Ir para conteúdo

Lista de Prêmios do Use e Ganhe Outubro/2022


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Bom dia Aventureiros.
Dei um "Afanar" lá no discord e consegui trazer a lista do atual UeG aqui pro Fórum!
Essa edição vai de 25/10 ate as 23:59 de 31/10.
Ainda não foi divulgado maiores detalhes sobre os equips que vierem na promoção, assim que eu, ou alguém mais conseguir, vamos postar aqui pra vcs conferirem também?

Use e Ganhe é uma promoção opcional, onde vc gasta uma certa quantidade de rops e "ganha" prêmios de acordo com o seu gasto de rops.
Para saber quanto de rops vc deve gastar e quais os prêmios, é só conferir na lista:
9Mh6WC5.jpg

Minhas ressalvas são que obviamente não é todo mundo que vai ter recurso pra participar dessa promoção e muito menos o assalariado que no final do mês já está "liso".
Só que os prêmios estão muito bons, e para quem pode, vale a pena participar .

Pra finalizar, gostaria de pedir esse mesmo "carinho" e generosidade em recursos com os eventos F2P também, visto que o farme está cada dia mais difícil e a inflação está comendo nosso couro! 

  • Like 4
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Regras para participar:

  • Você deve GASTAR os rops na loja para valer.
  • Use os rops entre os dias 25 a 31 de outubro.
  • Os prêmios são cumulativos, se você usar 150k de rops, ganha tudo que tem na lista.
  • Os prêmios ficarão disponíveis no Torsen, em Alberta, mas a data das recompensas ainda não foi divulgada. Os prêmios não caem automaticamente na conta.
  • A promoção só é válida uma única vez por servidor e conta de jogo. Se você tiver conta em ambos servidores os rops serão contabilizados individualmente em cada servidor. Por exemplo se você gastar rops apenas no Thor, ganhará os prêmios apenas no Thor.
  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz uma breve comparação entre o use e ganhe anterior com o atual:

image.png.612551ec59ea46443eadeb1a5d24c347.png

  • Like 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Bom dia Aventureiros.
Dei um "Afanar" lá no discord e consegui trazer a lista do atual UeG aqui pro Fórum!
Essa edição vai de 25/10 ate as 23:59 de 31/10.
Ainda não foi divulgado maiores detalhes sobre os equips que vierem na promoção, assim que eu, ou alguém mais conseguir, vamos postar aqui pra vcs conferirem também?

Use e Ganhe é uma promoção opcional, onde vc gasta uma certa quantidade de rops e "ganha" prêmios de acordo com o seu gasto de rops.
Para saber quanto de rops vc deve gastar e quais os prêmios, é só conferir na lista:
9Mh6WC5.jpg

Minhas ressalvas são que obviamente não é todo mundo que vai ter recurso pra participar dessa promoção e muito menos o assalariado que no final do mês já está "liso".
Só que os prêmios estão muito bons, e para quem pode, vale a pena participar .

Pra finalizar, gostaria de pedir esse mesmo "carinho" e generosidade em recursos com os eventos F2P também, visto que o farme está cada dia mais difícil e a inflação está comendo nosso couro! 

eu devo colocar os rops em 2 contas diferentes se quiser as premiações 2x? ou posso, por exemplo colocar 300k de rops em uma só conta do jogo e pegar as premiações 2x nessa conta?

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, guiduck disse:

eu devo colocar os rops em 2 contas diferentes se quiser as premiações 2x? ou posso, por exemplo colocar 300k de rops em uma só conta do jogo e pegar as premiações 2x nessa conta?

em duas contas diferentes.

 

esse é o segundo use e ganhe do ano? caraca

btw, essa quantidade de pergaminho e bênção é interessante, considerando que fim do ano supostamente tem evento MEGA de novo..

mas eu acho uma sacanagem diário estar no tier 3. esses itens de utilidade assim que são intransferíveis deveriam ficar no tier 1.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, guiduck disse:

ou posso, por exemplo colocar 300k de rops em uma só conta do jogo e pegar as premiações 2x nessa conta?

?

35 minutos atrás, Squirt disse:

em duas contas diferentes.

Se vc por os 300k na mesma conta só vai ganhar 1 vez.
É como squirt disse: Tem que ser 150 por conta.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Como eles estão com pouca vontade de colocar no site deles os equipamentos, eu colocarei aqui pra vocês saberem:

image.png.db644853b3dd58994992a4cec606f4b4.png

image.png.3f4146d2af0a19efc01da35b1d14007b.png

image.thumb.png.3f2caa8bcff68ebb464cafbc23251a74.png

O cachecol camuflado é uma versão de um item da loja de rops nesse instante (força terrestre) sem nerf (cuidado então quem for entrar na promoção).

Capacete da intensificação vai servir bem pra build de marmiteiros que tem thanatos, sendo mais poderoso que o famoso capacete de aceleração em atributos (mas sem o bypass físico).

Cesta das Maravilhas é deveras interessante, pois abre espaço do tapa olho para um equipe que pode colocar Kiel, apesar de ter menos sustain. Diria que pode ser um equipe tier S dependendo das builds.

É isso.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Squirt disse:

em duas contas diferentes.

 

esse é o segundo use e ganhe do ano? caraca

btw, essa quantidade de pergaminho e bênção é interessante, considerando que fim do ano supostamente tem evento MEGA de novo..

mas eu acho uma sacanagem diário estar no tier 3. esses itens de utilidade assim que são intransferíveis deveriam ficar no tier 1.

Esse é o terceiro, o primeiro foi um menor de teste até 75k que veio a bota marcial e o segundo foi normal de 150k que veio a bota grã-fino.

Mas pelo jeito o do final do ano ainda se mantém sendo o melhor, esse em questão de pergaminhos de refino tá absurdo de bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Parece um Use e Ganhe pensando mais no Thor !!!

Cheio de item de teleporte, que dificilmente eu vou usar direito.

Super Cubo é um combinador que refina equipamentos Ilusionais, que eu também não uso.

Os consumíveis no geral não achei tão interessantes. Acho que poderiam ter colocado uns itens mais úteis.

Faltou as medicinas !!!

Pelo menos vem umas Bênçãos do Ferreiro. E os pergaminhos de refino até +12.

 

Ficou estranho mesmo o nome desse visual da Chuva !!! Não fica bem em um jogo de classificação Livre ... podiam ter se baseado no titulo do item em inglês: "Show me the Zeny", e colocado Chuva de Zeny, Show do Milhão de Zeny, Choro da Inflação, Jackpot, parodia do Tio Patinhas ou algo assim.

 

Os equipamentos parecem interessantes, super combo com as mascotes. O chato é que as mascotes evoluídas demoram pra ganhar lealdade, e ainda parece que perde lealdade ao morrer, o que não contribui muito para ficar combando em combate.

 

1 hora atrás, Squirt disse:

tem pet mvp no bRO? eu nunca vi

Ainda não chegaram, mas são evoluções de outras mascotes, como Kiel que é evolução do Aliot, e a Flor do Luar que evolui da Gato de Nove Caudas, e outras.

Mas colocaram mascotes de monstros que nem tem no jogo ainda, como o Andarilho Contaminado e Alpha.

 

Acho que já passou da hora de fazerem alguma interface gráfica para esse evento.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

 

Ainda não chegaram, mas são evoluções de outras mascotes, como Kiel que é evolução do Aliot, e a Flor do Luar que evolui da Gato de Nove Caudas, e outras.

Mas colocaram mascotes de monstros que nem tem no jogo ainda, como o Andarilho Contaminado e Alpha.

 

então tem um item do tier 2 (50k+ de ROPs) que não vai servir pra nada até colocarem esse update no jogo? LMAO

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Squirt disse:

então tem um item do tier 2 (50k+ de ROPs) que não vai servir pra nada até colocarem esse update no jogo? LMAO

mesma coisas que os itens de Mestre Estelar que chegam pedindo skill nivel 10 kkkkkkkk, mas acho que os pets mvps chegam antes das skills nv 10 do Mestre Estelar, acho que no começo do ano o Rufio comentou algo sobre os pets mvps, e mesmo sem eles acho o meio muito bom pra quem tem pet e incentiva usar eles, enquanto não chegar o nv200+ ele vai ser melhor que herança em builds que precisam de slot no meio pra uma Kiel

khtome3.png

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Squirt disse:

então tem um item do tier 2 (50k+ de ROPs) que não vai servir pra nada até colocarem esse update no jogo? LMAO

O item tem 3 tipos de conjuntos diferentes, só uma das possibilidades de conjunto não é possível, as outras duas sim.

Além disso, o Rufio disse que mascotes MVP estão bem próximos, então até dezembro certamente chegarão aqui.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Squirt disse:

então tem um item do tier 2 (50k+ de ROPs) que não vai servir pra nada até colocarem esse update no jogo? LMAO

 

46 minutos atrás, Magnatrom disse:

O item tem 3 tipos de conjuntos diferentes, só uma das possibilidades de conjunto não é possível, as outras duas sim. 

Além disso, o Rufio disse que mascotes MVP estão bem próximos, então até dezembro certamente chegarão aqui.

Acho que dá pra pegar qualquer um dos conjuntos, o primeiro tem o Quinding que é uma mascote do evento mas já existe no servidor, é aquele Drops com Chapéu Confeitado do Evento Chocomania. No Divine consta que ele é também evolução do Drops, mas não sei se está evoluindo no bRO.

Parece que todas as mascotes que combam com o equipamento são evoluções.

Editado por NocturnalWolf
  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, NocturnalWolf disse:

Acho que dá pra pegar qualquer um dos conjuntos, o primeiro tem o Quinding que é uma mascote do evento mas já existe no servidor, é aquele Drops com Chapéu Confeitado do Evento Chocomania.

Eu vi na página de mascotes do bROWiki que existe o Quinding, mas pensei que aquele seria uma versão de rops assim como o Diabolik tem uma versão capturável e uma de rops.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Ave Cesarius disse:

Como eles estão com pouca vontade de colocar no site deles os equipamentos, eu colocarei aqui pra vocês saberem:

hqJuJeK.jpg

4 horas atrás, jsouza96 disse:

Boa noite, não tô ativo no rag a um tempo mas vi o use e ganhe rolando e tenho 200k parados

3ZDG5wl.jpg

4 horas atrás, jsouza96 disse:

Como posso gastar de uma maneira mais interessante esses 150k? 

Na minha opinião a melhor maneira é comprar o que vc for precisar e vender o resto para os outros players lá no grupo eden!

3 horas atrás, Squirt disse:

não vai servir pra nada até colocarem esse update no jogo

Vai combar com os outros mascotes evoluídos e até com o Esqueletão.
Mas esse ultimo está tão bugado que das duas uma: Ou não vai dar os bônus, ou dará os bônus dobrados! /fome

2 horas atrás, MP. disse:

pra participar duas vezes no use e ganhe no mesmo servidor as duas contas tem que ser em emails diferentes? ou podem ser no mesmo email? to analisando as finanças pra ver se consigo participar duas vezes

Man, pela lógica sendo contas diferentes, é uma premiação pra cada, independente de compartilharem o email.

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Quinding que é uma mascote do evento mas já existe no servidor

Igual o Esqueletão, que também está incluso no combo!
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Vlad Dracull disse:

?

Se vc por os 300k na mesma conta só vai ganhar 1 vez.
É como squirt disse: Tem que ser 150 por conta.

eu coloquei em contas diferentes, mas todas da mesma conta warpportal, é de boa? eu não sei se a regra de 1 premiação por servidor se aplica por ser a mesma conta warpportal. São logins diferentes

Link para o comentário
Share on other sites

Vai dar tudo certo!
Tomara...

Pq agora reparei nesse regra aqui ó:
" O valor máximo contabilizado para a promoção será de 150.000 ROPs por servidor, não sendo possível receber a premiação de uma mesma faixa duas vezes em um mesmo servidor;"

Isso dá margem para interpretações.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...