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[Guia] Lança do Destino


Slynterin

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Olá pessoal, seguindo o conjunto de guias das builds atualmente usadas por Guardião Real, segue a de Lança do Destino, espero que gostem.

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A Lança do Destino atualmente é uma habilidade forte de curta distância, popular no contexto atual do jogo por dar bastante dano em área, sempre foi muito usada para UP de Guardião Real, tinha ficado de lado até a vinda dos anéis da águia escarlate porque tinha um desempenho inferior a lança do destino, ela muda o elemento da skill conforme o conversor usado.

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A Lança do Destino atualmente, é uma habilidade muito forte usada no PvM end game e em WOE 3rd, consiste de uma habilidade em área, o dano atualmente é neutro, mas pega efeito de conversores potencializando seu dano.

É uma habilidade bem forte, porém bem cara de deixar viável por ter 2s de pós conjuração, exigindo redução de 93% de pós conjuração para conseguir um spam perfeito, abaixo de 90% de pós conjuração, o spam cai pela metade, ela também possui conjuração variável, sendo necessário remover 100% dessa conjuração, seja através de equipamentos e cartas, ou por atributos atendendo a fórmula de [(DES*2) + INT] >= 530.

Além disso, ainda é necessário ter alguma forma de reduzir o chamado bypass na build, a forma mais eficiente é através do uso da carta Thanatos, porém é possível construções usando Mão do Demônio +10, Pluma Negra +10 ou Botas Imperiais +7.

  • Prós: DPS alto, possibilidade de usar conversor, dano em área, acaba pegando muito HP pelos bônus do anel da águia escarlate.

  • Contras: Spam inferior ao Aegis Inferi pela mecânica da skill, spam não funciona legal também sem montaria, necessidade de estar batendo em algum alvo pra conseguir spammar, build muito cara por precisar zerar a conjuração variável e tirar 93% de pós conjuração, dano pode ser refletido por ser uma habilidade de curta distância, dependência de precisão perfeita.

Fórmula atual

Dano perfurante = {[(Nv. da habilidade × 200) + (Nv. de Rapidez com Lança × 50)] × (Nv. de base ÷ 100)}%
Dano esmagador = {[(Nv. da habilidade × 100) + (FOR + DES)] × (Nv. de base ÷ 100)}%
Dano adicional = [(Nv. da habilidade × 100) + Nº aleatório entre 10 a 100]%

03.png

Existem diversas variações de alt+Q a serem utilizadas, porém, Perna de Metal [3] domina bastante por ter 3 slots, dar dano direto na skill e o principal é a redução de pós conjuração no refino +12. Os demais itens buscam maximizar dano físico, suprimir a precisão perfeita, remover pós conjuração e conjuração variável.

  • Topo - O foco do item do topo é maximizar o dano, prover precisão perfeita e pós conjuração. A carta ideal para o topo é Kiel ou Isaac para ajudar a atingir os 93% de pós conjuração.
    • Capacete da Intensificação +12 - Melhor opção, garantindo HP, SP, redução de dano de Chefe, pós conjuração e dano racial, supera até mesmo o Memorável Sacrificio do Protetor +14
    • Memorável Sacrifício do Protetor [1] Insígnia de resiliência - Excelente item por aumentar muito o dano, aumentar HP principalmente com insígnia de resiliência, melhor opção focada em dano
    • Quepe do General [1] +11 - Excelente item por garantir 50 de precisão perfeita no refino +11 e proporcionar bastante pós conjuração
    • Joia do Almirante [1] +11 - Item novo bem interessante por proporcionar dano corpo a corpo, dano físico contra pequeno e médio; e ataque por refino e reduz 0,2s de conjuração fixa, -15% de conjuração variável e possui slot para receber uma kiel ou isaac
    • Elmo do Guerreiro Feroz [1] +9 - Item bom, provendo muita recuperação de HP, 10% de HP máximo extra e 16% de dano físico
  • Meio
    • Tapa-Olho Cósmico [Orc Herói] - Melhor item por prover dano físico e mágico com base na vitalidade, além de 200 de defesa, vai prover HP extra pelo bônus com a sorte
    • Herança Real [1] - Excelente item provendo dano físico e mágico com base no nível de base do jogador, possibilita por uma kiel ou isaac para ajudar a fechar a pós
    • Cesta das maravilhas - Item que comba muito bem com os pets
    • Ornamento Divino - Item que auxilia na pós conjuração e conjuração variável, porém da menos ataque que as opções anteriores, opção excelente para o valhala que a carta kiel é complicada
  • Baixo - Slot versátil para suprir necessidades da build ou combar com itens meio.
    • Coleira de Espinhos - Melhor opção para dano, concebendo dano físico em todos os tamanhos a cada vez que força e sorte somarem 50 e provê precisão perfeita, sendo um complemento perfeito ao Quepe do General
    • Ombreiras da Glória - Excelente opção para ajudar a fechar a pós conjuração
    • Espinha de Brinaranha - reduz 10% de pós conjuração e não demanda nenhum atributo
    • Cachecol Camuflado - aumenta o dano em 1% a cada 10 níveis de base
  • Armadura - Slot muito versátil tendo inúmeras opções.
    • Todas as armaduras de dano são válidas para builds de Lança do Destino, dentre elas:
    • Armadura da Nobreza - Opção interessante por ser uma armadura que aumenta muito as defesas do guardião real, além disso ela é da propriedade sagrado, dispensando o uso da habilidade devoção para mudar a propriedade da armadura
    • Armadura do Herói Robusto [1] - Opção que fornece muito ataque em conjunto com o Manto Temporal FOR, Broto Ancião FOR e botas temporais FOR
    • Mediadora Platinada - Excelente opção que aumenta 30 pontos do atributos Força, dá 25 de precisão perfeita, proporciona 20% de dano racial, +50% de HP e bonifica muito Toque do Oblívio e Disparo Perfurante
    • Mega Cardeal - Opção mais cara, porém provê 40% de dano, 420 de defesa, 30 de defM, 25 de precisão perfeita e velocidade de ataque
  • Arma - Para build focada em dano físico, o ideal seria Thanatos, cartas Cavaleiro do Abismo e/ou carta Cavaleiro Branco
  • Escudo - Slot tão versátil quanto o de armaduras
    • Escudo da Fênix [1] - Melhor opção, proporciona 30% de HP e SP, além dos 15% de dano, excelente por ser indestrutível
    • Égide das Divindades [1] - Excelente opção visando fechar a pós conjuração, essencial no Valhala que a carta Kiel é de difícil acesso
    • Escudo de Penas [1] - Outra opção excelente, ajuda a fechar a pós conjuração, a velocidade de ataque e proporciona +50 de ataque extra
    • Égide da Nobreza [1] - Escudo que bonifica dano em Morto-vivo e Sombrio nos refinos +7 e +9, podendo proporcionar dano extra no conjunto da carta carta Cavaleira Khalitzburg com a carta cavaleiro branco, Alice seria a opção visando uma build mais Tank
    • Escudo de Gaia [1] - Escudo que bonifica dano em monstros de propriedade Terra, proporcionando vários bônus de acordo com os atributos maior ou igual a 90
    • Escudo de Nero [1] - Escudo que bonifica dano em monstros de propriedade Água, proporcionando vários bônus de acordo com os atributos maior ou igual a 90
    • Escudo de Anemos [1] -Escudo que bonifica dano em monstros de propriedade Vento, proporcionando vários bônus de acordo com os atributos maior ou igual a 90
    • Escudo de Fotia [1] - Escudo que bonifica dano em monstros de propriedade Fogo, proporcionando vários bônus de acordo com os atributos maior ou igual a 90
    • Escudo de Batalha [1] - Escudo novo excelente proporcionando +30% de HP/SP e 3 de precisão perfeita por refino
    • Escudo E.X.C. [1] - Escudo excelente que pode proporcionar diferentes bônus de acordo com os diagramas colocados nele, tendo atenção aos diagramas A-FOR e A-ATQ maximizando o dano causado
    • Escudo Sanguinário Purificado [1] - Escudo que aumenta ataque, velocidade de ataque e proporciona diferentes buffs de acordo com o encanto colocado nele podendo reduzir conjuração variável, proporciona -5% de pós conjuração no refino +12
    • Escudo Divino [0] -  Escudo interessante que faz conjunto com encantos de Super For, Super Agi, Super Vit, Super Dex, Super Int e Super Sor, proporcionando diferentes buffs de acordo com o encanto que estiver em conjunto, é necessário equipamentos mega +13 encantados ou capas que possuam esses encantos como as do Festival de Brasilis ou Pele da Rainha Verme
  • Capa - Pode ser usado Cenere para ajudar a fechar a velocidade de ataque, Guardião Morto Kades pra ajudar na resistência ou a carta WakWak visando apenas dano
    • Mikoshi Sagrada [1] - Opção que proporciona dano físico, pós conjuração, velocidade de ataque e 25 de precisão perfeita no refino +10
    • Manto do Guardião Morto - Uma das melhores capas na minha opinião, da mais resistência que uma carta Kades sem a penalidade da Kades, dá pós, conjuração variável, ataque, ataque mágico, velocidade de ataque, HP máximo
    • Jetpack Físico [1] - Capa nova excelente por proporcionar muito dano físico, a distância e contra todos os tamanhos
    • Manto Temporal FOR [1] - Encanto de dano a distância e refino +12 pra pegar os bônus da capa fazem ela dar um dano muito alto, além de poder ser encantada com até -10% de conjuração variável ou até -15% de pós conjuração
    • Asas da valquiria caída [1] - Nova capa que proporciona efeito de investigar no refino +15, opção bem cara devido ao refino necessário
    • Manto do Barão [1] - Boa opção que dará dano físico e mágico, permite fechar a velocidade de ataque muito fácil
    • Asa de Arcanjo Caído [1] - Opção que tem sido deixada de lado, mas que encaixa muito bem na build com os encantos de Espírito do Lutador visando dano, Anti Atraso visando velocidade de ataque, Pedra de Encantamento visando redução de conjuração variável
    • Capa do Comandante [1] - Capa que oferece ataque, HP e SP adicional e pode receber encantos na Ordem dos Exploradores
    • Capa Anti-Magia [1] - Capa que proporcional bastante HP, um pouco de ataque e que possui encantos de acordo com a Pele da Rainha verme que foi usada na sua transformação na Ordem dos Exploradores
    • Pele da Rainha Verme [1] - Pode ser dropada na instância Covil dos Vermes e possui encantos de Super e bônus em atributos, podendo fazer conjunto com o escudo Divino
  • Bota
    • Salto Alto Elegante [Amon ra] - Excelente item, um salto +14 por exemplo daria +43 em todos os atributos, -28% de pós conjuração e -10% de conjuração variável, item mais forte para a build de Lança do Destino que dispensa comentários
    • Botas Imperiais - Boa opção por proporcionar +20% de dano físico caso Redenção esteja nível 5, HP e SP por refino
    • Sandálias Antigas [1] - Opção interessante por dar dano físico e mágico sem nenhum requisito de atributo ou refino
    • Botas de Diabolus [1] - Opção interessante para uma build mais tank em conjunto com as asinhas discretas
    • Botas Temporais FOR [1] - Item que fornece um ataque bônus bom, pode receber encanto de Pedra de Encantamento para reduzir a conjuração variável e Delírio, além de fazer conjunto com o manto temporal FOR, Armadura do Herói Robusto e Broto Ancião FOR
    • Grevas do Poder [1] - Famosa bota da Cenia, item bom pelo ataque e sustain, porém atrapalha muito a fechar a pós conjuração e a fechar os atributos para ficar imune a status negativos
  • Acessórios - Slot complicado por ter a necessidade da maioria das vezes ser necessário usar carta Belzebub original ou selada para fechar a conjuração variável, ou combo invertebrado para ajudar a fechar a pós conjuração
    • Anel da Águia Escarlate [1] - Melhor opção para a build, proporcionando dano contra MVP, dano contra todos os tamanhos, velocidade de ataque, HP extra, sendo a melhor opção contra MVP. Oferece -30% de conjuração variável e o principal, ela proporciona +1% de dano na skill Lança do Destino a cada 3 níveis de Base, no nível 175 proporcionando +116% de dano na skill ao usar dois anéis
    • Anel da Égide [1] - Boa opção visando os bônus de atributo, aumenta ataque, dano físico e -30% de pós conjuração
    • Balança de Themis [1] - Item viável apenas pela pós conjuração oferecida, mas que não proporciona nenhum outro bônus útil

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Os atributos usados na build estão associados ao item meio e boca que o usuário pretende utilizar, e a bota caso opte por Temporais FOR ou DES.

Exemplo de atributos focados em pegar os bônus do Tapa-olho Cósmico e da Coleira de Espinhos ou Ombreiras da glória

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Exemplo de atributos focados em pegar os bônus do ornamento divino

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Exemplo de atributos visando usar Tapa olho, salto alto e manto do guardião morto (atualmente a que estou usando)

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Não existe uma distribuição perfeita, cada janela de atributos deverá ser montada de acordo com seus equipamentos, seu estilo de jogo e suas necessidades.

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Segue abaixo o print da build que tenho usado na cheffenia, uso ela pra brincar e farmar a Ordem dos Exploradores também, subir torre, farmar bio 5.

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Na minha build estou usando Quepe do general +12 com Kiel, tapa-olho cósmico com Orc Heroi, Coleira de espinhos, [Mega] Robe gelado +12 com carta Ktullanux, Perna de metal +12 com General tartaruga, Cavaleiro Branco e Thanatos, Escudo da Fenix sem carta, Manto do Guardião morto, Salto Alto Elegante +13 com carta amon ra, 2 anéis da águia escarlate com carta belzebu selada reduzindo 107% de pós conjuração e 107% de conjuração variável. Como dito, é uma build muito cara.

Abaixo segue a build usada pelo Botijão, player do servidor Valhala, ele está usando Quepe do general +14 com carta kathryne Keyron, Ornamento Divino com carta ilusão das trevas, Coleira de espinhos, Robe da graça divina +13 com carta ktullanux, Perna de metal +12 com 2 cavaleiros do abismo e 1 carta cavaleiro branco, égide das divindades +10 com cavaleira khalitzburg, manto tempora FOR +12 com -12% de pós conjuração, botas imperiais +7, 2 anéis da águia escarlate com combo invertebrado. Reduzindo 93% de pós conjuração e 96% de conjuração variável, ai utiliza elixir rubro para pegar 101% de pós conjuração.


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Dúvidas ou sugestões, só deixar nos comentários ou me mandar mensagem aqui no fórum ou no discord oficial.

 

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Segue vídeo guia do Baruch (Segue e deixa like que os vídeos dele são brabos)

 

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O meu set que vc ajudou a monta em outro posto ficou assim:

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Mão do Demônio : 100% by pass, 20% aspd e impede o cast de ser interrompido (não preciso ficar IC);

Herança com Ilusão das Trevas: -20% de variável e +10% de HP e SP

Coleira V.Atq +1: dá 20% de pp e %16 dano contra tamanhos

Perna com wk, valky (para dar desencantar) e cavaleiro do abismo: 15% de pós

Escudo de Batalha com Alice: -40% de resistência a chefes, 30% de hp e sp e 30% de PP

13 [MEGA] Botas Espaciais com AH3 : 81% de pós

Manto FOR com Cenere

Anel da Águia com Verme: -3% de pós

Anel da Águia sem carta

Combos sombrios indestrutíveis de arma e armadura..

fique com 85k de hp, mas não peguei todos os pontos de graça real e proteção de vanguarda, para poder ter todas as skill de aegis e toque.

 

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14 hours ago, Luiz_ said:

O meu set que vc ajudou a monta em outro posto ficou assim:

image.png.18bcedaf0469cce90ee76d6abbffb188.png

Mão do Demônio : 100% by pass, 20% aspd e impede o cast de ser interrompido (não preciso ficar IC);

Herança com Ilusão das Trevas: -20% de variável e +10% de HP e SP

Coleira V.Atq +1: dá 20% de pp e %16 dano contra tamanhos

Perna com wk, valky (para dar desencantar) e cavaleiro do abismo: 15% de pós

Escudo de Batalha com Alice: -40% de resistência a chefes, 30% de hp e sp e 30% de PP

13 [MEGA] Botas Espaciais com AH3 : 81% de pós

Manto FOR com Cenere

Anel da Águia com Verme: -3% de pós

Anel da Águia sem carta

Combos sombrios indestrutíveis de arma e armadura..

fique com 85k de hp, mas não peguei todos os pontos de graça real e proteção de vanguarda, para poder ter todas as skill de aegis e toque.

 

Muito bom, tem muitas opções para fechar a build, o importante é estar satisfeito com o resultado e desempenho. Se por -10% de variável no manto temporal FOR, pet Alicel com lealdade alta e elixir rubro, já fecha a variável também.

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3 horas atrás, Slynterin disse:

Muito bom, tem muitas opções para fechar a build, o importante é estar satisfeito com o resultado e desempenho. Se por -10% de variável no manto temporal FOR, pet Alicel com lealdade alta e elixir rubro, já fecha a variável também.

com esse set eu quase matei o amdarais (me deu reflect com 33%).. faltou uma carta cavaleira no escudo e eu lembrar de dar impacto explosivo antes de começar a bater... tirei 1,2kk... em um outro momento usando escude de penas da cavaleira eu consegui..... um hat bio5 ou uma joia almirante e uma thanatos melhoraria um pouco a build.

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  • 2 months later...

Me tirem uma duvida pf.

 

Quanto de cast variavel reduzido, alem do que recebemos dos aneis, seria necessario pra ter insta cast? Tenho 100 de dex e 50 de int e fica quase.

No cal.iro mostra que cm +10% eu ficaria cm 0,0s de cast variavel, mas testei aqui e mesmo assim ainda fico cm cast, mesmo sendo bem pouco.

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1 hora atrás, Kazyn disse:

Quanto de cast variavel reduzido, alem do que recebemos dos aneis, seria necessario pra ter insta cast? Tenho 100 de dex e 50 de int e fica quase.

No cal.iro mostra que cm +10% eu ficaria cm 0,0s de cast variavel, mas testei aqui e mesmo assim ainda fico cm cast, mesmo sendo bem pouco.

Vc nunca vai ficar IC combinando váriovel por atributos ou % por equipes, elas não se somam são multiplicativas... então vc tem q optar seguir por um ou outro caminho...... vc ficando quase IC tem chance de ter cast cortado, então precisa usar algum consumivel ou equipamente que evita o cast ser interrompido...

mas se optar em ficar IC... ai vai ter que somar mas redução em % aquela já fornecida pelos aneis... por exemplo.. tem gente que usa um carta bubu no acessorio, ai fica com um total de 90% (30 + 30 + 30) de redução de variável... ai usa uma Carta Kathryne no hat com refino +10.. e fica 100% com redução de variável... existem muitas outras formas de reduzir variavel pro equipes..

Agora para ficar por atributos vc tem que ter uns 200 de dex total + 130 int para somar 530... mas para LD não é recomendável pelos bônus que os anéis dão

 

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  • 2 weeks later...
On 12/21/2022 at 8:18 PM, Ave Cesarius said:

Eu acredito que agora tenha abrido uma baita oportunidade de uma build com a carga RG Randel kkkkkkkk

Imagina uma build com uma carta RG Randel junto com uma carta GTB no escudo? ficaria quase invencível. 

A carta RG randel é a melhor opção visando dano atualmente em todas as builds.

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  • 2 months later...
7 hours ago, Sayfod said:

Eu tenho o general kiel, tapa olho, abissal pesar. Lamina sagrada, imperiais, 2 aneis da egide. Eu vendo os 2 aneis e a lamina e invisto na build de LD? Compro os 2 aneis da aguia e a perna de metal  ne. Oq mais aconselham?

Dificilmente a lâmina e os anéis da égide pagariam a perna de metal +12 e os anéis da águia dependendo do servidor, dá uma olhada nos preços antes, e dependendo do objetivo, a build só funciona redonda, por exemplo, não dá pra fazer de LD bio 5, cheffenia e ogh sombria sem a build estar redonda (91%+ de redução de pós conjuração, -90% de redução de conjuração variável e 193 de velocidade de ataque), eu não cheguei a ver o desempenho da build com imperiais pra ver se ela faz tudo de boas como é o caso da build com salto e thanatos.

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1 hora atrás, Slynterin disse:

Dificilmente a lâmina e os anéis da égide pagariam a perna de metal +12 e os anéis da águia dependendo do servidor, dá uma olhada nos preços antes, e dependendo do objetivo, a build só funciona redonda, por exemplo, não dá pra fazer de LD bio 5, cheffenia e ogh sombria sem a build estar redonda (91%+ de redução de pós conjuração, -90% de redução de conjuração variável e 193 de velocidade de ataque), eu não cheguei a ver o desempenho da build com imperiais pra ver se ela faz tudo de boas como é o caso da build com salto e thanatos.

Entendi. Eu tenho o salto alto +13 sem carta. E a minha lamina ta com Randel. Jogo no thor. Vou dar uma pesquisada e vejo. Achei o anel da aguia com bubu selada por 417kks e outro por 420kks. Vou ver quanto vale os aneis da egide. E ver quanto me pagam na lamina sagrada com randel. Obg.

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Estou com os seguites equips. 
+12 Quepe do General [kiel]
Tapa Olho [oh]
Fones Descolado
+12 Escudo de Anemos [cavaleira]
+12 Perna de Metal [wk wk ak
+12 Vestido abissal [pesar e outro com tg]
+12 Manto temporal for -15% de pos [cenere]
+7 botas imperias por causa do bypass.
2× Anel da aguia escarlate [bubu selada]

Tenho 700kks pra invesrir. Oq me recomendam? Oq substituir?

Tenho o +13 salto alto sem carta poderia tentar conseguir a carta amon ra. N tenho thanatos. 

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2 horas atrás, Sayfod disse:

+12 Quepe do General [kiel]
Tapa Olho [oh]
Fones Descolado
+12 Escudo de Anemos [cavaleira]
+12 Perna de Metal [wk wk ak]
+12 Vestido abissal [pesar e outro com tg]
+12 Manto temporal for -15% de pos [cenere]
+7 botas imperiais por causa do bypass.
2× Anel da águia escarlate [bubu selada]

Tenho 700kks pra invesrir. Oq me recomendam? Oq substituir?

Trocar o Escudo de Anemos por um +9 Escudo de Penas (12% pós e 12% aspd), o Fones Descolados por uma Ombreiras da Glória (9/12% pós) e o Manto Temporal FOR com Pós por um com 10% conjuração variável. Desta forma você estará zerando a conjuração variável e reduzindo 93% da pós-conjuração. Você ainda pode pegar um Quepe do General com refino maior para deixar o spam mais liso, não muda muito mas ajuda.

Caso você consiga um Anel da Águia Escarlate com carta Belzebu original você pode manter o Manto Temporal FOR com pós, aí você libera o escudo para usar um Escudo da Fênix (caro) ou um Escudo de Batalha para auxiliar na precisão perfeita, ou ao invés de dispensar o Escudo de Penas que dá pós você não pega a Ombreiras da Glória e pode usar uma Coleira de Espinhos para ganhar precisão perfeita e dano ou o Cachecol Camuflado apenas pelo dano.

Uma última opção, que deve ser a pior mas vai te economizar mais dinheiro, é trocar o Fones Descolados por um Fragmento de Yggdrasil para reduzir 5% da conjuração variável e os últimos 5% você fecha com o consumível Elixir Rubro, aí você zera o cast. E pra fechar a pós você usa o Escudo de Penas e seu manto temporal.

 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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2 horas atrás, Magnatrom disse:

Trocar o Escudo de Anemos por um +9 Escudo de Penas (12% pós e 12% aspd), o Fones Descolados por uma Ombreiras da Glória (9/12% pós) e o Manto Temporal FOR com Pós por um com 10% conjuração variável. Desta forma você estará zerando a conjuração variável e reduzindo 93% da pós-conjuração. Você ainda pode pegar um Quepe do General com refino maior para deixar o spam mais liso, não muda muito mas ajuda.

Caso você consiga um Anel da Águia Escarlate com carta Belzebu original você pode manter o Manto Temporal FOR com pós, aí você libera o escudo para usar um Escudo da Fênix (caro) ou um Escudo de Batalha para auxiliar na precisão perfeita, ou ao invés de dispensar o Escudo de Penas que dá pós você não pega a Ombreiras da Glória e pode usar uma Coleira de Espinhos para ganhar precisão perfeita e dano ou o Cachecol Camuflado apenas pelo dano.

Uma última opção, que deve ser a pior mas vai te economizar mais dinheiro, é trocar o Fones Descolados por um Fragmento de Yggdrasil para reduzir 5% da conjuração variável e os últimos 5% você fecha com o consumível Elixir Rubro, aí você zera o cast. E pra fechar a pós você usa o Escudo de Penas e seu manto temporal.

 

Ok. Obg. 

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  • 4 weeks later...
On 4/17/2023 at 9:45 AM, JrSantos said:

Bom dia/tarde/noite.

Estou quase fechando o alt q do meu RG, mas estou com uma grande dúvida em relação ao manto. Seria melhor a Mikoshi Sagrada ou o Manto do Guardião Morto? 

Mikoshi se vc precisa de precisão perfeita, manto do guardião morto se vc quer focar em ficar mais tank e tem precisão perfeita em outros equipamentos.

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Boa tarde/dia/noite? Decidi voltar a jogar esse jogo depois de muito tempo afastado(nao sei de quase nada atualmente). Gostaria de saber se essa build é indicada ou até acessível a novos jogadores sem fundos e meio perdidos. Se nao, teria outra para indicar? Desde já agradeço.

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On 4/21/2023 at 9:13 PM, Harveyz said:

Boa tarde/dia/noite? Decidi voltar a jogar esse jogo depois de muito tempo afastado(nao sei de quase nada atualmente). Gostaria de saber se essa build é indicada ou até acessível a novos jogadores sem fundos e meio perdidos. Se nao, teria outra para indicar? Desde já agradeço.

O foco desse guia é para a build é pensando na construção para o end-game, mas esse outro guia do Wod te orienta sobre o UP com equipamentos acessíveis, mas a build pensando no UP e farm de instâncias mais simples seria: Livro amaldiçoado, herança real, lampião das fadas, uma lança com mosca caçadora ou lança de cinzas no lvl 120, escudo da valquiria, colete e motor exc ou armadura da valquiria e pedaço de pele do guardião, botas temporais FOR ou sapato divergente, ou até mesmo o set real cai bem também.

 

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  • 3 months later...

A Máscara da Fênix não seria melhor que o Memorável?

Preso na conta.
--------------------------
HP máx. +10%.
Conjuração variável -10%.
Dano de [Lança do Destino] +10%.
--------------------------
Refino +9 ou mais:
Conjuração variável -5% adicional.
Dano de [Lança do Destino] +15% adicional.
Refino +11 ou mais:
Conjuração variável -5% adicional.
Dano de [Lança do Destino] +25% adicional.
Refino +13 ou mais:
Ignora 100% da DEF de todas as raças.
--------------------------
Ao aprender [Graça Real] nv.5:
Recarga de [Consagração] -15 segundos.
Conjuração variável de [Consagração] -2 segundos.
--------------------------
Ao aprender [Espiral Lunar] nv.5:
Conjuração variável de [Lança do Destino] -1 segundo.
--------------------------
Ao aprender [Proteção da Vanguarda] nv.5:
HP máx. +10% adicional.
SP máx. +10%.
DEF +150. DEFM +15.

https://www.divine-pride.net/database/item/19343/mascara-da-fenix 

R6eQVpe.jpg
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4 hours ago, DionyBiguZ said:

A Máscara da Fênix não seria melhor que o Memorável?

Preso na conta.
--------------------------
HP máx. +10%.
Conjuração variável -10%.
Dano de [Lança do Destino] +10%.
--------------------------
Refino +9 ou mais:
Conjuração variável -5% adicional.
Dano de [Lança do Destino] +15% adicional.
Refino +11 ou mais:
Conjuração variável -5% adicional.
Dano de [Lança do Destino] +25% adicional.
Refino +13 ou mais:
Ignora 100% da DEF de todas as raças.
--------------------------
Ao aprender [Graça Real] nv.5:
Recarga de [Consagração] -15 segundos.
Conjuração variável de [Consagração] -2 segundos.
--------------------------
Ao aprender [Espiral Lunar] nv.5:
Conjuração variável de [Lança do Destino] -1 segundo.
--------------------------
Ao aprender [Proteção da Vanguarda] nv.5:
HP máx. +10% adicional.
SP máx. +10%.
DEF +150. DEFM +15.

https://www.divine-pride.net/database/item/19343/mascara-da-fenix 

Ela é presa na conta e o método para adquirí-la é praticamente impossível, além disso precisa do refino +13. Ela só é melhor que o memorável até vir o rework dos hats de bio 5, a partir dai o memorável é o melhor disparado, por enquanto o Intensificação supera o fênix.

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  • 1 month later...

Tenho os equips abaixo e o ALT+S tenta se beneficiar de quase todos os bônus, mas ainda sofro com pós.


+12 Memorável Sacrifício do Protetor [Kiel]
Tapa Olho [OH]
Coleira de Espinhos
+10 Escudo de Anemos [Hodremlin]
+12 Perna de Metal [WK AK AK]
+12 Vestido abissal [Cavalo Marinho] / +12 Cota do Dragão [1] Limpa
+12 Manto temporal FOR -12% pós [Cenere]
+8 Botas Imperias (basicamente pra pegar bypass)
2× Anel da Águia escarlate [Bubu selada]

Tenho um +11 Quepe do General, mas ainda sem Kiel pra switch de MVP com AGI UP

 

O que sugerem trocar aqui? Pegar o Salto Alto eu imagino, certo? Qual seria uma segunda opção mais barata? hehehe

altq.png

Edited by Hallinskidi
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On 10/8/2023 at 3:54 PM, Hallinskidi said:

O que sugerem trocar aqui? Pegar o Salto Alto eu imagino, certo? Qual seria uma segunda opção mais barata? hehehe

A build com hat de bio 5 e kiel atualmente sofre pra fechar a pós sem outras alterações no alt+q e ela tem dano inferior ao intensificação +12 com kiel, este já subiria sua pós para 77%.

Tem algumas possibilidades ai, poderia trocar o anemo por égide das divindades, subindo a pós para 77%, se tiver com o intensificação c kiel ou quepe do general com kiel, já fecharia a pós.

O uso do salto é recomendado se tiver carta thanatos na arma, como em alguns MVPs e monstros a def pode reduzir muito o dano, não é tão recomendado uso da build sem bypass.

Outra opção também seria trocar o tapa-olho por algum meio com kiel como a cesta das maravilhas, subiria para 87% de pós e ai complementaria com escudo de penas.

Tem várias combinações, depende do orçamento.

  • Thanks 1
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2 horas atrás, Slynterin disse:

A build com hat de bio 5 e kiel atualmente sofre pra fechar a pós sem outras alterações no alt+q e ela tem dano inferior ao intensificação +12 com kiel, este já subiria sua pós para 77%.

Tem algumas possibilidades ai, poderia trocar o anemo por égide das divindades, subindo a pós para 77%, se tiver com o intensificação c kiel ou quepe do general com kiel, já fecharia a pós.

O uso do salto é recomendado se tiver carta thanatos na arma, como em alguns MVPs e monstros a def pode reduzir muito o dano, não é tão recomendado uso da build sem bypass.

Outra opção também seria trocar o tapa-olho por algum meio com kiel como a cesta das maravilhas, subiria para 87% de pós e ai complementaria com escudo de penas.

Tem várias combinações, depende do orçamento.

Boa, valeu pelas opções! Acho que vou atrás do quepe com Kiel + égide, eventualmente migro quando conseguir uma thanatos.

 

Valeu pelas dicas!

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