oculto para a comunidade.

Assim que tiver conteúdo suficiente eles liberam para todos.

EDIT:

image.png.53b2b8276e3a115b73f1b4b6e771f79d.png

 

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Pra mim parece papo furado essa conversa de ser pela punição.

O negócio da punição foi mais pra informar que se o pessoal ficar falando baboseiras no fórum do discord eles podem ser punidos, assim como já acontece lá nos chats e como também acontece por aqui. Não foi nenhuma comparação com o fórum atual ou coisa parecida.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Magnatrom disse:

O negócio da punição foi mais pra informar que se o pessoal ficar falando baboseiras no fórum do discord eles podem ser punidos, assim como já acontece lá nos chats e como também acontece por aqui. Não foi nenhuma comparação com o fórum atual ou coisa parecida.

Lá no Discord é Normal a Censura?

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Onay disse:

Lá no Discord é Normal a Censura?

É bem mais comum que aqui, mas depende bastante de quais são os mods ativos na época.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Por enquanto está oculto para a comunidade.

Assim que tiver conteúdo suficiente eles liberam para todos. 

EDIT:

image.png.53b2b8276e3a115b73f1b4b6e771f79d.png

Vi lá. Parece meio estranho a formatação. Acho que não funciona BBCode ou HTML. Estão usando Markdown? Considero meio limitado. E um monte de emoji.

Podiam pelo menos fazer alguma integração com o database oficial para colocar os itens, se já não tiver, ou coisa assim, acho que o Divine tinha algo do tipo. Entre outras coisas pra exibir mecânicas do jogo no guias.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Vi lá. Parece meio estranho a formatação. Acho que não funciona BBCode ou HTML. Estão usando Markdown? Considero meio limitado. E um monte de emoji.

É bem limitado mesmo.

A formatação é praticamente idêntica aos comentários normais do discord, podendo colocar negrito, sublinhado, 1 imagem por comentário, emojis, etc. O maior problema é a limitação de caracteres ser muito baixa para um guia completo, então precisamos dividi-lo em diversos comentários.

Fiz 3 guias lá e acho que 2 deles até que ficaram legaizinhos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...