Ir para conteúdo

Não consigo creditar um PIN no site da Level Up


gimiga

Posts Recomendados

Saudações!

 

Estou com um problema e não sei se devo esperar ou falar com alguém.

Comprei 3 cartões Level Up , creditei um deles e deu tudo certo, o problema apareceu quando fui tentar creditar meu segundo cartão, o site entra em um looping infinito. Eu entro no site , escolho o ragnarok , clico na opção "creditar PIN" e logo em seguida o site volta para a página onde logamos anteriormente, sem parar. Estou na dúvida se só posso creditar um PIN por dia, ou se deu algum erro.

 

Gostaria de saber se isso acontece ou se dei "sorte".

 

At.te

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde man
Espero que tenha conseguido creditar na sua conta.

Pode ter sido uma lentidão causada pelo grande fluxo de gente no site deles devido ao logue e ganhe, ou quem sabe um problema na sua net mesmo.
De qualquer forma, se o problema ainda não foi resolvido, o jeito é mandar ticket pra central de suporte dos caras.
Lá eles tem melhor condição de te ajudar. 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

 

Então , eu fiz o ticket lá no suporte deles, espero que dê certo até segunda. Comprei os cartões por causa do pague e ganhe , pra pegar as 2 primeiras tiers de itens bonus por gastar os rops no jogo.

 

Meu medo é isso passar de terça e a loja de rops mudar , to querendo muito 2 itens que vieram. Na próxima vez vou comprar pelo Hype. Pensei que comprando fisicamente não teria problemas, mas pelo jeito só dor de cabeça. Até pra comprar os cartões eh um saco , cada um é uma compra separada, affff.

 

Dedos cruzados aqui

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...