Ir para conteúdo

Minha Build Aégis Barata


HerjaValkyrie

Posts Recomendados

Olá 

E estou com dificuldade em achar uma arma barata para build de AÉGIS INFERI para apenas pvm

As opções boas que encontrei como Lâmina Sagrada ou Gelerdriax3 Alma de Randel custam cerca de 2b e não tenho como comprar.

Porém pensei fazer uma build com equipamentos de cerca de 300kk menos.

 

Uso esses no momento lv168

<Herança Real>

<Fone Descolado>

<+10 Escudo de Anemos (Executor)>

<+7 Botas Imperiais>

2x<Anel da Égide do (Combo Verme)>

 

 <Espada Solar> ou opção seria Lança Ancestral +11

<+9 Elmo do Guerreiro Feroz [1]>

 

Armadura ??não sei uma boa

Manto?? não sei

 

Uso espada solar porque ela comba com Elmo do guerreiro Feroz.Acredito que a conversão adicional de hp do efeito do elmo somem junto ao efeito da espada solar.

A ideia é deixar o personagem tank que drena muito hp,que consiga matar MVPS 

Cada hit do Aégis Inferi cura cerca de 35% do hp do meu char dependendo do alvo.

Gostoria de saber como atingir 100 de pós com itens de 300kks ou menos.E se pode ser viavel um char com espada Solar Tank pvm.

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá tudo bem?

Aegis inferi precisa de 86% de pós conjuração para atingir o spam perfeito com 193 de velocidade de ataque, não precisa chegar em 100% de pós.

Sobre as armas, a espada solar é uma opção interessante por ter 100% de sustain, fazendo com que seu HP sem fique cheio, uma lança de cinzas é um switch interessante pra te ajudar na recuperação de SP, arma de custo benefício seria a lança ancestral mesmo, além de ter um dano base alto, ela vai fortalecer toque do oblivio, ideal pra matar monstros e mvp com reflect.

De armadura, recomendo visando ficar tank a armadura da nobreza, se quiser mais dano, o robe chique é uma opção versátil por dar um pouco de pós e bastante ataque.

Capa eu recomendaria um manto temporal FOR por poder ser colocado no refino +11 de graça na ordem dos exploradores, porém extrapola teu orçamento, aí por enquanto eu te recomendo fazer uma capa anti magia +12 ou capa do comandante na ordem dos exploradores, item farmaveis que vc pode fazer.

Sobre o personagem tank c sustain pra pvm, pra instâncias e Farm funciona muito bem, inclusive já solei instância do deus morroc c um setup parecido c esse usando espada solar, mas para MVPs de mapa com aura verde, fica inviável fazer isso, o dano no mvp é mt baixo, consequentemente a recuperação é baixa, vc fica dependendo do mvp invocar mob pra recuperar o HP, demora bastante pra matar, fazendo com que muitos MVP liguem a cura ou agi up, qnd ligarem agi up, vc é obrigado a switar o guerreiro feroz pra um quepe do general +11 pra conseguir acerta-los, acaba sendo uma opção pouco viável e efetiva.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com tudo o que você escreveu,porém um Manto do Freeoni que de 100 de precisão pode ajudar?Não consigo pegar o quepe do general.

Ontem mesmo fui tentar matar mvps auras verdes , e no fim da vida eles ativam um buff que fica impossivel acertalos ,+100 de precisão resolveria? Tenho 90 de DEX

A arma realmente dano é baixo,vou ficar switando a espada solar com uma lança Ancestral +11 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, HerjaValkyrie disse:

Concordo com tudo o que você escreveu,porém um Manto do Freeoni que de 100 de precisão pode ajudar?Não consigo pegar o quepe do general.

Ontem mesmo fui tentar matar mvps auras verdes , e no fim da vida eles ativam um buff que fica impossivel acertalos ,+100 de precisão resolveria? Tenho 90 de DEX

A arma realmente dano é baixo,vou ficar switando a espada solar com uma lança Ancestral +11 

Talvez não, pois quando eles ativam Agi Up é quase que impossível atingi-los.

Uma sugestão seria investir em precisão perfeita, inclusive o próprio Manto do Freeoni tem essa opção mas que infelizmente depende de uma carta Freeoni equipada.

Outra opção seria uma Armadura da Concentração refinada no +9 que te daria +30 de Precisão Perfeita, que ao meu ver já daria uma ajuda.

  • Like 1

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

22 hours ago, HerjaValkyrie said:

Concordo com tudo o que você escreveu,porém um Manto do Freeoni que de 100 de precisão pode ajudar?Não consigo pegar o quepe do general.

Ontem mesmo fui tentar matar mvps auras verdes , e no fim da vida eles ativam um buff que fica impossivel acertalos ,+100 de precisão resolveria? Tenho 90 de DEX

A arma realmente dano é baixo,vou ficar switando a espada solar com uma lança Ancestral +11 

Quando o MVP liga agi up, ele dobra a própria esquiva, a veste de freeoni sozinha não seria suficiente, uma gungnir ajudaria a acertar, mas acho desperdício gastar 2 almas de randel nela, o preço de 2 almas de randel, é quase o preço de um quepe do general +11 sem carta.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Slynterin disse:

Quando o MVP liga agi up, ele dobra a própria esquiva, a veste de freeoni sozinha não seria suficiente, uma gungnir ajudaria a acertar, mas acho desperdício gastar 2 almas de randel nela, o preço de 2 almas de randel, é quase o preço de um quepe do general +11 sem carta.

Vou montar uma Gungnir 2x Cavaleiro do Abismo.Da cerca de 50kk dependendo da base.

Custo beneficio mais barata que encontrei,prefiro ter+ 25 de precisão perfeita do que usar Lança Ancestral+11 com pouco mais de dano.

Editado por HerjaValkyrie
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Slynterin disse:

Quando o MVP liga agi up, ele dobra a própria esquiva, a veste de freeoni sozinha não seria suficiente, uma gungnir ajudaria a acertar, mas acho desperdício gastar 2 almas de randel nela, o preço de 2 almas de randel, é quase o preço de um quepe do general +11 sem carta.

a melhor lança para usar 3 randel é a perna de metal +12 pelo 15% de pós?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...