Ir para conteúdo

Não apenas +1 fansite


[RS]Logan

Posts Recomendados

Olá pessoal, pra quem não me conhece sou Logan.

Co-criador do fansite RagStores, um breve resumo pra quem nunca ouviu falar é muito mais do que um catálogo online, é uma plataforma completa com diversos recursos para potencializar suas vendas!
Com mais de 1500 visualizações semanais, possui sistema para deixar ofertas, notificações diretamente no Telegram sobre venda e compra de itens, captura e rastreia os preços e itens, e muitos outros recursos.
Tudo de forma rápida, segura e gratuíta.

Desde 2020 com o objetivo de ajudar a comunidade e resgatar o amor pelo nosso bRO.

Ficou curioso, procure-nos e nossos canais de contato, sempre ouvimos as sugestões e críticas e o quanto antes procuramos atender. É um trabalho de formiguinha, contínuo, mas que muito de vocês nos apoiam (^з^)~*:・゚✧.

Obrigado pela atenção.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Quando vi mais cedo no OT também pensei que fosse aquele tipo de site ... ainda mais hoje que parece que teve ataque em massa de spam ...

Acho que podiam ter colocado mais informação no tópico para esclarecer.

Parece legal. Como tá lá no site quanto mais gente usando melhor fica a base de dados, então divulgação é sempre bom. Mas o site está por ai desde 2020 e só vi tópico sobre aqui no fórum agora em 2022 !!! Mas também, postar aqui no fórum abandonado talvez não ajude tanto na divulgação, só o pessoal dos tópicos suspeitos que ainda não entendeu isso!!

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

On 10/14/2022 at 8:53 PM, NocturnalWolf said:

Quando vi mais cedo no OT também pensei que fosse aquele tipo de site ... ainda mais hoje que parece que teve ataque em massa de spam ...

Acho que podiam ter colocado mais informação no tópico para esclarecer.

Parece legal. Como tá lá no site quanto mais gente usando melhor fica a base de dados, então divulgação é sempre bom. Mas o site está por ai desde 2020 e só vi tópico sobre aqui no fórum agora em 2022 !!! Mas também, postar aqui no fórum abandonado talvez não ajude tanto na divulgação, só o pessoal dos tópicos suspeitos que ainda não entendeu isso!!

Bem não sabia exatamente o que colocar e não queria me estender muito kkkkk
Mas é bem isso mesmo, quanto mais usar melhor fica, pois depende do pessoal postar as Compras e Vendas. Pois hoje em dia pode ser apenas 1 pessoa postando, mas com o tempo a comunidade vai começar a usar e os dados de mercado sempre vão ficar salvo e vai ajudar muito gente até mesmo com revenda rsrsrs 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...