Rogério Marques Posted October 21, 2022 Share Posted October 21, 2022 Como vai ficar a questão das Bênçãos do Ferreiro? Ficar a mercê dos vendedores em Prontera é bem embaçado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 21, 2022 Share Posted October 21, 2022 sim Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 22, 2022 Share Posted October 22, 2022 4 horas atrás, Rogério Marques disse: Ficar a mercê dos vendedores em Prontera é bem embaçado! Não tá fácil pra ninguém man. Torcendo por melhoras. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogério Marques Posted October 22, 2022 Author Share Posted October 22, 2022 8 horas atrás, Vlad Dracull disse: Não tá fácil pra ninguém man. Torcendo por melhoras. Deveria haver uma Arca de Bênção do Ferreiro ou ao menos trazer um Cupom de Promoção cuja premiação seja Item+1BSB 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pastora Metralhadora Posted October 23, 2022 Share Posted October 23, 2022 Ela só vem pra loja de Rops quando o evento de refino entra, sempre foi assim. Desde a época do Mega/Omni. Uma Arca de 5k com 1 BSB + 1 Chave e uma Arca de 35k com 10 BSB + 11 Chaves seria bom demais, mas acho difícil eles fazerem isso. Se fizerem vai ser aquela Arca que não é muito atrativa, coisa de 5 BSB + alguns minérios na de 35k. De qualquer forma o Use e Ganhe está próximo e nele sempre vem BSB, então o preço deve cair um pouco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted October 23, 2022 Share Posted October 23, 2022 Talvez eu esteja enganado, mas em algum momento eu ouvi dizer sobre uma Arca de BSB Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 30, 2023 Share Posted October 30, 2023 Em 10/23/2022 em 12:35 PM, Pastora Metralhadora disse: Uma Arca de 5k com 1 BSB + 1 Chave e uma Arca de 35k com 10 BSB + 11 Chaves seria bom demais, mas acho difícil eles fazerem isso. Se fizerem vai ser aquela Arca que não é muito atrativa, coisa de 5 BSB + alguns minérios na de 35k. Não existia antes? Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 30, 2023 Share Posted October 30, 2023 11 horas atrás, DionyBiguZ disse: Não existia antes? Não existia. A Arca Abençoada e a Arca Maior Abençoada foram lançadas em Abril de 2023. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted October 30, 2023 Share Posted October 30, 2023 7 horas atrás, Magnatrom disse: A Arca Abençoada e a Arca Maior Abençoada foram lançadas em Abril de 2023. ficou fixa @magnatrom ou é temporaria? Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 30, 2023 Share Posted October 30, 2023 4 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse: ficou fixa @magnatrom ou é temporaria? É fixa. Teve uma manutenção que removeram ela sem querer, mas aí na seguinte adicionaram de volta. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 30, 2023 Share Posted October 30, 2023 7 horas atrás, Magnatrom disse: Não existia. A Arca Abençoada e a Arca Maior Abençoada foram lançadas em Abril de 2023. Obrigado pela informação! Eu ia agradecer com uma reação mas não posso mais usar hoje Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts