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RG de Força Aégis


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Olá

Na fórmula de dano do Aégis Inferi existe um dano considerado neutro que é calculado pelo Atq da esquerda

exemplo:245+900(O valor da esquerda seria considerado neutro no cálculo de dano)

E esse valor escala diretamente com a carta Alma de Randel e atributos base e de itens que deem FOR ,DES, SOR.

 

Minha questão aqui é ,é possivel criar um RG com itens que aumentam apenas atributo FOR e que troque os itens considerados meta por itens mais viáveis.Tendo um RG que não tenha problemas com os elementos terra e sagrado.Ou isso não seria viável?

O primeiro item que me vem a mente é Botas Temporais Delirio +200 FOR,no lugar da Botas Imperiais ou fazer Swit (O Aégis Inferi já possui 25% de Bypass)

Gostaria de saber mais itens possiveis,e se colocar 120 de FOR em uma build sem o Tapa Olho seria viável.

 

Obrigado

Edited by HerjaValkyrie
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10 hours ago, HerjaValkyrie said:

Olá

Na fórmula de dano do Aégis Inferi existe um dano considerado neutro que é calculado pelo Atq da esquerda

exemplo:245+900(O valor da esquerda seria considerado neutro no cálculo de dano)

E esse valor escala diretamente com a carta Alma de Randel e atributos base e de itens que deem FOR ,DES, SOR.

 

Minha questão aqui é ,é possivel criar um RG com itens que aumentam apenas atributo FOR e que troque os itens considerados meta por itens mais viáveis.Tendo um RG que não tenha problemas com os elementos terra e sagrado.Ou isso não seria viável?

O primeiro item que me vem a mente é Botas Temporais Delirio +200 FOR,no lugar da Botas Imperiais ou fazer Swit (O Aégis Inferi já possui 25% de Bypass)

Gostaria de saber mais itens possiveis,e se colocar 120 de FOR em uma build sem o Tapa Olho seria viável.

 

Obrigado

Inviável, a força aumenta o ataque com base no ataque da arma, o dano ficaria muito baixo, exemplo trocar a arma por uma espada solar para acertar a rainha scaraba, o dano ficaria por volta de 2k por inferi. Só a remoção das botas imperiais pegando só 25% de bypass, faria vc perder 30% de dano em monstros com muita defesa, além dos 20% de dano fornecido pela bota. Num monstro como valk que tem 600 de def, teria o dano reduzido em 40~50% piorando o dano ao invés de melhorar.

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