Ir para conteúdo

Atualização Quinzenal - 18/10/2022


Galaxy

Posts Recomendados

1 hora atrás, [email protected] disse:

Acho que até falei em uma das minhas postagens, mas de fato a forma como se calcula o sopro é diferente das outras habilidades.

É o dano de outras habilidades físicas é um pouco quebrado, pois vs tem que separar os atq em Três categorias:

1. Atq por atributos ( lado esquerdo do alq+a), calculado com base em for, dex e sor.. Nesse atq sempre neutro entra apenas o multiplicador da habilidade e do aumento de dano da habilidade

2. Atq da arma - conserta apenas o atq base da arma + os overs de refino... Nesse atq entra o multiplicar 0,5% para cada 1 de for...por exemplo se vc tem uma arma +10 nível 4, com 200 de atq, vc terá 270*(for*0,5%). Aí depois entra os multiplicadores de habilidade, dano de aumento da habilidade, físico, raça, tamanho, propriedade e dano contra propriedade

3. Atq por equipamentos é quase igual o anterior, só não entra o dano pela for... Os bônus das armas rubi entra na fórmula com atq de equipamentos

Depois de calculado os três tipos de dano aí vc soma esses atq.. e depois que entra os multiplicadores de dani crítico, distância ou curta distância, Lex aeterna, atq duplo.. etc...

Edit: em tese nos itens 1 e 2 é onde brilha os bonus de FOR da bota da cenia.

Editado por Luiz_
Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Infelizmente disseram que o rebalance das transclasses viria no Q1 de 2022. 
Assim como disseram que a bota da cenia viria em um evento exclusivo. 
Ou seja, não dá pra confiar. 

Mas (a bota da Cenia) veio em um evento exclusivo… o ticket é exclusivo do bRO kkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, Kievan disse:

Até os caras do discord(que ja não são grande coisa) ja sabem que essa lança nem no estado original seria a melhor arma pra sopro.

É perceptível que os nerfs tiveram como alvo as builds físicas de lança como a LD. -180 de atk de arma e cortaram os bonus pela metade. Alem de tirar o leech garantido.

No fim essa arma não vai servir pra nada, muito menos pra sopro.

Espalhe essa informação assim eu consigo comprar mais barato

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, [email protected] disse:

Se voce tem 20% + 20% de dano fisico a distancia voce terá menos dano do que vc teria se tiesse 20% dano a distancia + 20% de dano de skill por exemplo. É por isso que são se usa 2 cartas cavaleiro do abismo e sim um '' combo'' com a cavaliero branco, ja que ´s 15%+os 25% é muito superior que os 50%. 

gosto de ver discussão a base de uma build, é muito construtivo, embora eu só faça upar..kkk

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pra que nefar a Lança dos RK?! Com a lança sem nerf RK nem seria tão forte assim! Pqp porque nerfam classes que já são fracas e deixam classes que são fortes mais fortes ainda (WL). Olha o Comparativo:

Lança do Dragão Deus[1] (Item id 32007) (Nome muito melhor na minha opinião)

FOR +3 DEX +5 (Sem Alteração)

Dano do Sopro de Fogo e Gelo +50% (Alteração no Bro - somente com refino +12)

Converte 1% do dano causado a um oponente em HP. (Alteração do Bro - a chance é de 5%) (No item original a conversão é 100%)

A cada refinamento da Lança do Dragão Deus[1]:

Dano físico +2% (Alteração do Bro - A cada 2 refinos +1% de dano físico)

Velocidade de Ataque +2% (Alteração do Bro - A cada refino +1% da Velocidade de Ataque)

Reduz o Atraso de Conjuração de todas as habilidades em 1% (Alteração do Bro - A cada 2 refinos +1% de pós)

Refino +7 ou mais:

Converte 2% adicionais do dano causado a um oponente em HP. (Alteração do Bro - +5% de Chance adicional)

Refino +9 ou mais:

Converte 3% adicionais do dano causado a um oponente em HP. (Alteração do Bro - +5% de Chance adicional)

Refino +10 ou mais: (Alteração do Bro - Refino +12)

Conjuração Fixa -70%

Tipo: Lança de uma mão

Ataque: 360 (Alteração do Bro - 180)

MATK +280 (Alteração do Bro - MATK 140)

Peso: 380 (Alteração do Bro - Peso 150)

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classes: Apenas Cavaleiros Rúnicos

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, TodaTerçaUmaPiadaDiferente disse:

Se você parar pra ver, é bem semelhante. Devido a ignorância da massa que aceita o básico sem reclamar, que o país chegou neste estado deplorável em que está hoje. 

Assim como no "joguinho", que você joga há anos e já gastou muito tempo e/ou dinheiro nele, o suficiente pra ser importante de alguma forma pra você, fazendo com que seja lógico você querer uma qualidade de vida melhor(leia-se melhorias). 

??

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde aventureiros.
Parabéns pelo nível do diálogo!
É assim que mostramos maturidade?

Para minha participação essa semana, irei expressar minha opinião através de um mini teatro/fanfic:


Em alguma sala na base de operações dos donos do rag:

Funcionário A: Estes são os nerfs da semana. Pode postar lá naquele fórum buxa..
Funcionário R: Vixi! Os caras vão pirar de raiva! Vou nem lá conversar com aquele povo!
Funcionário A: Vc nunca vai...
Funcionário D  Prevejo umas 4 ou 5 páginas de criticas e reclamações no post de manutenção!
Funcionário A: Não importa
Funcionário D : Como assim? Eles são nossos clientes, por que as críticas e reclamações deles não importam???
Funcionário A: Por que no final, eles SEMPRE vão comprar... /mal

  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Nice Try disse:

Evidências de quando já tem, 2023, agora se será dia 01/01/2023 ou 31/12/2023 não sei, mas é 2023.

Só que esse rebalance deve ser o de classe 1/2/trans.

O de classe 3, que inclui o Sopro do Dragão, Runas, etc, pode ser que não venha em 2023. Fora que tem skills de classe 3 que receberam rework 2 ou 3 vezes, e não temos nenhuma confirmação que todos reworks viriam juntos, pq no iRO eles só receberam o 1º rework das classes 3.

  • Sad 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

image.png.9fe9f3c4616446e6963a722867437023.png

Alguém ta dropando isso também? Eu baixei o jogo novamente e fui pra caverna dos orcs, ai peguei esses itens ai que nem são erva branca...

edit: acredito que seja a Erva de Incenso do evento, ela ta só com a descrição zoada mesmo

Editado por ArchEnderman
descobri a resposta dps de matar uma planta mágica
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou leigo no assunto, mas tenho uma dúvida que talvez a galera possa responder. Percebi realmente a chegada dos itens completamente nerfados e a disparidade de update com os outros servidores e fiquei me perguntando o seguinte: 

Como exatamente funciona a comunicação com a empresa do jogo? Galera pede para receber os updates e a empresa simplesmente fala 'NÃO' ?

Existe alguma explicação do porquê os itens e os updates chegam dessa forma, atrasada, no bRO? Existe alguma resposta da empresa que possa ser postada aqui no fórum? O motivo pelo qual foi decidido deixar o bRO atrasado dessa forma?

Se alguém souber eu fico agradecido pela resposta, eu realmente não sei. Não entendo poque tratar o servidor brasileiro dessa forma. É 'update', é virtual. Qual o problema? O hardware do servidor é muito antigo e não suporta os updates mais novos, como o do DirectX 9?

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Potter Enrolado disse:

Sim os nomes originais são muito melhores q esses que eles inventam! Não sei pq não tentam traduzir o mais próximo do original.

Mas todo nome eles mudam um pouco e na maioria perdem a " graça " , um exemplo bem bosta e da skill " lançar míssel " do insurgente , que em inglês e " dragon tail " , que faz jus a animação de um dragãozinho caindo no inimigo toda vez que e usada 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

On 10/19/2022 at 4:57 AM, TodaTerçaUmaPiadaDiferente said:

Ninguém sabe ao certo. Tudo que temos é o que o Rufio diz, e todos nós sabemos que as informações que ele passa não são confiáveis. 
Há quem diga que o atraso dos updates é proposital, pois em episódios futuros, os personagens são completamente capazes de farmar itens em instâncias e afins, e com esses itens, fazem todo conteúdo do jogo facilmente, sem precisar de quilos e quilos de itens de ROPs(ou seja, se os itens de ROPs não forem necessários, menos itens serão vendidos, logo, menos lucro). Em certos rebalances, algumas skills ficam tão fortes que você consegue fazer mvps e instâncias com itens de baixo custo, mas esse tipo de coisa não é viável pra eles, né. 

Tenho impressão, e é uma forte impressão, que a comunicação daqui para com os Coreanos é BEM fraca. Eles não sabem o que queremos, não sabem o quão insatisfeitos os jogadores estão. É só assistir alguns kafra news, e ver que o representante da comunidade brasileira diz. Pra ele, está tudo muito bom, conteúdo novo chegando direto(rs), eventos maravilhosos dando consumíveis temporários(rss), itens OP sendo nerfados pro bem-estar do servidor(rssssssssss), e quem fala mal são apenas um ou outro haters que só querem falar mal mesmo(contém extremo sarcasmo, caso não tenha ficado claro). E é isso que ele passa pros caras lá de fora, então eles acham que está tudo bem. ?

Vamos supor que eu pague alguém para escrever um e-mail em coreano, explicando perfeitamente a situação atual do bRO. Existe alguma forma de entrar em contado direto com a empresa?

Talvez a situação do servidor brasileiro nem sequer seja do conhecimento da empresa, talvez a situação seja resultado de medidas altruístas da equipe brasileira responsável pelo servidor. Se for o caso, qual o site do rag original (o coreano)? Eu vou verificar se tem alguma forma de contato direto e ver o preço de um intérprete coreano.

É claro que se o time brasileiro se pronunciar e revelar os detalhes a respeito do processo de comunicação com a empresa coreana, de forma clara ao cliente (nós), minha iniciativa sera desnecessária.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...